Three

698 78 12
                                    

          O sono realmente foi algo que passou bem longe naquela noite, um fato qual já estava ficando familiarizado, pois não lembrava da última boa noite de sono que tive nos últimos 9 meses. Fiquei deitado no sofá após Jaden ir dormir e eu me alimentar. Quando eram cinco e meia, resolvi tentar alguma coisa na cozinha, tentar fazer um café da manhã de aniversário para meu irmão. Peguei uma receita básica de bolo na internet e comecei a colocar meu, não podemos chamar de talento, em prática.

          [...]

          Próximo das sete horas, minha mãe chegou na cozinha, a qual estava tentando limpar após a grande bagunça que fiz. Ela parou na porta e sorriu ao entender o que tinha preparado.

          - Ele vai ficar muito feliz com isso - falou finalmente.

          - To tentando não ser o pior irmão do mundo.

          - Você não passa nem perto disso. Você é um irmão e filho maravilhoso, sempre foi. - Sorri fraco, negando.

          - Uma boa pessoa não faria o que eu fiz.

          - Você é muito forte por ter passado por tudo isso e ainda querer ver os outros bem, sempre os colocando acima de tudo. Mas agora é a vez de pensar em você mesmo.

          - Por hora, quero pensar na minha família.

          - Conversou com Joalin?

          - Mãe, eu a amo e todos sabem disso, ela é minha irmã acima de tudo, mas eu não consigo. Toda vez que lembro do que ela fez, eu só consigo sentir raiva.

          - Eu entendo, Josh. Mas você não pode culpá-la pelo resto da vida.

          - Eu sei. - Abaixei a cabeça - Mas ainda não sinto que seja o momento de perdoá-la. Ainda dói muito.

          - Tudo bem. Só nunca deixe ela sem saber que você a ama. Ela sofre com essa sua distância. Vocês sempre foram tão próximos, vocês três... Isso não faz bem a nenhum de vocês, principalmente pra você. Você precisa de todos nós ao seu lado e só não quer admitir isso.

          - Jaden falou que queria passar o dia com a gente hoje. Ele estava vendo umas fotos nossa de madrugada e falou que sente minha falta, de todos nós. Eu me senti tão mal.

          - Está tudo bem, querido. - Ela me abraçou.

          - Não consigo pensar em como vocês estariam se eu não tivesse aqui. Quando fiz aquilo... Não pensei em ninguém, você tinha razão, eu sou egoísta.

          - Não, filho. Eu não estava certa. Você não é egoísta. Você só quis acabar com a dor, mas não pensou direito. No calor do momento, ninguém pensa nas consequências.

          Ficamos em silêncio por alguns instantes, ainda abraçados. Me sentia um pouco melhor tendo desabafado, por mais que não tenha sido nem 50% do que sentia. Sempre fui muito fechado desde pequeno, nunca gostei de falar sobre meus sentimentos com ninguém. Por isso tudo virou uma bola de neve dentro da minha cabeça. 

          - Tive uma ideia - minha mãe disse se separando - Que tal você levar seus irmãos para dar uma volta hoje? Sei lá, ir no cinema, no parque... Alguma coisa pra vocês curtirem juntos.

          - Tudo bem.

          - Vou deixá-los dormir mais um pouco então. Faltar um dia no colégio não faz mal a ninguém. - Nós rimos.

          - Por que isso nunca aconteceu quando eu estava na escola?

          Um tempo se passou e meu pai saiu para trabalhar. Próximo das dez horas meu irmão aparece desesperado:

          - Mãe, por que não me acordou? Perdi totalmente o horário.

          - Calma, filho, não te acordei de propósito. Pensei que seria legal você e Joalin ficarem em casa hoje. Vamos tomar café.

          Um sorriso apareceu no rosto de Jaden quando adentrou a cozinha, que estava com a mesa posta e o bolo que preparei em cima da mesma. Joalin apareceu logo em seguida e cantamos um breve "parabéns" para Jaden.

          - Vocês querem fazer alguma coisa hoje a tarde? A mãe já vai sair pra trabalhar também, podíamos ir no cinema ou almoçar fora - falei e os dois me olharam surpresos, mas logo concordaram e sorriram empolgados...

Oie, espero que tenham gostado. Vocês sabem que me adoram. Beijinhos

~Isah

After The Storm - Josh Beauchamp & Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora