O jantar foi um completo silêncio. Meus pais trocavam olhares, meus irmãos comiam calados e eu remexia a comida em meu prato, sem vontade de comer.
- Não vai comer, Josh? - meu pai perguntou.
- Estou sem fome - respondi sem levantar o olhar.
- Você tem que comer alguma coisa, não comeu nada o dia inteiro - ele insistiu.
- Posso subir pro meu quarto? Por favor.
- Tudo bem.
Levantei e me retirei da cozinha, com o olhar de todos me acompanhando. Fechei a porta do meu quarto e me deitei na cama, que se encontrava do mesmo jeito de quando me levantei pela manhã. Estava quase pegando no sono quando batidas fracas foram ouvidas na porta.
- Entra - disse e logo a figura de Joalin pôde ser vista - O que você quer ?
- Posso falar com você ?
- Fala logo. - Me sentei e ela se sentou na cadeira perto de mim.
- Você ainda está com raiva de mim? - ela perguntou baixo, olhando pra o chão.
- Não quero falar sobre isso. - Neguei com a cabeça, fechando os olhos.
- Por favor, Josh. - Ela me olhou com lágrimas nos olhos.
- Se era só isso, pode sair. - Apontei pra porta.
- Me desculpa, não queria que aquilo tivesse acontecido.
- Foi por sua culpa. Eles não teriam brigado e sofrido o acidente se você não tivesse beijado ele.
- Eu queria esquecer o Henry, não pensei quando fiz.
- Exatamente. Se você não tivesse sido tão infantil, ele estaria vivo. Os dois estariam aqui.
- Eu nunca quis que eles brigassem. Muito menos que tivessem batido o carro.
- Pois pensasse melhor. Não foi você que perdeu seus melhores e únicos amigos numa noite! Não foi você que perdeu tudo o que tinha, as únicas pessoas que te entendiam! Agora, sai daqui!
Ela hesitou antes de se levantar. Parou na porta, se virando para me olhar mais uma vez e finalmente saiu, quando percebeu que eu não falaria mais nada.
[...]
O sono foi embora e eu fiquei me remexendo na cama até que a fome veio. Aproveitei que já eram duas da manhã e desci para comer algo, já que normalmente todos já estariam dormindo e não teria que encarar nenhuma conversa. Mas quando termino de descer as escadas, me deparo com meu irmão sentado no sofá vendo algumas fotos e vídeos antigos, a maioria de quando nós três éramos pequenos e nos encontrávamos brincando.
- Jaden, o que está fazendo acordado? Amanhã você e Joalin tem aula. - Ele, no susto, desligou a TV.
- Me desculpa, Josh. E-eu só... - Ele não terminou a frase e foi se dirigindo até a escada.
- Ei - o chamei, fazendo ele olhar para mim. O puxei para um abraço, que o deixou surpreso, mas logo ele retribuiu.
- Eu sinto sua falta, de todos nós juntos. - Ele deixou algumas lágrimas caírem.
- Eu sei. Também sinto falta.
- Por que você está se afastando cada vez mais da gente?
- Você não entende... - Me sentei e ele se sentou ao meu lado.
- Entendo sim. Não sou uma criança Josh! Eu só quero que tudo isso suma e que possamos ter nossa família de volta.
- Me desculpa, ok? Mas não sei se tudo vai voltar a ser como era.
- A mamãe e o papai acham que eu não sei.
- O que?
- Tudo o que aconteceu. Não sou idiota. Você e a Joalin não se falam mais.
- Não sei que por que eles tentaram esconder de você. Mas entre a Joalin e eu, é uma questão só nossa.
- Mas está afetando a todos. Também sinto falta deles aqui em casa, mas não culpa ela, por favor. Eu sei que ela errou, mas ela se arrepende.
- Olha, vou pensar nisso, ta bom? Você só precisa entender que eu vou tentar mudar tudo isso, mas não to preparado ainda. É tudo muito recente.
- Tudo bem, eu acredito em você.
- Quase me esqueci... Parabéns, Jaden! - O abracei novamente - O que você quer de aniversário? Não sou bom com presentes, você sabe.
- Eu só quero passar um tempo com meus irmãos...
Oiee, espero que tenham gostado. Me inspirei ontem a noite e saiu um capitulo até que grande ksksksksks. Vocês sabem que me adoram. Beijinhos
~Isah
VOCÊ ESTÁ LENDO
After The Storm - Josh Beauchamp & Noah Urrea
FanficApós enfrentar muitos problemas, como bullying e a perda de queridos amigos, Josh começa a frequentar uma psicóloga, que se muda por problemas pessoais. Outra especialista é contratada para ficar em seu lugar e na sua primeira consulta, Josh acaba c...