Sixteen

485 65 2
                                    

          Peguei meu celular e entrei nos meus contatos, procurando pelo número da Any, logo me lembrando que o exclui na época que ela se mudou.

          "Any,

          "Nem sei o que falar na verdade. Você deve estar se perguntando por que te mandei uma carta. Estou frequentando uma psicóloga e ela me falou que um seria bom eu escrever cartas para liberar tudo o que estou sentindo. A primeira fiz para Lamar, e agora descobri que você e Diarra mantém contato, então vou utilizar isto para te enviar. 

          "Não vou esperar uma resposta, pois sei que você não quer conversar comigo. Eu só espero que esteja bem, que você tenha superado o que aconteceu, espero de verdade! Não gostaria de te ver sofrendo por causa disso, muito menos ele. Você sempre será minha primeira e única melhor amiga e entendo perfeitamente que você queria distância do seu passado, não a culpo por isso. Só queria ter tido a oportunidade de falar isso pessoalmente, mas você não permitiu que eu fizesse isso. 

          "Não vou mentir ou ocultar o fato de que seu afastamento me doeu muito, mas não quero que se culpe ou fique preocupada. Sabe, Any, só gostaria que aquele dia não existisse, que Lamar estivesse aqui e você também. Só vocês me entendiam e me apoiavam acima de tudo. Eu só tenho que agradecer por isso. Muito obrigado! Pelos dias divertidos, pelos momentos engraçados, pelos dias cansativos no colégio, por entender tudo o que eu sentia, por sempre estar por perto, pelos dias tristes, por tudo, pela sua amizade! Ela só me fez crescer como pessoa, me fez ver o mundo de outro jeito. Você sempre foi meu suporte e eu o seu. 

          "Um dia muito especial foi quando fomos à ponte, somente eu e você porque você queria me contar sobre seus sentimentos pelo Lamar. Não soube o que falar, mas você me agradeceu do mesmo jeito, somente por ter te escutado. 

          "Não tenho mais o que falar. Somente te desejo toda a felicidade. Você sabe que é uma grande pessoa e tem um grande potencial. Sinto muito sua falta...

          Terminei de escrever e desci as escadas para jantar. Meus pais estavam na cozinha terminando de arrumar a mesa. Me sentei calado e esperei que eles se sentassem também. 

          - Me desculpem por estar agindo desse jeito - disse e os dois me olharam - Eu só quero ter meu próprio espaço. Vocês ficarem 24 horas por dia em cima de mim não me deixa confortável e não vai me ajudar a melhorar.

          - Tudo bem, Josh, nós entendemos - disse meu pai se sentando ao meu lado - Nos desculpe por não ter te dado a privacidade que precisava. 

          - Sim, filho. Nos fale sempre que você precisar ficar sozinho e nós não percebermos isso. Queremos só o seu bem.

          - Ok. 

          Meus irmãos desceram para se juntar a nós no jantar, que ocorreu meio em silêncio, como vêm sido a algumas semanas. 

          [...]

          Saí para dar uma volta no dia seguinte, com o intuito de levar a carta para Diarra, para que ela mandasse para Any, já que somente ela sabia o novo endereço da mesma. Bati na porta da grande, mas simples casa, rezando para que a mãe dela não estivesse lá. Logo Diarra abre a porta, ficando surpresa por eu estar ali.

          - Me desculpa por ter vindo assim, com o risco de sua mãe estar em casa e causar tudo aquilo de novo, mas eu só queria te pedir uma coisa - disse meio hesitante.

          - Claro, Josh, o que foi? - ela disse simpática.

          - Você poderia mandar isso para a Any, por favor? - Entreguei a carta para ela.

          - Tudo bem, mando sim.

          - Obrigado, de verdade!

          - Quer que eu fale para ela te ligar ou mandar mensagem? - Ela estava meio sem jeito e sem saber o que falar.

          - Não, não precisa. Ela não quer isso, eu respeito. Obrigado de novo. - E saí dali.

Oie, espero que tenham gostado. Vocês sabem que me adoram. Beijinhos

~Isah

After The Storm - Josh Beauchamp & Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora