Por que caralhos eu beijei ele? Não devia ter feito isso. O Ryan é uma pessoa maravilhosa, me tratou bem desde o começo, mas aconteceu tudo muito rápido. Faz somente um mês que nos conhecemos e agora ele vai pensar que temos alguma coisa. Puta que pariu, como eu sou estúpido! Se tivesse só falado que agora não rolaria nada seria melhor do que iludir ele o beijando. Não falamos mais nada, peguei minha mochila no carro dele e fui trabalhar, já que estávamos do lado da sorveteria.
[...]
Estava indo para o trabalho da minha mãe para irmos juntos pra casa. Hoje é quarta-feira, mas Josh já deve ter ido, pois já era mais tarde que o costume. Sem ao menos perceber, comecei a andar mais rápido, chegando rapidamente ao local. Fiquei do lado de fora e mandei uma mensagem para a minha mãe, a avisando que já estava esperando a mesma. Me encostei na parede e fiquei olhando o movimento na rua, até que um carro para na minha frente e logo uma mulher loira sai do carro, sendo seguida por Josh. Me desencostei da parede e esperei eles chegarem perto de mim. Josh me viu e falou alguma coisa à mulher, que assentiu e adentrou o local sozinha.
- Hey - Josh disse e eu sorri.
- Hey! Tudo bem? Você sumiu.
- Err... Foi mal. - Ele desviou o olhar, fugindo de prováveis perguntas que ele achou que eu faria, o que não aconteceu.
- Relaxa. Incrível como a gente sempre se encontra aqui.
- Vou fingir que é sem querer mesmo. - Ele deu uma risada baixa.
- Dessa vez foi mesmo, eu juro! - Eu ri também.
- Viemos buscar um negócio - ele disse envergonhado.
- Aquela é a sua mãe?
- Sim.
- Você não parece nem um pouco feliz de estar aqui. - Ele se encostou ao meu lado.
- Pois é, não estou mesmo. Mas minha mãe falou que eu não iria ficar sem remédio por mais uma semana, sendo que não contei para ela que já havia acabado.
- Mas... você não está tomando os remédios?
- Eles não vão mudar nada.
- Claro que vão, se não minha mãe não os teria receitado.
- Noah, não quero ser grosso, mas eu discuto isso sempre com a minha família, não acho que um desconhecido vai me fazer mudar de ideia.
- Achei que éramos amigos.
- Quase não nos falamos direito.
- Isso por que você começou a me ignorar. - Revirei os olhos.
- Não tem direito de me cobrar nada, muito menos uma mensagem! - ele disse bravo.
- Eu estava me desculpando por aquele dia!
- Já se desculpou. - Ele entrou, me deixando ali parado.
Josh
Entrei no prédio e fui de encontro com a minha mãe. Pegamos os remédios e fomos para casa. Noah não estava mais no mesmo lugar quando saímos. Quem aquele garoto acha que é? Nem me conhece e quer vir pedir satisfação sobre as trezentas mensagens que ele me mandou. Ele ficava fazendo interrogatórios, achando que assim vamos nos tornar amigos. Já tenho problemas suficientes para ficar me preocupando com um garoto louco que está me perseguindo. O que ele quer de mim afinal? Do nada começou a tentar se aproximar, sem nem menos um motivo coerente. A única coisa que realmente consigo pensar é que ele tenha sido "obrigado" a se aproximar, o que está começando a quebrar minha confiança na Sra. Urrea. No começo não achei que ela faria isso, mas estou mudando minha opinião sobre isto.
1 semana depois
- Como vai, Josh? Sua mãe me disse que você ficou uma semana sem tomar os medicamentos que eu receitei. - Ela me olhou esperando uma resposta, percebendo, em seguida, que ela não viria - Está seguindo o cronograma agora?
- Sim - menti, evitando mais perguntas sobre o assunto.
- Por que estou sentindo um regresso nas nossas conversas? Está tudo bem?
- Sim.
- Josh, você estava indo tão bem... Algo aconteceu? - ela perguntou calmamente.
- Não.
- Querido, eu preciso que você fale alguma coisa. Sua mãe está preocupada com seu comportamento nas últimas semanas.
- Ela sempre vai estar preocupada com qualquer coisinha ao meu respeito. Não vou ter mais espaço para nada na minha vida. - Um silêncio se instalou ali.
- Isso tudo tem a ver com o meu filho?
Me levantei da poltrona e saí da sala, estava me sentindo sufocado com tudo aquilo. Saí sem rumo pela cidade, tentando relaxar...
Oie, espero que tenham gostado. To postando hoje por que sim ksksksks. Vocês sabem que me adoram. Beijinhos
~Isah
VOCÊ ESTÁ LENDO
After The Storm - Josh Beauchamp & Noah Urrea
FanfictionApós enfrentar muitos problemas, como bullying e a perda de queridos amigos, Josh começa a frequentar uma psicóloga, que se muda por problemas pessoais. Outra especialista é contratada para ficar em seu lugar e na sua primeira consulta, Josh acaba c...