Finalmente as festas de final de ano acabaram e todos estavam voltando para suas rotinas. Josh havia ido encontrar Noah em sua faculdade após o primeiro dia para que eles pudessem ir juntos para o trabalho. No caminho, Noah contou a Josh que sua banda conseguira uma pequena abertura de outra banda em um show no final de semana. Eles conversaram animados até chegar na sorveteria. Quando adentraram o lugar, algumas mesas já estavam ocupadas, então eles logo foram começar seus serviços.
[...]
A tarde passou rapidamente e o expediente havia acabado. Os dois garotos se despediram na porta da sorveteria e cada um seguiu para um lado. Noah foi para sua casa descansar pois o dia havia sido puxado. Josh foi para a sua aula de dança. Ao chegar no studio, a diretora logo chamou Josh para conversar.
- Josh, como alguns professores comentaram por cima nas aulas, vamos ter uma pequena competição no Reino Unido daqui 2 semanas. Nós iremos levar três alunos para participarem, um para competir na categoria solo e dois para competir na categoria de dupla. Te chamei aqui por que acho que você é um dos alunos mais esforçados e que merece ir para esta competição. O que você acha?
- Sério? Nossa, muito obrigado mesmo. Eu adoraria participar!
- Que bom! Bem, vou te mandar um e-mail listando todos os documentos que necessito para fazer sua inscrição. E também vou te passar as datas certinhas, mas o combinado é que a competição, junto com os ensaios, dure por volta de cinco semanas.
- Tudo bem.
- Fico muito feliz que tenha aceitado participar. Vamos ganhar essa competição com certeza!
- Assim espero! Muito obrigado novamente por essa proposta.
Josh saiu da sala super animado, não imaginou que seria chamado para algo grande tão cedo. Queria chegar logo em casa para contar aos seus pais e ao Noah. Aquilo lhe deu ainda mais motivação para se esforçar cada vez mais nas aulas, para mostrar que não erraram ao chamá-lo para.
Assim que sua aula acabou, ele foi andando rapidamente para casa, estava muito ansioso para tudo aquilo. Chegou em casa e já foi logo falando para seus pais e irmãos que estavam se arrumando para jantar. Todos o parabenizaram e ficaram muito orgulhosos de Josh, que não conseguia tirar o sorriso de seu rosto. Após o jantar, Josh subiu para seu quarto e logo ligou para Noah, que atendeu rapidamente.
"Oi amor, como foi a aula hoje?" - Noah perguntou."Foi fantástica. Eles me chamaram para participar de uma competição no Reino Unido."
"Meu deus, sério?"
"Sim, eu estou muito feliz. Vamos passar 5 semanas lá. A competição vai ser dividida em duas fases, se passarmos na primeira, vamos para a final. E, enquanto não é o dia da competição em si, vamos ensaiar com uns coreógrafos super famosos."
"Caramba, Josh! Que maravilhoso! Eu estou muito orgulhoso de você!"
Os dois ficaram conversando sobre coisas banais por quase duas horas, até que Noah pegou no sono no meio da ligação. Josh deu uma risada baixa e sussurrou um "boa noite" antes de desligar, mesmo sabendo que Noah não estava mais o escutando.[...]
Sábado havia chego. Seria o dia do primeiro show de Noah, que se encontrava quase surtando no camarim do local, com Josh ao seu lado tentando acalmá-lo.
- E se eu errar alguma coisa?
- Você não vai. Você é ótimo em tudo o que faz, sabe disso. Não deixa o nervosismo tomar conta.
- Não quero entrar lá.- Noah, para com isso. - Josh riu - Você vai se sair bem.
Uma voz vinda do palco anunciou a banda e Noah olhou desesperado para Josh.
- Chegou a hora de brilhar. Vai dar tudo certo! Eu te amo.
- Eu te amo.
Noah saiu do camarim em direção ao palco e Josh foi conduzido para a área que os familiares dos músicos ficavam, que era um pouco à frente da platéia. Ali, Josh tinha a visão perfeita de seu namorado, que subiu no palco totalmente tímido. Noah agradeceu a oportunidade de estarem ali e pela presença de todos antes da banda começar a tocar.
Josh havia escutado somente uma música da banda, por que, de acordo com Noah, era para não estragar a experiência do primeiro show que Josh iria assistir. O mesmo ficou fascinado assim que Noah começou a tocar os primeiros acordes da música. Era simplesmente perfeita! Todos eles conversavam entre si no palco, e tudo ficava ainda melhor com a voz de Noah ecoando pelo ambiente todo. Sua voz rouca e doce ficou na mente de Josh o tempo todo, que não conseguia parar de encarar o namorado.
Após a finalização da apresentação da banda, Noah desceu do palco e Josh foi ao encontro dele. Noah foi surpreendido por um forte abraço do loiro e um beijo logo em seguida.
- Você foi perfeito!
- Que bom que gostou, eu estava nervoso por você estar ali na frente. - Noah riu, sendo acompanhado por Josh.
Oie, espero que tenham gostado. Sim, apareci dps de quase 1 mês sem postar. Eu tava mal por umas coisas e sem inspiração pra escrever... Vou tentar voltar igual antes, mas não prometo. Vocês sabem que me adoram. Beijinhos
~Isah
VOCÊ ESTÁ LENDO
After The Storm - Josh Beauchamp & Noah Urrea
FanfictionApós enfrentar muitos problemas, como bullying e a perda de queridos amigos, Josh começa a frequentar uma psicóloga, que se muda por problemas pessoais. Outra especialista é contratada para ficar em seu lugar e na sua primeira consulta, Josh acaba c...