Hot com "H" de Hentai 😎

3.7K 255 164
                                    

{AVISO}

Os . . . São dos Kakashi e os . . . São da S/N

<Oi eu sou o L ou Léo e eu não acredito que me comprometi a um nível tão baixo, mas foi pra ajudar a Jhenyfer.... os créditos do Hot vão pra mim..... e pro Alex, amigo da Jhenyfer _Yaoi_Sensei_

Nossos olhares se encontram e eu fico o encarando mas esse momento é interrompido por uma ligação.

???:Boa tarde. Estou falando com a senhorita S/N?

S/N:Ah.... Sim, quem fala?

???:Aqui é do hospital, uma enfermeira pediu para eu te ligar falando que a senhorita pode vim aqui hoje tirar seu gesso.

Um sorriso abriu em meu rosto.

S/N:Ah Sim! Claro! Vou aí imediatamente!

???:Ok, vou avisa-lá.

~QUEBRA DE TEMPO~

Depois de termos ido no hospital e tirado meu gesso, chamei ele para irmos dar uma voltas pela cidade, ele aceita e quando chegamos em casa tomamos um banho(Não juntos né gente) e nos arrumamos.

Coloco um blusão de manga curta preto, uma calça moletom e um tênis básico.

Saio do quarto e vejo ele sentado no sofá lendo seu livro com as pernas um pouco abertas, o mesmo vestia uma blusa branca que ia até suas coxas, uma calça preta colada e um par de tênis preto com a borracha branca. Sua atenção sai do livro agora em mim, sinto seu olhar passar pelo meu corpo e coro de leve, vou até o mesmo e tiro sua bandana.

K:E-ei, porque fez isso?

Ele me encara, seu olho vermelho carmesim sentilava e eu sorrio.

S/N:Levanta, é o seguinte, a bandana se você quiser use em casa, mas, quando sairmos igual agora sem ela -bagunço o cabelo do mesmo de leve- e agora.... oque iremos fazer com essa máscara...?

Ele arregala os olhos.

K:Não, não, não, negativo, não vou ficar sem a máscara!

S/N:Ei, então fica com a máscara, mas não sei pra que essa frescura de não mostrar o rosto!

K:Eu tenho meus motivos =3=

Depois de toda essa conversa e enrolação, saímos, foi um tempo muito bom, conversamos bastante, as vezes ele lava sobre as coisas em Konoha, o mesmo me pediu para não achar que ele era doido falando sobre isso e eu só ria e concordava. Tomamos sorvete, teve uma hora em que estávamos andando e um ciclista passou e ele me puxou pela cintura, o Kakashi derrubou o sorvete dele e eu comecei a rir, foi muito divertido, mas enfim, voltamos para casa já era quase noite, abri a porta e entramos.

S/N:Hoje O dia foi muito divertido*sorrio*

Pego em suas mãos a chacoalhando de um lado ao outro.

K:Sim, e obrigado pela.... lente de contato...

S/N:De nada, agora vai tira-lá e guardar, não pega com a mão suja!

K:Sim senhora...

Após uns minutinhos ele aparece só com uma calça moletom cinza e com o cabelo todo bagunçado. Eu fico o observando...

Pensamentos

:p vou fazer merda

Pensamento off

Vou até a sala como quem não quer nada e finjo tropeçar no carpete mas acabo errando e Caio meio sentada dele.

S/N:De-desculpa- coro violentamente

K:Não tem com oque se desculpa, foi um acidente, e isso aqui também! J-

Antes que eu pudesse dizer algo ele me vira rapidamente, agora comigo frente ao mesmo inicia-se um beijo e eu o aprofundo.

Ele desce os beijo, tira meu moletom e depois meu sutiã, o mesmo volta a me beijar, -o beijo não era afobado, era calmo, sem pressa, ele fazia parecer que sabia exatamente o que estava fazendo- enquanto uma de suas mãos era posta atrás de mim segurando minha cintura para que eu não caísse a outra apertava um de meus seios.

O mesmo pega e me coloca no sofá de forma desajeitada e com um pouco de brutalidade -sem desconectar nossos lábios-, mas não me machuca. Uma de minhas mãos estava estava sendo presa pelo pulso, por ele estar segurando, enquanto a outra estava solta, então a uso para puxar uma parte do sofá o fazendo virar quase uma cama. Mudo as posições agora comigo em cima, o beijo e vou desabotuando sua calça logo a tirando, sua ereção já era totalmente visível -e wow- e passo minhas mãos por cima de sua ereção. L-

. . .

Assim que sinto a mão dela por cima de minha ereção a puxo com brutalidade mais de um jeito que não a machuque logo ficando em cima dela, posiciono meu membro em sua entrada, após posiciona-lo olho para ela perguntando se podia e ela afirma com a cabeça então começo a dar estocadas na mesma, em meio as estocadas coloco uma mão em sua cintura e a outra que estava livre aperto sua bunda ouvindo gemidos da garota que soavam como melodia para meus ouvidos.

. . .

Assim que ele entra em mim eu solto alguns gemidos baixos que logo foram aumentando, no começo havia dor mais depois somente de prazer. Sinto sua mão em minha bunda a apertando e sem querer deixo escapar um gemido alto, olho para ele, vendo um sorriso de canto de boca em seu rosto após soltar aquele gemido.

. . .

Vou aumentando a força das estocadas, já não conseguindo mais me segurar começo a dar estocadas fundas e fortes.

. . .

Conforme as estocadas em mim aumentam a força começam cair lágrimas de meus olhos, mais aquilo estava sendo prazeroso.

. . .

Logo após chegarmos ao nosso ápice, já cansados nós nos deitamos no sofá ofegantes e olhamos sorrindo um para o outro, então, a abraço e dormimos de conchinha.

<Espero que tenham gostado e se não gostaram a Fanfic não é minha mesmo, se resolvam com a Jhenyfer>

(Agora que eu postei eu vi o *titulo*....)

Entre Mundos(imagine Kakashi Hatake)Onde histórias criam vida. Descubra agora