Entrei na sala e os olhares de todos vieram em minha direção. Tentei ignorar toda aquela pressão e prestar atenção somente nos passos, que era a coisa mais importante naquele momento. A música que eu havia escolhido, Locked Away do Adam Levine, começou a tocar e eu olhei imediatamente para Noah, que sorria em minha direção. O olhar dele, o sorriso e o jeito que ele estava me incentivando me tranquilizaram quando comecei a fazer os movimentos. Aquela era a música que estava tocando no carro de Noah no dia que ele me trouxe aqui para fazer a inscrição e a letra fazia muito sentido com o que eu estava sentindo em relação a ele.
"If I showed you my flaws
If I couldn't be strong
Tell me honestly
Would you still love me the same?"
("Se eu te mostrasse meus defeitos
Se não pudesse ser forte
Diga me honestamente
Você ainda me amaria do mesmo jeito?")
Noah
Dava para ver que Josh estava dando tudo de si naquela coreografia e, bem, ele é ótimo nisso. Todos o olhavam encantados, mas ele não percebera esse olhar das pessoas presentes naquela sala, pois me olhava sempre que podia e quando não estava prestando toda sua atenção nos seus passos. No dia que estávamos no meu carro e esta música estava tocando, eu brinquei com ele falando que era nossa música, e quando ela começou a tocar no ambiente, não pude deixar de sorrir, pois sei que, no fundo, ele levou o que eu disse a sério, e isso me deixou feliz, pois era exatamente como eu me sentia com ele por perto.
"All I want is somebody real
Who don't need much
I gotta know that I can trust
To be here when money low
If I did not have nothing else to give but love
Would that even be enough
Tell me if ya know."
("Tudo que quero é alguém verdadeiro
Que não precise de muito
Preciso saber que posso confiar
Que você estará aqui quando o dinheiro estiver curto
Se eu não tivesse mais nada para dar além de amor
Isso seria o suficiente?
Diga-me se souber.")
Josh
Nem eu e nem mesmo Noah quebrávamos o contato visual entre nós. Ele olhava atentamente todos os movimentos que eu fazia e aquilo fazia eu me mover mais e me esforçar mais a cada passo. Os professores/juízes também mantinham seus olhares fixos em mim, e só percebi quase no fim da música. Eu estava aumentando minha confiança em mim mesmo e começando a acreditar que eu era capaz de fazer aquilo, de fazer qualquer coisa, uma coisa rara de eu sentir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After The Storm - Josh Beauchamp & Noah Urrea
FanficApós enfrentar muitos problemas, como bullying e a perda de queridos amigos, Josh começa a frequentar uma psicóloga, que se muda por problemas pessoais. Outra especialista é contratada para ficar em seu lugar e na sua primeira consulta, Josh acaba c...