Twenty-Eight

436 62 6
                                    

          Entramos no estúdio de dança, posso dizer que fui meio que arrastado até lá, pois estava com muito medo, mas Noah não permitiu que eu fosse embora sem ao menos entrar e ver o estúdio. E ele tinha razão, aquele lugar era incrível! Logo na entrada já era possível ver uma sala enorme toda espelhada e várias pessoas ensaiando na mesma. Não consegui contar a quantidade de salas no caminho até a sala da direção.

          - Olá, sejam bem-vindos! O que gostariam? - a secretária disse toda sorridente.

          - Eu sou Noah e esse é o meu amigo, Josh. Ele dançava há alguns anos atrás e eu trouxe ele para aquele teste que vocês estão fazendo - Noah foi quem respondeu, pois eu estava sem palavras olhando aquele lugar, e também muito assustado com tudo.

          - Ah, claro! Bem, nossos testes serão daqui três semanas e temos cinco vagas para oferecer aos dançarinos que mais surpreenderem nossos professores, que serão nossos jurados. Só precisamos que você preencha esta ficha e você já estará inscrito para o teste. - Ela me entregou um papel e uma caneta. Saí da sala com Noah e nos sentamos numa pequena mesa que havia ali para que pudesse preencher os dados. Estava prestes a começar a escrever, mas algo me parou. Eu congelei.

          - Noah, não sei se devo fazer isso. Eu amei este lugar, mas não acho que sou bom o suficiente para ganhar uma das vagas.

          - Pode parar com isso! Você disse que iria tentar.

          - Eu não vou conseguir me apresentar na frente de todos. - O desespero já tomava conta de mim só de me imaginar dançando na frente de várias pessoas, as quais obviamente praticam a muito tempo. Eu parei de dançar há cinco anos, já perdi a prática.

          - Você vai conseguir! Você vai entrar nesta escola! - Ele pegou minha mão - Por favor, tenta. Se você não passar, nós dois vamos sair deste lugar sorrindo por que terão outras oportunidades.

          O encarei por um momento antes de voltar a deslizar a caneta pela folha. Podia sentir Noah me olhando e sorrindo, o que, com certeza, me deixou ruborizado. Quando terminei de preencher tudo, levantei a cabeça e olhei pra Noah, assentindo em sinal de que estava pronto para entregar a ficha. Ele sorriu como resposta e nos levantamos dali, voltando para a sala onde haviam vários troféus de campeonatos nacionais e internacionais de dança. Agradecemos à mulher e saímos do local, voltando para o carro de Noah. Ele deu partida no carro e fomos em direção à minha casa. Nem percebi quando Noah parou o carro, sinalizando que havíamos chegado, estava perdido demais em meus pensamentos sobre o estúdio que não percebi o caminho. 

          - Obrigado, Noah. - Me virei para ele, o olhando nos olhos.

          - Não precisa agradecer. - Ele sorriu e eu sorri de volta.

          - Até amanhã - me despedi e saí do carro, me virando para vê-lo indo embora assim que cheguei na minha porta. Acenamos um para o outro e ele partiu com seu carro.

          Entrei em casa e logo avistei meu pai e Jaden vendo um jogo de futebol americano que passava na TV. Os cumprimentei e me dirigi até a cozinha, onde minha mãe e Joalin estavam fazendo o jantar. Resolvi não falar nada sobre o teste ainda para não dar esperanças para elas. Fiquei ali observando as duas cozinhando. Um pouco antes de tudo estar pronto, subi para meu quarto, tomei um banho e mexi um pouco no celular, antes de colocá-lo no carregador e descer com o chamado da minha mãe. 

          Após todos nós jantarmos e arrumarmos tudo na cozinha, voltei para meu quarto e comecei a pesquisar algumas músicas e coreografias. Fazia muito tempo que não dançava e estava preocupado com as poucas semanas que eu tinha para escolher uma música boa e criar uma coregrafia que agradasse os professores. Estava nervoso e ansioso, mas não ia desistir agora. Sinto que devo isso à Lamar e Any, e aos meus pais também, pois eles sempre me apoiaram e me incentivaram a dançar. Também devo à Noah, que se prezou em pesquisar tudo sobre o estúdio antes de me contar sobre o teste, uma coisa que me surpreendeu, pois nem achei que ele havia prestado atenção quando disse sobre minhas antigas aulas de dança, antes de eu desistir delas por causa do bullying que sofria no colégio. Realmente não sei o efeito que esse garoto tem tido sobre mim.


Oie, espero que tenham gostado. Me desculpem por não ter atualizado na segunda, eu estava com um bloqueio criativo gigantesco esses dias. Provavelmente só irá sair um capítulo essa semana exatamente por isso. Vocês sabem que me adoram. Beijinhos

~Isah



After The Storm - Josh Beauchamp & Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora