Narradora
No dia seguinte, logo cedo, Noah e Josh receberam uma mensagem de sua gerente, avisando-os que a sorveteria passaria por uma pequena reforma e ficaria fechada por aproximadamente duas semanas se tudo saísse como esperado, o que significava que os dois não trabalhariam nesses dias que o estabelecimento estaria fechado. Josh colocou seu celular embaixo de seu travesseiro e se virou para o outro lado, tentando pegar no sono novamente, o que não aconteceu, pois ficou pensando se mandava ou não mensagem para Noah. Ele estava estranho, não chamou Josh como costumava fazer. Josh logo pensou que ele se arrependera da aproximação dos dois, o que não era verdade. Noah só estava ocupado demais tentando resolver as coisas em sua casa. Ele sabia sobre a situação de Josh e Any, mas não fazia ideia do que Josh havia passado com seu pai.
Mencionando isto, a situação com seu pai estava horrível. Os dois evitavam ao máximo ver um ao outro, o que deixou o clima da casa pesado, mais pesado do que quando Josh havia tentado cometer suicídio. Sua mãe tentava conversar com os dois e fazer eles se resolverem, mas não aconteceu por longos dias. Josh estava mal, tudo havia se acumulado, a situação com Any e com seu pai, tudo estava confuso. Ele não aguentava mais aquilo tudo.
Como não conseguira pegar no sono, se levantou e saiu de casa, andando pelas calçadas vazias, claro, por que ainda eram seis e vinte da manhã, as pessoas estavam levantando para ir aos seus trabalhos e escola. Ele virou uma esquina, outra, atravessou a rua, virou à esquerda e depois à direita... Andou muito sem nem ao menos pensar e prestar atenção onde estava indo. Ele parou de andar e percebeu que estava na rua de Noah. Ele havia andado tanto assim?
Conseguiu ver Noah saindo de sua casa e entrando no carro junto de sua mãe. Josh conseguiu ver uma pessoa dentro da casa dos dois, uma pessoa que ele não conhecia. Uma garota. Uma garota que ele não conhecia e que lembrava muito Noah. Ele tinha uma irmã? Josh não sabia deste fato. Não sabia ao menos se era realmente irmã de Noah. Uma prima talvez. Noah olhou na direção em que Josh estava parado e franziu o cenho. O que Josh estava fazendo ali aquela hora?
Josh
- Josh? O que está fazendo aqui?
- Eu não sei. Não estava com sono e saí para dar uma volta, nem reparei para onde estava indo.
- Você tá bem?
- Acho que sim. E você? Não me mandou mais mensagens... Eu achei que, sei lá, eu tinha feito alguma coisa.
- Não! Você não fez nada. - Ele me abraçou. - Algumas coisas aconteceram aqui em casa e eu e minha mãe estamos tentando resolver.
- Tem a ver com a garota que está na sua casa?
- Sim... É a minha irmã. Josh, agora eu preciso levar minha mãe a trabalho dela e ir para a faculdade, podemos conversar depois, ai eu te explico o que aconteceu.
- Tudo bem.
- Quer que eu te leve para casa?
- Não, não precisa, você vai se atrasar.
- Tem certeza que tá tudo bem?
- Não importa agora Noah, depois conversamos.
Narradora
Josh saiu andando e deixou um Noah confuso para trás. Ele voltou pelo mesmo caminho que fez antes, mas pegou um pequeno atalho, que passava pela ponte. Sim, aquela mesma ponte onde o acidente ocorreu. Josh odiava aquele lugar, que antes era um de seus lugares favoritos, mas era o caminho mais rápido para voltar para casa antes que seu pai acordasse e eles tivessem que cruzar seus caminhos.
Enquanto andava, reparou, do outro lado da rua, uma garota de cabelos cacheados olhando para o rio abaixo da ponte. Era Any. Josh não queria vê-la no momento, mas por instinto, atravessou a rua vazia e foi de encontro com ela. Ao se aproximar, pôde ver que ela estava chorando. Any olhou assustada para Josh quando o mesmo parou ao seu lado.
- O que está fazendo, Josh? - ela perguntou ao meio das lágrimas.
- Não sei, sinceramente não sei. Só senti que tinha que fazer isso - ele disse olhando na mesma direção que ela.
Josh pegou a mão de Any e os dois ficaram ali alguns minutos parados, os dois chorando, como se pedissem perdão um para o outro sem ao menos dizer uma palavra. Any estava quebrada, Josh estava quebrado, os dois sentiam culpa e tristeza dentro de si, mas a amizade deles com certeza era mais forte do que aquilo, e foi ali que Any entendeu que eles tinham que ficar unidos para poderem se recuperar daquilo. Uma pequena parte da ferida no coração de cada um se juntou novamente. Eles tinham que ser fortes...
Oie, espero que tenham gostado. Eu sei que ficou menorzinho o capítulo e que eu demorei um pouco para atualizar, me perdoem, mas tava ocupadíssima esses dias. Vocês sabem que me adorem. Beijinhos
~Isah
VOCÊ ESTÁ LENDO
After The Storm - Josh Beauchamp & Noah Urrea
FanfictionApós enfrentar muitos problemas, como bullying e a perda de queridos amigos, Josh começa a frequentar uma psicóloga, que se muda por problemas pessoais. Outra especialista é contratada para ficar em seu lugar e na sua primeira consulta, Josh acaba c...