Cheguei no carro e minha mãe rapidamente limpou as lágrimas, as quais achou que eu não tinha visto.
- Como foi, querido? - perguntou olhando para o outro lado, disfarçando.
- Mesma coisa de sempre. - Coloquei o cinto e me encostei no banco com os olhos fechados.
- Ela é tão boa quanto a Sra. Carter?
- Dever ser. - O silêncio ficou desconfortável, então finalmente falei alguma coisa - Vocês não deviam estar gastando tanto dinheiro com isso.
- Claro que devemos, queremos ver você bem, filho. - Ela suspirou após terminar, segurando suas lágrimas.
- Eu estou bem! - aumentei um pouco o tom de voz.
- Não, você não está Joshua! Esqueceu do que tentou fazer? Não queremos passar por aquilo de novo!
- Vocês só pensam em vocês mesmos! Nunca se perguntaram ou me perguntaram o porquê de eu ter feito o que fiz! - explodi.
- Você sempre teve tudo Joshua, tudo! Nunca deixamos que lhe faltasse nada! Você foi egoísta!
- Egoísta? - Ela estacionou na frente de nossa casa - Depois se perguntam por que tentei me matar!
Saí do carro e entrei em casa. Meu pai e meus irmãos estavam na sala e me chamaram assim que fechei a porta, mas ignorei e subi diretamente para meu quarto.
Sentei em minha cama tentando controlar minha raiva. Lágrimas caíam desesperadamente. Me levantei e passei as mãos pela minha pequena estante, derrubando tudo que havia em cima da mesma. Porta-retratos de família caíram e os vidros, quebrados pelo impacto com o chão. Peguei a foto que deveria me lembrar de em dia feliz, mas que ao invés disso, só me machucava cada vez mais. Joguei a foto na parede e o vidro se quebrou ainda mais. Por que você tinha que ter ido embora? Você disse que sempre estaria do meu lado e não cumpriu sua promessa. O que eu fiz de errado?
- Josh? - Ouvi a voz do meu pai do outro lado da porta, que se encontrava trancada.
- Filho, abre a porta, por favor! - Foi a vez de minha mãe falar, com a voz embargada pelo choro.
- Me deixem em paz! - gritei.
Me sentei no chão e chorei mais ainda. Minha cabeça doía muito, uma dor insuportável.
- Me desculpa, não quis dizer aquilo. Você sabe que é importante demais para nós. Nunca iríamos nos perdoar caso você partisse, Josh! Você é nosso filho e nós te amamos demais! Não imagino minha vida sem você - minha mãe falava contra a porta, chorando e soluçando ao final de cada frase.
Destranquei a porta e a encontrei sentada com a cabeça entre os joelhos. Me agachei ao seu lado e a abracei.
- Me desculpa, meu amor. - Ela passou a mão pelo meu rosto - Eu te amo muito!
- Eu também, mãe. - Chorava junto a ela - Eu só não aguento mais tudo isso, essa dor!
- Eu sei que é difícil, mas eu, seu pai e seus irmãos queremos e vamos fazer de tudo para te ajudar a passar por tudo. Nós sempre estaremos aqui para você! Você sabe que ele não gostaria de te ver assim e faria de tudo para te ver sorrindo de novo...
Oie, espero que tenham gostado. Vocês sabem que me adoram. Beijinhos
~Isah
VOCÊ ESTÁ LENDO
After The Storm - Josh Beauchamp & Noah Urrea
Hayran KurguApós enfrentar muitos problemas, como bullying e a perda de queridos amigos, Josh começa a frequentar uma psicóloga, que se muda por problemas pessoais. Outra especialista é contratada para ficar em seu lugar e na sua primeira consulta, Josh acaba c...