47° "Filha" do chefe

126 10 19
                                    

Ele ficava andando, mexendo em algumas coisas.

S/N:Brian, por que minha mãe te deu as chaves da casa de férias?

B:Eu tive uns problemas com minha mãe, e ela me ajudou - Diz sentando ao meu lado.

Ele me encara "O que foi?", pergunto. O moreno vira a cabeça e abaixa levemente.

B:Eu, estou saudade da nossa amizade, sabe? Nós éramos muito grudados e-

S/N:Não quero mais nada com você.

B:Mas você sempre dizia que isso era um pra sempre.

S/N:Você está trocando os papéis, quem terminou comigo foi você, além do mais, um pra sempre dura até um de nós morrermos.

Me levanto, mas ele me puxa pelo braço e me senta em seu colo, me segurando. Digo para o mesmo me soltar, mas ele não faz, quando o mesmo estava para se pronunciar alguém bate na porta, me jogando para o lado o moreno se levanta e eu o sigo, quando ele a abre uma figura de um homem escorado na porta é revelada, esse mesmo homem pega e aperta o botão de desligar a chamada.

M:Cheguei a tempo, não é mesmo? Izuna!

O garoto entra com tudo.

B:Quem são vocês?

Izu:Seu pior pesadelo.

Disse Izuna com seus olhos em tom carmesim ates de depositar um soco no rosto de Brian o fazendo cair na hora. Izuna respira fundo e vem em minha direção e acaba pisando no corpo do moreno.

Izu:S/N-Chan!

Izuna me abraça e eu retribuo, olho para Madara e depois para atrás onde uma viatura estava sendo estacionada, descendo dali, Shisui e Itachi.

M:Vocês sabem o que fazer, certo?

I:Sim senhor - Diz em tom de deboche.

Madara o olhava pelas costas, estava nítido que Itachi percebia, havia leve tom de raiva em seus olhos.

Madra vem em meu encontro.

M:Fico feliz que estaja bem, mais ainda por ter confiado em mim e me ligado.

S/N:Que isso, eu que devo agradecer!

Izu:Irmão, pergunte logo, eu sei que tem alguma dúvida.

Izuna era forte, mas sabia ser doce e delicado... Madra me perdoe, mas ele é igual aquelas.... fanarts...

M:O que faz aqui? Por quê não está em seu apartamento? Aconteceu mais alguma coisa?

Fico em silencio, Madara me encara, respira fundo e abre passagem pra que eu possa passar, Izuna então pega as minhas coisas indo em direção ao carro conosco.

Shisui então da voz de prisão enquanto pegava suas algumas, mas Brian ainda estava meio desacordado.

S:Brian, você está preso por assédio e violência contra mulher, por ter tentado forçá-la a algo que não queria, agora você vai dar um passeio com a gente lá na delegacia, qualquer palavra dita será usada contra você..... Parece que ele não escutou.

Como Brian estava de joelho no chão Itachi se abaixa e o puxa pelos cabelos para erguer sua cabeça, ele encara o moreno por alguns instantes, e então deposita um tapa em seu rosto fazendo-o acordar.

I:Ora Ora, a bela adormecida acordou.

S:Você deveria ter um pouco mais de piedade...

I:Você acha que se eles não tivessem chego, ele teria piedade? Seres com nível tão baixo não meressem "respeito". Trás ele logo.

Shisui respira fundo e obedece a ordem do menor.

B:Me larga! Eu tenho meu direitos! Me larguem!

Itachi abre a porta da viatura e Shisui para segurando a cabeça do homem.

I:Por favor, olha o país que você está, eu que cheguei aqui com uns 22 anos sei que essa palavra não tem no dicionário.

Itachi faz sinal e então Shisui empurrou-o fechando a porta, os mesmo entram e seguem para a delegacia.

I:A S/N-Chan virou um imã de problemas, daqui a pouco alguém vai ter que escoltar ela para onde for.

S:Se depender do Madara-Sama, ele mesmo vai estar fazendo isso. Mas o Kakashi mão poderia fazer isso? Ele é bem forte.

I:Não gosto muito dele, não confio.

.  .  .

Já na delegacia.

I:Incomenda, diretor do núcleo do RBMK.

S:Itachi, você lembra do que o chefe disse?

I:Sim senhor.

Entre Mundos(imagine Kakashi Hatake)Onde histórias criam vida. Descubra agora