ENTÃO TA SUAS CADELINHAS! EU CRIO UM HOT DO SHISUI E DO ITACHI!MAS NÃO AGORA! Vamos focar no povo que está quase morrendo.... quer dizer, no pai do Noah que tá com o pé na cova, vamos ver o que esta acontecendo =3=
/////////////////////////////////////-///////////////////////////////////
Depois que o pai de Noah saiu da sala de cirurgia ele foi para o quarto mas por uma pequena complicação teve que voltar pq um estilhaço estava se locomovendo, se chegasse no coração ele claramente iria falecer. Depois da cirurgia o homem dormiu por três dias seguidos, depois de 12:00 horas foi quando ele realmente começou a conversar normalmente.
N:Pai, que bom que o senhor está melhorando!
Noah segura a mão de seu pai que começa a tossir e o não aperta a mão de seu filho fortemente.
N:Pai... Eu queria falar sobre o que eu disse aquele dia... eu-
P/N:Shiii, eu não me importo com quem você se relacione, o importante é que você é um líder nato e que tem grande potencial, e não sabe desistir, e o mais importante, é o meu filho, e eu tenho orgulho disso!
Noah começa a chorar e da um beijo na mão de seu pai.
P/N:Sabe filho, todo mundo tem sua hora de morrer, eu poderia ter morei na cirurgia, mas não era minha hora, depois das complicações eu poderia ter morrido, mas não era a minha hora, ou em quanto eu dormia...
N:Mas não era sua hora...
P/N:Isso.
N:Mas por que essa conversa? Por que justo agora?
P/N:Nada meu filho, só quero que esteja preparado, caso alguma coisa aconteça-
N:Não vai acontecer!
P/N:Pois bem, busca água pro pai?
Noah acente com a cabeça e se levanta saindo do quarto. Ao chegar no bebedor e enxer o copo, escuta um barulho de alerta, a mulher que falava no sinal, dizia, "alerta de ataque cardíaco, Noah não queria acreditar, até perceber que os médicos, enfermeiras e estagiários corriam em direção ao quarto de seu pai, o mesmo larga o copo no chão o transformando em estilhaços e corre em direção ao local, ele chorava muito, Lavinya e S/N o seguram mas nada adianta, mas Kakashi o deixa imóvel e o levam para outro lugar.
N:EU QUERO VER O MEU PAI!
Ele tenta fugir.
S/N:Noah, não, você pode acabar atrapalhando os médicos e isso irá só piora a situação! Solta ele! -Diz para Kakashi que cumpre a ordem.
Lavinya chega correndo com um copo de água com açúcar.
L:Toma Noah, vai te fazer bem!
O mesmo pega o copo tremendo, não aguentava mais tudo aquilo. O medo chega na pequena sala onde os quatro estavam e da uma notícia desgostosa.
Med:Eu sinto muito meu rapaz, mas fizemos tudo o que era possível...
Um grito arrepiante e estrondoso sai de Noah e cai no chão de joelhos e depois se inclina em forma de clemência. O seu namorado chega bem na hora sem saber de nada.
C:Desculpa a pulicia não nos liberavam, e me falaram que vocês estavam a-.
Connor se próstata ao lado de Noah e o encara nos olhos em menos de milésimos de segundo segundos ele já sabia o que havia acontecido então ele o abraça, logo mais as duas garotas fazem o mesmo e os abraçam, o único que ficou de pé foi Kakashi, o fato de não o conhecer o impedia disso.
Naquela tarde Noah morreu, mas seu coração não havia parado, sua mente ainda queria batalhar, mas seu corpo não respondia o que as ondas cerebrais ordenavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Mundos(imagine Kakashi Hatake)
FanficAinda não consigo acreditar que aquela simples noite mudou tudo.... A:Oi pessoas :^ aqui vocês vão encontrar comédia, romance muitas, diversões e aventuras incríveis! Hot(o que não pode faltar kkkk) e muitas outras coisas que vocês só irão saber se...