Eleven

557 66 26
                                    

Gente, uma pergunta antes de começar o capitulo. Vocês estão gostando dessa história? Por que tem vezes que eu to super confiante com ela e depois eu to insegura, tipo bleee. Gostaria que fossem sinceros ❤️
_____________________________________________

Josh 

Noah: Hey, Josh.

Josh: Oi Noah :).

Noah: Bem, eu estava pensando, você gostaria de ir comigo e meus amigos ao boliche? 

Josh: Oh... Não sei.

Noah: Por quê?

Josh: Não, tudo bem. Vamos.

Noah: Não precisa se não quiser... Tudo bem.

Josh: Eu vou sim. Quando?


          Combinamos de nos encontrar já no boliche. Não queria ser grosseiro em não aceitar, por mais que não quisesse ir. Me arrumei e desci as escadas, sendo observado por Joalin e Jaden, que estavam na sala.

          - Aonde você vai? - Joalin perguntou.

          - Vou no boliche com um amigo.

          - Quem? - Ela fez cara de dúvida.

          - Depois conversamos, estou atrasado. Avisa a mãe se ela chegar antes de mim.

          Saí de casa correndo, pois iria a pé e tínhamos marcado daqui 5 minutos. Cheguei lá e avistei Noah e mais quatro pessoas junto a ele. Me aproximei lentamente, já quase desistindo e voltando pra casa. Ele me viu e veio na minha direção, sorrindo.

          - Achei que não iria vir - ele diz e me um abraço, o qual não retribuo.

          - Desculpa a demora, eu vim a pé.

          - Tudo bem. Vem aqui. - Ele me puxou até seus amigos - Gente, esse é o Josh. Esses são Sina, Krystian, Heyoon e Ryan. - Os cumprimentei meio sem graça.

          Entramos no local e nos acomodamos numa mesa. Ficamos quase uma hora jogando.


Noah 

          Josh estava quieto, um pouco afastado de todos nós. Me sentei ao seu lado e tentei puxar assunto, mas ele logo se calava. Deu pra ver que ele estava desconfortável ali.

After The Storm - Josh Beauchamp & Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora