2°....

5.4K 436 495
                                    

Acordei com uma fresta de luz em meu rosto, viro para o relógio e era 6:00 da manhã e tento voltar a dormir já que hoje era domingo. Algo ou alguém me puxa até sentir a pele fria, minha bochechas queimam, olho para trás e "Kakashi" estava me abraçando e seu rosto ainda coberto com a máscara e sua bandana.

Virei de vagar ainda presa em seus braços e decido tirar sua máscara.

K:Você não deveria fazer isso.

Ele aperta minha cintura e puxa pra mais perto, antes eu consegui escutar sua respiração mas desta vez eu a sentia.

S/N:O-oque você tá fazendo? Me larga!

K:Olha aqui-diz e em seguida segura meu rosto- tem várias coisas que queremos fazer e não podemos sem o consentimento das outras pessoas você não acha? Digamos, eu poderia te beijar agora, só porque quero, mas será que eu deveria?

Meu rosto ficou mais vermelho e a única alternativa foi o empurrar.

K:Isso foi golpe baixo, sabia?

Levanto pego minha toalha e vou ao banheiro.

Ligo o chuveiro e com a água quente caindo nas minhas costas penso no que tinha acabado de acontecer mas saio de meu devaneios quando ele bate na porta.

K:É, parece que tem alguém que está te chamando na frente da porta.

S/N:Alguém? Mas quem poderia ser a essa... essa não!- saio do banheiro correndo, quase caindo -Vai pra dentro do quarto e fica em cima da cama, quieto!

Abro a porta e Lavinya entra, eu sabia que era ela, normalmente vinha passar a ressaca aqui.

L:Aí me segura que eu não tô legal, tem remédio pra dor de cabeça porq..... que cheiro é esse?

S/N:Tenho sim e... cheiro do que?

L:De homem - solta uma risada

S/N:Você cheirou alguma coisa antes de vim? Esquece eu já sei a resposta! Vou pegar seu remédio.

Enquanto eu estava pegando água ela vai até meu quarto e abre a porta.

S/N:Não entra aí!

L:Oxi... porque não? Não tem nada de errado aqui no seu quarto.

Vou até o quarto e realmente ele não estava, enfio o remédio na boca dela e depois dou a garrafinha de água.

S/N OFF

POV KAKASHI

Alguns minutos antes....

O que será que está acontecendo? Como eu vim parar aqui?

Isso era um problema até por que.... será que isso é um tipo de universo alternativo? Ou o meu era e eu vim pro "original"? Até por que a última coisa que eu lembro foi... foi quando Pain me matou.....
(A:Sim! Aqui ele morre)

Sento na cama e fito o chão confuso e cheio de "pensamento me rodeando".

Será que...... essa é a vida pós morte?

Vou até a porta para abri-lá e ir conversar com S/N mas lembro que me pediu pra ficar no quarto, vejo o trinco se abaixando e não tinha lugar para me esconder então concentro meu chakra nos pés e subo na parede.

Pera mesmo "morto" tem como usar o chakra?

???:Oxi... porque não? Não tem nada de errado aqui no seu quarto.

Ela deveria aprender a disfarçar melho, quem sabi eu não ajudo ela com isso.

S/N:Então... Eu vou ir trocar de roupa já que estou só de toalhas.

Entre Mundos(imagine Kakashi Hatake)Onde histórias criam vida. Descubra agora