Depois de exatos 20 dias ensaiando, finalmente tinha uma coreografia pronta. Demorei quase metade desse tempo para pegar uma coreografia já feita, para pode ensaiar e tentar voltar ao ritmo. Estava muito nervoso, pois amanhã já seria o teste e não sabia se estava realmente pronto e se a coreografia era boa para que eu passasse no teste. Neste tempo saí bastante com Noah. Quase todos os dias após o trabalho ficávamos andando pela cidade, íamos à praia, ao parque, e tudo isso tem sido muito bom, tenho tido com quem conversar e passar meu tempo, uma coisa que não tinha fazia um tempo. Joalin e eu estávamos mais próximos novamente, o que também vem me ajudando.
Amanhã é o dia. Não sei como será e espero focar somente no teste, o que será difícil, pois amanhã completa um ano da morte de Lamar. Não tinha parado para pensar nisso antes, mas ouvi meus pais conversando baixo no quarto deles na noite anterior, e eles estavam falando sobre isso. Prometi a mim mesmo que tentaria não pensar nisso, pelo menos não amanhã. Eu PRECISAVA estar com a cabeça totalmente no teste. Precisava fazer isso por Noah, por Lamar e Any e por mim mesmo.
"Josh, me desculpe, de verdade. Eu queria muito estar lá com você."
"Está tudo bem, Noah, a culpa não é sua que o teste será no mesmo horário de sua prova."
"Eu prometi que ia estar com você nesse momento..."
"Eu juro que está tudo bem."
"Okay. Tenho que ir agora. Boa noite S2. Boa sorte amanhã, você vai conseguir."
"Obrigado, de verdade S2."
Desliguei o celular e o coloquei de lado. Queria muito que Noah estivesse lá comigo. Não sei se posso fazer isso sozinho, eu não consigo! Eu não tenho talento suficiente para isso! O desespero começou a tomar conta de mim e parecia que o ar não entrava mais em meus pulmões. Meu peito doía e as lágrimas saíam descontroladamente. Não sabia o que fazer. Me deitei com a cabeça afundada no travesseiro, tentando abafar meu choro para que ninguém escutasse. Estava tudo indo tão bem, por que isso tinha que acontecer bem agora? O sono foi chegando lentamente e eu acabei dormindo.
Noah
Dia seguinte
Por que eu tinha que ter prova exatamente no dia que Josh mais precisava de mim?- Mãe, posso te deixar no trabalho e ir com o carro para a faculdade hoje?
- Claro, querido. Você só terá que ir me buscar após seu trabalho.
- Tudo bem.
Deixei minha mãe na frente do prédio que se encontrava seu consultório e saí com o carro rapidamente. Odiava mentir para ela, mas não podia deixa-lo sozinho agora. Dirigi para o lado contrário da faculdade, poderia recuperar a nota daquela prova depois. Após alguns minutos, meu celular começou a tocar freneticamente.
"Noah, cadê você? Você nunca se atrasa para a aula, vai querer fazer isso bem no dia da prova?"
"Sina, eu tenho que fazer outra coisa importante agora. Eu posso fazer uma prova substitutiva depois, mas isso não dá pra deixar pra outro dia."
"O que você vai fazer, seu retardado?"
"É o teste do Josh hoje, tenho que ir vê-lo"
"Tudo bem, vai atrás do seu garoto"
Nós dois rimos e eu desliguei a ligação. Dentro de mais 5 minutos, cheguei ao estúdio. Desliguei o carro e saí do mesmo rapidamente, correndo para dentro do local. Estava prestes a chegar na sala onde estavam ocorrendo as audições, mas acabei encontrando Josh do lado de fora, sentado no chão com a cabeça baixa.
- Josh? - Ele me olhou confuso.
- Noah? O que você está fazendo aqui? - Percebi que ele estava com o rosto vermelho.
- Eu te prometi que viria, não descumpro minhas promessas. O que aconteceu com você?
- Eu não posso fazer isso, não hoje. - O abracei.
- Por que? Você estava tão animado com isso. Estava preparado com sua coreografia.
- Hoje faz um ano... - ele disse baixo.
- Oh, Josh, eu sinto muito. - O apertei mais no abraço. - Mas, olha, não deixa isso te afetar agora. Vai lá e mostra a melhor coreografia que eles irão ver hoje. Se você não fizer isso, não se arriscar, irá se arrepender depois, e nunca se deve deixar de fazer o que você quer, nunca se deve deixar de correr atrás dos seus sonhos.
- Joshua Beauchamp. - O nome de Josh pôde ser ouvido de dentro da sala, indicando que ele era o próximo a se apresentar.
- Está pronto? - Me separei dele, o olhando nos olhos.
- Sim...
Oie, espero que tenham gostado. Me perdoem por estar atualizando só agr, mas eu tava sem ideias do que escrever. Vocês sabem que me adoram. Beijinhos
~Isah
VOCÊ ESTÁ LENDO
After The Storm - Josh Beauchamp & Noah Urrea
FanfictionApós enfrentar muitos problemas, como bullying e a perda de queridos amigos, Josh começa a frequentar uma psicóloga, que se muda por problemas pessoais. Outra especialista é contratada para ficar em seu lugar e na sua primeira consulta, Josh acaba c...