Thirty-Two

418 60 11
                                    

Noah

          Quase dois meses se passaram, e eu achei que aquilo que tinha acontecido com o Josh em meu carro iria mudar nossa situação... Mas não foi o que aconteceu. Ele começou a me tratar como se nada tivesse acontecido e sempre mudava de assunto quando eu tentava falar sobre. Eu não entendi o que aconteceu, e também não tive mais coragem de procurar, mas aquilo me deixou mal, pois eu criei expectativas. Eu deixei os meus sentimentos por ele virem à tona, achando que a partir daquilo, nós poderíamos ser algo a mais...

          - Oi Noah - Josh disse assim que entrou na sorveteria.

          - Oi - disse rapidamente e voltei minha atenção ao meu celular. Ainda tinha alguns minutos antes de abrirmos.

          - Ta tudo bem? - Ele me olhou confuso.
 
          - Josh, podemos conversar? - perguntei sério.

          - O que aconteceu?

          - Por que você simplesmente finge que nada aconteceu entre a gente? - Ele desviou o olhar.

          - Noah...

          - Seja sincero, por favor.

          - Eu não sei... Eu tenho medo...

          - Medo de que, Josh? Eu fiz de tudo para você não se afastar, eu...

          - Noah, você não ia entender. Eu só não consigo aceitar isso.

          - Aceitar o que? Fala comigo, por favor.

          - Aceitar que eu gosto de você, Noah. Eu gosto de você, mas eu tenho medo de me machucar. Nós não nos conhecemos a muito tempo, mesmo isso não querendo dizer que eu não confie em você, eu confio.

          - Eu também gosto de você, Josh, eu achei que sempre tinha deixado isso claro.

          - Sim, deixou, mas como eu te disse, eu estou numa época muito estranha da minha vida e você sabe disso. Eu não quero enfiar ninguém mais nessa bagunça que está.

          - Eu não ligo, não ligo se está tudo uma bagunça, eu quero te ajudar, não me importa o quanto a gente tenha que lutar por isso. Eu vou passar por tudo isso com você, quero estar ao seu lado enquanto você passa por isso.

          Ele estava olhando para o chão, mas levantou o olhar assim que disse tudo o que estava guardando. Ele me encarava inacreditado, e eu sabia que ele estava lutando contra seus próprios pensamentos entre sorrir e ignorar tudo o que eu disse. Me aproximei dele e ele congelou, sem saber como reagir aos meus movimentos. Peguei na mão dele e vi o quão tenso ele estava. Acariciei sua mão e ele relaxou um pouco.

          - O que você acha? - sussurrei.

          - Não sei, Noah...

          - Nós podemos deixar tudo acontecer no tempo que você quiser. Se não der certo, tudo bem... - Ele assentiu lentamente - Isso quer dizer que sim? - perguntei sorrindo.

          - Acho que sim. - Nós rimos e eu me aproximei dele, o abraçando.

Josh

          Eu estava feliz pelo que resolvi com Noah, realmente estava. Eu só não queria envolver ele na minha vida agora, por causa de tudo o que aconteceu e as consequências do que aconteceu, que ainda abala todos a minha volta. Eu disse para ele que quero ir devagar com tudo isso, até por que eu nunca me envolvido com ninguém antes, muito menos com outro menino. Prefiro não contar à ninguém ainda, não sei se isso irá dar certo.

          - Josh, você tem que falar com o seu pai, já enrolou demais com toda essa história - minha mãe disse quando já estávamos em casa, sabendo que meu pai estaria longe e não escutaria.

          - Eu vou falar com ele, mãe. Não hoje, mas eu vou, prometo.

          - Josh! - Joalin disse entrando correndo na cozinha.

          - O que foi? - perguntei sem entender nada.

          - Vem aqui, preciso falar com você. - Segui ela até seu quarto.

          - O que aconteceu pra você estar assim acelerada? - Me sentei em sua cama e ela continuou de pé, andando de um lado pro outro.

          - Promete que não vai surtar com isso?

          - Não posso prometer nada, não sei o que está rolando.

          - Eu vi a Any hoje. Ela estava comprando comida no restaurante que vocês sempre iam.

          - O que?

Oie, espero que tenham gostado. Me perdoem pela demora, não estava bem esses dias, estava desanimada e não conseguia escrever nada, por isso saiu este capítulo bem mais ou menos. Vocês sabem que me adoram. Beijinhos

~Isah

         

     

After The Storm - Josh Beauchamp & Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora