- Como estamos indo? - Mais um dia na terapia, e, como na maioria das vezes, estou vagando pelos meus pensamentos.
- Não foi uma semana tão boa - respondi a Sra. Urrea, que levantou o olhar após minha resposta.
- Quer falar sobre o que te deixou assim?
- Eu estou muito confuso com algumas coisas.
- Aconteceu alguma coisa específica para você se sentir assim? - Parecia que ela sabia que algo havia acontecido, parecia que ela estava lendo meus pensamentos.
- Não. - Menti - Vem acontecendo a um tempo, mas só parei para pensar nisso agora.
- Quando se sentir à vontade, pode começar a falar. - Respirei fundo.
- Um pouco depois de Lamar e Any começarem a namorar, eu me aproximei muito mais de Lamar, e comecei a sentir algumas coisas diferentes em relação à ele. Eu demorei bastante para aceitar aquilo, na verdade, até hoje não aceito muito bem isso. Achava que aquilo era coisa do momento, que eu estava confundindo meus sentimentos, mas não, eu fiquei quase um ano para esquece-lo, e não consegui o esquecer totalmente. Eu contei para ele uma noite e, sem pensar, o beijei. Ele não ficou bravo, não se afastou, ele continuou a mesma pessoa de sempre e disse que ficaria ao meu lado, mas que não sentia o mesmo que eu. Any nunca soube dessa história.
- Você está confuso em relação à sua sexualidade, é isso, querido? - Assenti.
- Eu contei a Joalin o que eu senti por Lamar e ela foi maravilhosa, como sempre. Disse que vai ficar do meu lado e que vai me apoiar em qualquer coisa. Mas eu não quero isso. Eu quero ter uma família normal, ter filhos, uma coisa que minha mãe e meu pai sempre quiseram que eu fizesse.
- Josh, não existe isso de família normal. Todas as famílias são normais. Todas as famílias são maravilhosas. Seus pais vão continuar te amando independentemente da família que você escolha ter, disso você pode ter certeza. Não se sinta envergonhado ou mal por ter sentimentos por garotos, isso é tão normal quanto você pensa.
- Não sei se meus pais aceitariam isso.
- É claro que vão aceitar, eles te amam acima de tudo, você sabe bem disso. Você tem medo do preconceito fora da sua casa, certo?
- Sim - falei baixo.
- É, isso não posso te falar que nunca irá acontecer. As pessoas gostam de julgar umas às outras por pouca coisa. Isso é inveja. Inveja que você é quem você é e que é amado por isso. Inveja por que você irá conhecer alguém tão maravilhoso quanto você e irá formar uma linda família. - Ela estava com os olhos marejados, e o que ela falava, estava me deixando do mesmo jeito. - Eu falo tudo isso por que quando o Noah se assumiu ele tinha os mesmos medos que você. Eu sempre o aconselhei com isso. Querido, eu pensava exatamente como seus pais, queria que ele tivesse uma esposa e filhos. A única coisa que irá mudar é que não será uma esposa, é a ÚNICA coisa que muda. O amor não muda, a sua personalidade não muda, você não muda. Você só deixa quem você realmente é sair e ser mostrado para o mundo. Se você gosta desta pessoa e ela gosta de você também, não deixe-a escapar.
- Não sei se ele também gosta de mim. E não sei se estou pronto para isto.
- Não precisa ser agora, tudo no seu tempo. Quando você se sentir pronto, você faz o que tem que fazer. Eu acho que sei quem é esta pessoa de quem você está falando, e se for quem estou pensando, ele também gosta de você, isso é muito aparente. - A olhei e ela sorriu.
- E-eu...
- Está tudo bem, Josh. Eu reparei o que estava acontecendo entre vocês dois desde que se conheceram, Noah não é de esconder muito bem as coisas. Fique tranquilo, não vou falar nada a ele, quem deve fazer isso é você. Está na hora de você soltar o fôlego, querido.
Oie, espero que tenham gostado. Vocês sabem que me adoram. Beijinhos
~Isah
VOCÊ ESTÁ LENDO
After The Storm - Josh Beauchamp & Noah Urrea
FanfictionApós enfrentar muitos problemas, como bullying e a perda de queridos amigos, Josh começa a frequentar uma psicóloga, que se muda por problemas pessoais. Outra especialista é contratada para ficar em seu lugar e na sua primeira consulta, Josh acaba c...