46°

161 11 10
                                    

Estava em frente ao jodô de minha mãe, mas estranhei, o portão estava entre aberto e uma das porta de entrada fechada, mas havia alguém ali dentro, parecia estar treinando. Ando de forma cautelosa até a porta, era um homem, devia ter a minha idade. Ele me percebe.

?:Quem esta ai?

"Você deveria aprender a ser mais discreta S/N. que ódio, aquele desgraçado estava certo!"

Sorrio para o garoto.

S/N:Oi me desculpe. Não queria te assustar.

?:Não me assustou. Fique a vontade S/N.

Olho confusa para o mesmo, "como ele sabia meu nome?".

?:Hum? Me desculpe, sua mãe é a dona do jodô, você não lembra? Acho que, des que eu tinha cinco anos eu treinava aqui.

Uma chave cai em minha mente, "merda, bem hoje?".

S/N:Sim, eu lembro de você. - Tento parecer gentil, mas eu só controlo minha voz e não minha cara - Onde minha mãe está?

?:Ela foi resolver algumas coisas na cidade vizinha e deixou a chave comigo.

"Eu sei que minha mãe confia muito nele mas... deixar a chave do jodô?..."

?:Quer ajuda com as malas? Eu posso te deixar na casa de sua mãe, se você quiser claro.

Ele já ficou na casa da minha mãe inúmeras vezes, mas, seu comportamento no momento estava  me deixando um tanto quanto desconfortável.

O mesmo se oferece para pegar minha mala de mão, mas me nego, não gostava dele, e não estava entendendo seu comportamento.
Quando chegamos ao carro, ele abriu a porta de trás e eu coquei minha mala e fui com minha mochila na parte da frente. No caminho em diante, ele perguntava sobre minha vida, o que começou a me incomodar mais ainda - Você poderia parar?", eu pedi, e ficamos em silêncio por um curto período, foi quando chegamos há casa de minha mãe.
Ele sai do carro e peguei meu celular, ligando para uma pessoa, deixo o volume da ligação no mínimo e desligo o celular.

?:Primeiro as damas.

S/N:Não gosto de ninguém atrás, passa.

Ele da um sorrisinho de canto e entra.

_________

Pq não postei ontem? Não sei

Bjs

Entre Mundos(imagine Kakashi Hatake)Onde histórias criam vida. Descubra agora