Mil Jutsus de prazer...

1.1K 88 65
                                    

Quarto da S/N e do Kakashi....

Depois que comemos fomos assistir um filme, estava tudo muito divertido até que veio uma parte +18 o que me fez ficar meio desconcertada e muito vermelha, já o Kakashi não se importou muito mas ficou olhando pra mim.

S/N:Por que não para de me comer com os olhos e faz de outro jeito?

K:. . .

S/N:Kkkkkkk você deveria ver a sua cara!

O mesmo se levanta e me pega no colo de frente me colocando na cama, vou subindo e tiro a única peça de roupa que eu estava, ficando só de calcinha, o mesmo tira sua blusa, sone na cama e fica por cima de mim iniciando um beijo. minha mãos deslizam pela suas costas a arranhando de leve. Suas mãos passam pelos meus seios descendo pela minha barriga até chegar a minha calcinha a empurrando para baixo e penetra dois dedos em mim me fazendo dar leves gemidos durante o beijo.

Seus beijos descem até meus seios e começa a chupar um deles enquanto acelerava os movimentos de seus dedos, arqueio enquanto meu corpo se arrepiava, aperto fortemente os lençóis, o mesmo tira seus dedos de mim e desce beijos até minha intimidade começando a me chupar com vontade, seguro no cabelo do mesmo com certa força, enquanto meus gemidos aumentavam e ecoavam pelo quarto,ele começou a fazer movimentos circulares com a língua e depois para.

K:Agora, patroa, já deu de brincadeira de criança, não acha? Fica de quatro pra mim, vadia!

Depois que disse isso ele abaixa sua calça, faço o que ele mandou, o mesmo me puxa mais para baixo abrindo ainda mais minhas pernas se encaixando dentro de mim fazendo movimentos de vai e vem começando lentamente e aumentando, deixando-as estocadas mais violentas e rápidas, o mesmo puxa meus cabelos e assim meus gemidos ficam vagos pela falta de ar.

Ele sai de dentro de mim me puxando pelo braço me fazendo sentar em seu colo.

K:Cavalga, tá?!

Faço o que o mesmo mandou começando a subir e descer lentamente, paço minhas unhas pelas suas costas e ele joga meu cabelo para lado mordendo meu pescoço e chupando. Ele coloca seus dedos entre meus cabelos e os puxa, chega perto do meu ouvido e sussurrando:

K:Mais rápido, vadia....!

Começo a ir mais rápido arqueando para trás enquanto gemia, uma de suas mãos estava nas minhas costas para me dar apoio enquanto a outra massagiava os meus seios. Não aguentava mais e acabei gozando, por cansaço paro de me movimentar, o mesmo me puxa para um beijo quente selvagem mas logo para.

K:Pena que já gozou, mas agora... ajoelha!

Eu o encaro por alguns segundos e selo nosso lábios saindo de seu colo enquanto fico ajoelhada na beira da cama, o mesmo fica sentado me encarando. Começo dando beijos em seu membro mas logo o coloco na boca o masturbando enquanto fazia movimentos de vai e vem com a boca, ele segura em meu cabelo o puxando de leve enquanto jogava sua cabeça para trás. Aumento a velocidade e começo a ouvir alguns leves gemido vindo dele, o que me deixava mais animada, o mesmo goza e me segura pelo cabelo com mais força.

K:Engole tudo! Cuidado pra não derramar...

O mesmo da um sorriso de canto, uma lagrima escorre do meu rosto mas era tão bom. Depois de ter acabado me levanto sento em seu colo e selo nossos lábios e caio para o lado cansada e ele faz o mesmo, me puxa para perto e beija minha testa depois me encara nos olhos. Seu olho carmesim cintilava naquele breu, dou um selinho curto no mesmo e encosto minha cabeça em seu peito e assim dormimos.

Entre Mundos(imagine Kakashi Hatake)Onde histórias criam vida. Descubra agora