- Eu sei que no começo eu fiquei relutante com a sua aproximação. Nunca entendi e ainda não entendo o que fez você aparecer na minha vida e querer se aproximar, mas eu penso que isso teve um propósito, como se você soubesse que eu precisava de alguém em quem pudesse me apoiar. Você me escutou, me aconselhou, me ouviu lamentar sobre a minha vida, me viu chorar várias vezes, você estava lá e me ajudou nos meus piores dias. Eu sinto que não te agradeci o bastante por tudo o que você fez, que não me desculpei por todas as vezes que tentei te afastar de mim. Mas, Noah, você sabe que eu sempre vou ser grato pelo que você fez, você me fez parte da sua vida em tão pouco tempo, você entrou na minha vida para mudá-la para melhor. - Olhava para o chão enquanto falava resumidamente o que tinha escrito na carta, não conseguiria falar olhando nos olhos dele, pois estava envergonhado.Quando levantei o olhar para encará-lo, ele estava com os olhos vermelhos, segurando suas lágrimas. Ele me abraçou apertado e me senti seguro e aconchegado, como sempre os abraços dele me faziam sentir.
- Eu te amo, Josh. - Me afastei rapidamente dele, olhando em seus olhos. Percebi que ele ficou tenso, e me desculpei mentalmente por ter agido dessa maneira.
- E-eu te amo, Noah
Ele abriu o sorriso mais lindo que já havia dado e me beijou.
[...]
Os dois garotos assistiram a um filme enquanto a mãe e a irmã de Noah não chegavam em casa. Assim que as mesmas chegaram, Noah levou Josh para o andar de cima, onde ficava seu quarto, enquanto sua irmã preparava um bolo para todos tomarem um café e relaxarem depois daquele dia tão agitado. Os dois se sentaram lado a lado na grande cama de casal que havia no quarto e Noah colocou em canal qualquer na TV, apenas para passarem o tempo.O moreno puxou Josh para mais perto de seu corpo e eles ficaram longos minutos naquela mesma posição, abraçados.
Logo, os garotos foram chamados no andar de baixo e desceram. Já estava ficando tarde, então Noah fez a proposta de Josh dormir em sua casa naquela noite. Depois dos três membros da família Urrea insistirem, Josh aceitou e ligou para seus pais para avisá-los. Ele estava envergonhado, pois nunca havia dormido na casa de Noah, e nem Noah havia dormido em sua casa. Ele achou que era muito cedo para que aquilo acontecesse.
- Josh, querido, eu queria falar com você - a Sra. Urrea o chamou enquanto Noah e Linsey lavavam as louças sujas.
- Claro - Josh disse e seguiu a mulher até a sala de estar.
- Agora que você e Noah estão em um relacionamento, acredito que terei que passar você para outra psicóloga, por você estar perto da família agora.
- Mas... Você não pode continuar?
- É uma regra que nós psicólogos seguimos. Não podemos ser da família, nem ter qualquer envolvimento cotidiano na vida dos pacientes.
- Mas ninguém sabe que estou com Noah. E-eu me sinto bem conversando com você, não sei se vou confiar em outra pessoa de novo.
- Eu sei, querido, você vem sendo ótimo desde o primeiro dia. A cada consulta, consigo ver sua evolução, e isso está mais do que claro... - A mulher parou para pensar por alguns longos segundos. - Nós podemos continuar com a terapia, portanto, ninguém dentro da clínica deve saber sobre vocês dois.
- Isso não trará problemas pra você? Caso saibam sobre nós.
- Acredito que nada de sério acontecer, somente irão te passar para outro psicólogo.
- Okay.
Noah apareceu logo em seguida, levando Josh novamente para seu quarto. Ele emprestou algumas roupas para o loiro poder dormir e, depois de prontos, os dois se deitaram na cama.
Oie, espero que tenham gostado. Vocês sabem que me adoram. Beijinhos
~Isah
VOCÊ ESTÁ LENDO
After The Storm - Josh Beauchamp & Noah Urrea
FanfictionApós enfrentar muitos problemas, como bullying e a perda de queridos amigos, Josh começa a frequentar uma psicóloga, que se muda por problemas pessoais. Outra especialista é contratada para ficar em seu lugar e na sua primeira consulta, Josh acaba c...