Noah
Chamei Ryan para conversar logo após nossas aulas. Ele estava super ansioso e nervoso desde manhã, mas não sabia o motivo. Falei para Sina que falaria com ele e que terminaria seja lá o que ele achou que estávamos tendo. Estava com medo de machucá-lo, mas não podia mais fazer aquilo.
- Noah! - Ryan me chamou assim que saí pelo portão da faculdade e eu fui até ele - Bem... o que você queria conversar comigo?
- Fale você primeiro o que está te deixando nervoso desse jeito. - Ele riu.
- Eu gostaria... de te convidar para jantar. - Ele olhou para baixo envergonhado.
- Ah, era isso? Por que não me perguntou logo? - perguntei confuso, não entendendo a real intenção.
- Na verdade, queria que fosse um encontro.
- Oh... - Não, Noah, fale para ele que você não quer nada, você não sente isso por ele. Mas eu posso magoá-lo, ele está tão feliz. O que eu faço?
- Tudo bem se não quiser.
- Vamos - falei por impulso.
- Sério? - ele perguntou animado.
- Sim. Quando? - Noah, para!
- Pode ser hoje à noite?
- Okay.
- Até mais tarde então. - Ele me deu um selinho e saiu.
[...]
Cheguei em casa depois do trabalho e corri para ligar para Sina, mas ela não me atendeu. Ryan me mandou uma mensagem falando que em uma hora passaria aqui para me pegar. Estava entrando em desespero, não sabia o que fazer. Por que eu não falei a verdade para ele logo? Como eu sou babaca!
Me arrumei e desci para a sala, esperando por Ryan. Minha mãe logo chegou do trabalho e sorriu ao me ver arrumado.
- Posso saber onde meu filho vai assim todo bonitão?
- Sair com um amigo.
- Amigo? Tem certeza?
- Mãe, posso te pedir um conselho? - Não conseguia pensar em outra pessoa que me entendesse tanto quanto minha mãe. Ela sempre esteve ao meu lado para tudo, até quando descobri que era bi e meu pai ficou meio estranho comigo, falando que era só uma fase e que aquilo logo ia passar. Não consigo imaginar minha vida sem essa mulher maravilhosa que tenho orgulho de chamar de mãe.
- Claro, querido. - Ela se sentou ao meu lado.
- Então, eu e o Ryan nos aproximamos muito rápido e um mês depois que chegamos aqui, nós ficamos, mas depois eu esclareci que tinha sido do momento. Ele entendeu, mas ficou chateado. Ai, depois daquele dia no boliche, ele se afastou e nós conversamos e percebi que ele tinha ficado com ciúmes do Josh, e nesse dia, eu beijei ele de novo. Não sei por que, acho que fiquei com pena dele, e isso é tão errado, mas não sei como consertar. Ele está cada vez mais grudado em mim e eu não gosto dele desse jeito, só como amigo. - Abaixei a cabeça.
- Bem, achei que isso tudo tinha a ver com Josh, mas ok. Você tem que ser sincero com o Ryan. Não pode ficar fingindo que está feliz com ele sendo que não está. Você irá se machucar ficando preso à uma pessoa que não ama e vai machucá-lo ficando com ele sem amá-lo. - Suspirei.
- Okay, vou falar com ele hoje. Obrigada, mãe. - A abracei - Por que achou que eu estava falando do Josh?
- Ah, não sei. Você tava tão desesperado atrás dele e ele deixou você se aproximar... Pensei que estava rolando alguma coisa.
- Não, ele é só meu amigo também. Está sendo difícil me aproximar dele, ele não deixa.
- Você tem que entender que ele tem alguns problemas para resolver consigo mesmo e que ele sempre foi fechado, ele não costuma deixar as pessoas se aproximarem dele. Tenha paciência e seja legal com ele. Ele precisa de gente do lado dele e você é uma pessoa maravilhosa para fazer isso. Mesmo que você só o veja como amigo, seja sincero com ele em tudo e não faça o mesmo que fez com Ryan. Não o magoe.
- Não vou. - Sorri para ela e ela sorriu de volta, dando um beijo na minha testa. Recebi uma mensagem de Ryan, que já estava a minha espera do lado de fora.
- Agora vá lá e seja sincero com ele também. Ele também não merece sofrer. - Deixei um beijo na bochecha dela e saí de casa, entrando no carro de Ryan, que me recebeu com um selinho.
Oie, espero que tenham gostado. Vocês sabem que me adoram. Beijinhos
~Isah
VOCÊ ESTÁ LENDO
After The Storm - Josh Beauchamp & Noah Urrea
FanficApós enfrentar muitos problemas, como bullying e a perda de queridos amigos, Josh começa a frequentar uma psicóloga, que se muda por problemas pessoais. Outra especialista é contratada para ficar em seu lugar e na sua primeira consulta, Josh acaba c...