Six

618 74 21
                                    

          - Não sei por onde começar - falei sinceramente. Queria muito compartilhar, mas não estava acostumado com isso e esse era um assunto difícil.

          - Comece falando em como os conheceu, tenho certeza que vai ajudar. - Hesitei um pouco, mas logo comecei.

          - Nós nos conhecemos na escola, quando tínhamos 7 anos. Eu era novo, tinha acabado de me mudar para Los Angeles e Any foi minha dupla na aula de ciências...

          "A gente logo criou uma amizade e ela me apresentou Lamar, que era o melhor amigo dela. Nós nos aproximamos muito rápido, em questão de semanas. Fazíamos tudo, absolutamente tudo, juntos. E foi assim até ano passado.

          "Com 16 anos, Lamar e Any declararam o amor deles um pelo outro, que já vinha sido reprimido a alguns anos, e logo começaram a namorar. Mas mesmo sendo um casal, nunca fui deixado de lado. E eu ficava muito grato com isso, pois não tinha mais amizades na escola inteira e nem fora. Eles eram meus confidentes, meus irmãos, meus melhores amigos.

          "Eu sofri muito bullying na escola por fazer aulas de dança. Os meninos me zuavam, falando que aquilo era coisa de menina. Então eu parei com as aulas. Mesmo com todos falando para correr atrás dos meus sonhos. Lamar e Any brigaram comigo por que parei, mas deixaram isso de lado, respeitando minha decisão, por mais que algumas vezes ainda me falassem para voltar a dançar.

          "Ano passado, nós estávamos numa festa e Joalin descobriu que Henry, seu namorado,  tinha a traído. E com raiva, numa espécie vingança, beijou o Lamar e Any viu. Ela tentou bater em Joalin e quando fui ajudar a separar, ela me olhou e disse para não ir atrás dela, que ela não queria me ver mais, afirmando que estava do lado de Joalin, mesmo não tendo dito nada. Eu entendo a Any, ela estava com raiva e ia deixar ela esfriar a cabeça antes de conversarmos. Ela e Lamar foram embora, discutindo.

          "Eu peguei Joalin e a levei para casa, sem nem olhar para ela. Sabia que ela estava chateada por seu término, mas isso não dava a ela o direito de beijar Lamar. Chegamos em casa e eu tentei falar com Lamar, mas ele não atendia o telefone. Em seguida, tentei ligar pra Any, mas ela também não atendia. Deixei quieto, eles deviam estar resolvendo as coisas. Por mais que estivesse com medo da decisão deles, fui dormir e esperar pro dia seguinte os ouvir.

          "Quando acordei no dia seguinte, a mãe de Lamar estava em casa, gritando com Joalin e minha mãe. Desci as escadas rapidamente, sem entender nada. Ela me olhou com desprezo e saiu pela porta, sendo seguida por Diarra, gêmea de Lamar.

          [...]

          - O que está acontecendo aqui? - perguntei, vendo Joalin e minha mãe chorarem.

          - A gente tem que conversar, filho - disse minha mãe e me puxou pra sentar no sofá. Mas logo o silêncio tomou conta do cômodo.

          - Alguém pode me dizer o que está acontecendo? - disse perdendo a paciência.

          - Ontem a noite, depois da festa... - Minha mãe fez uma pausa - Lamar e Any sofreram um acidente voltando pra casa. Um carro atravessou o farol vermelho quando eles estavam passando.

          - Eles estão bem? - Todos desviaram o olhar, e eu já havia entendido.

          - Any está no hospital, com ferimentos graves, mas está consciente.

          - E o Lamar? - Ela negou - Ele morreu?

          - Sim, querido.

          [...]

          "Naquele momento não sabia o que fazer. Simplesmente saí correndo, em direção à casa da Any. Cheguei lá e seus pais estavam de saída para ver ela no hospital. Perguntei se podia ir junto. No começo, eles hesitaram, já sabendo da história, mas logo concordaram, pois acima de tudo, eu era seu melhor amigo e não tinha culpa dos atos de minha irmã.

          "Chegando no hospital, os pais dela entraram primeiro no quarto, e depois de uns 30 minutos, saíram, dando um tempo para mim antes da visita acabar. Any nem me olhou quando entrei e me aproximei da cama. Ela chorava e a única coisa que queria fazer era abraçá-la e dizer que nós ainda tínhamos um ao outro, mas ela não quis me ouvir. Fiquei calado, apenas ao seu lado, até o horário chegar ao fim. Me despedi dela, que continuava desviando o olhar.

          "Queria ir visitá-la no dia seguinte e nos outros dias, mas seus pais não deixavam, por pedidos da Any. Duas semanas depois, eles se mudaram e eu nunca soube para onde. Any cortou qualquer contato comigo e eu nunca soube o por que. Ela me culpava pela morte do Lamar? Ela estava brava com Joalin e descontou em mim só por sermos irmãos? Ela queria esquecer tudo e recomeçar? Eu não sabia a resposta.

          "Eu me afastei de Joalin, que ficou realmente abalada. Quando a via, tudo vinha a tona e eu só queria ficar trancado em meu quarto o dia todo. Eu perdi eles! Meus únicos e melhores amigos! A mãe de Lamar não deixou com que fossemos no velório e também proibiu Diarra de entrar em contato conosco. Por mais que não fossemos próximos, eu sabia que ela precisava de alguém assim como eu, pois ela tinha perdido seu irmão.

          "A cada dia que se passava, pior eu ficava. Não conseguia pensar em mais nada a não ser nos dois. Meus pais brigavam comigo, falando que era infantilidade não falar com Joalin, mas eu simplesmente não conseguia. Ela me fazia lembrar ainda mais do dia. Foi aí que eu comecei a desistir. Quase não comia, não saía do quarto a não ser quando era obrigado a ir comer com minha família. Eles não pareciam perceber o que estava acontecendo.

          "Chegou o dia do aniversário de Lamar. Esse foi o pior dia de todos. Só conseguia lembrar de todas as nossas lembranças e chorar, até o momento que não sobrou mais lágrimas. Foi nesse dia que fiz a pior besteira. Foi o dia que eu tentei me matar. Quem me encontrou foi Joalin, a única que estava em casa no momento. Eu sou muio grato por ela, mas não desejava em momento nenhum que ela presenciasse aquela cena. Foi ela quem chamou a ambulância, ela que fez tudo com calma para poder me salvar. E eu fui muito ingrato. Não a agradeci, o que me arrependo muito. Ela não me merece como irmão...

Oie, espero que tenham gostado. Vocês sabem que me adoram. Beijinhos

~Isah

After The Storm - Josh Beauchamp & Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora