- Noah, me desculpa, e-eu... - disse assim que reparei o que tinha feito e me afastado rapidamente.
- Ta tudo bem - ele me interrompeu, sorrindo.
- Eu tenho que ir - disse sem jeito, me virando para sair de seu carro.
- Espera! Posso fazer uma coisa antes? - Olhei para ele, confuso.
- O que? - Ele se aproximou novamente e me deu um selinho - Até amanhã!
Saí do carro e me dirigi até a porta de casa. Não pude evitar de sorrir e, ao me virar para ver Noah de novo, ele já havia ido embora. Entrei na casa e meus pais estavam na sala, assistindo à TV, mas pararam para me olhar assim que fechei a porta atrás de mim.
- Você está bem, querido? - minha mãe perguntou.
- Sim.
- E como foi hoje? - Eu sabia do que ela estava falando, mas não queria falar sobre, então somente dei de ombros.
- O que você e Noah fizeram? - meu pai perguntou.
- Então... ele me levou à um estúdio de dança novo há quase um mês atrás, e hoje eu fiz um teste para uma vaga.
- Filho, isso é maravilhoso, por que não nos contou?
- Por que não queria dar esperanças de que iria entrar.
- Então você ganhou a vaga? - Meu pai sorriu.
- Sim. - Sorri de volta.
- Estamos tão orgulhosos de você! - minha mãe disse me abraçando - Ele também está - ela sussurrou no meu ouvido.
- Eu sei, mãe. - Deixei as lágrimas que estava segurando rolarem pelo meu rosto.
Meu pai veio até mim e me abraçou também. Depois de contá-los sobre o estúdio e sobre meu teste, subi para o meu quarto para tomar um banho e trocar de roupa, descendo novamente logo após acabar. Meu pai havia saído para ir ao mercado e buscar Joalin na casa de uma amiga. Minha mãe continuava lá, no mesmo lugar de antes. Me sentei ao lado dela e percebi que ela estava inquieta, querendo falar alguma coisa.
- Mãe, aconteceu algo? - perguntei para tentar aliviar o clima.
- Não, está tudo bem.
- Fala logo, está me deixando nervoso.
- Eu queria te perguntar uma coisa, mas queria que você fosse sincero comigo e com você mesmo. - Ela me olhou séria e eu gelei.
- O que? - perguntei hesitante.
- Você... é... Você gosta de garotos? - Dava para ver que ela estava com medo e envergonhada de perguntar aquilo - Desculpa por me intrometer nisso... É que eu vi você e Noah no carro dele...
- Mãe... eu...
- Está tudo bem se a resposta for sim, meu amor, eu sempre vou estar ao seu lado, não importa quem você ame ou deixe de amar.
- Sinceramente... eu duvido há um tempo... Eu estou tão confuso, mãe, não quero ser diferente.
- Não fale isso, você não é diferente e nunca vai ser. Isso é tão comum, querido, e imagino que não deve ser fácil aceitar e se assumir ao mundo. A sociedade é maldosa, e mesmo nas melhores e mais unidas famílias, isso é um choque para todos além de você mesmo.
- O que o pai vai pensar sobre isso? - Estava com medo de ele não aceitar quem eu era.
- Independente do que ele pensar e de qualquer coisa que aconteça, eu vou estar com você, por que eu sou sua mãe e devo te proteger e te amar acima de tudo e qualquer coisa. - Ela chorava e eu tentava permanecer forte por ela.
- Você promete? - Minha voz vacilou um momento.
- Claro que sim. - Ela me abraçou.
- Eu gosto do Noah, mas estou com medo. Medo de me entregar e me machucar mais tarde - disse após alguns minutos - Eu demorei a aceitar que gosto dele, mas esse medo me impede de fazer qualquer coisa.
- Eu sabia que havia alguma coisa entre vocês, vocês estavam tão próximos. Bem, Josh, estaria mentindo se falasse que relacionamentos são fáceis, por que não são. Nenhum relacionamento é perfeito, nem mesmo quando as pessoas são feitas umas para as outras. Todo relacionamento passa por fases difíceis, brigas, desentendimentos, e até mesmo términos, mas se você ama alguém, deve se arriscar. Quem sabe isso dá certo e vocês passem o resto da vida juntos, como eu e seu pai. Quem sabe vocês terminam e voltem depois de alguns meses ou anos, ou não voltem. Essas coisas você só irá descobrir com o tempo. Mas você tem que escolher. Vai se arriscar ou vai deixar ele escapar sem ao menos tentar? Às vezes você faz escolhas na vida, e, às vezes, as escolhas fazem você.
- Obrigado mãe, eu te amo! - disse sorrindo e a abracei.
Meu irmão desceu de seu quarto logo após e disse que havia escutado minha conversa com nossa mãe.
- Tudo bem, Josh, eu te amo mesmo assim, isso não vai mudar nada! - ele disse e minha mãe desabou em lágrimas novamente, sorrindo e nos abraçando, dizendo o quanto se orgulhava da gente e o quanto nos amava.
- Prefere contar à Joalin antes de seu pai?
- Joalin já sabe, ela viu Noah me beijando no dia que ele veio aqui... E, mãe... eu quero pensar um pouco antes de contar para o pai.
- Tudo bem, mas você tem que contar. Ele é seu pai e deve saber disso.
- Ok... - concordei e ela saiu da sala, indo até a cozinha preparar o jantar.
- Se quiser eu te ajudo a falar com ele - Jaden disse e eu sorri. - Vou estar lá por você.
- Obrigado Jaden, de verdade! - O abracei.
Oie, espero que tenham gostado. Vocês sabem que me adoram. Beijinhos
~Isah
VOCÊ ESTÁ LENDO
After The Storm - Josh Beauchamp & Noah Urrea
FanficApós enfrentar muitos problemas, como bullying e a perda de queridos amigos, Josh começa a frequentar uma psicóloga, que se muda por problemas pessoais. Outra especialista é contratada para ficar em seu lugar e na sua primeira consulta, Josh acaba c...