3°.......

4.4K 326 171
                                    

Fecho a porta e respiro fundo, encosto minha cabeça na mesma fechando os olhos. Sinto uma presença na minha frente e abro o olho, Kakashi estava com uma mão do bolso e outra na porta meio inclinado.

Ele me puxa pra si rodeando minha cintura com seus braços e... Alguém bate na porta. Vou até o olho mágico para ver quem era, viro de uma vez pro Kakashi e saio o empurrando para o quarto.

S/N:Shiiiuu, a Lavinya tá ae.

Ele assente em positivo e fecha a porta do quarto. Quando destranco a porta Lavinya entra.

L:QUE HISTÓRIA É ESSA DE VOCÊ CANCELAR O NOSSO ENCONTRO? NEGATIVO.

S/N:Tá, mas volta aqui de noite, okay.

Lavinya deposita um olha sério sobre mim, mas respira fundo e concorda saindo.

.  .  .

20:30

S/N:Eu não vou!

L:Você vai sim, vai lá no teu quarto pegar sua calça diz clara, sua blusa ombro a ombro preta e seu tênis preto, AGORA!

S/N:Tu decorou mesmo o meu guarda roupa  né?!

N:Vai rápido, não podemos nos atrasar mais.

Vou para meu quarto e fecho a porta respirando fundo.

S/N:Uffa, essa foi por pouco, agora vira pra lá que eu vou trocar de roupa...

Ele só concorda e vira.

Não estava acreditando que eu quase...... que eu quase transei com ele...

Saio de meus devaneios e começo a tirar minha roupa. Sinto uma mão em meu ombro e viro.

S/N:O-o que.....

Ele começa a beijar meu pescoço e aperta minha cintura, coloca seu rosto a frente do meu e cela nossos lábios.

K:Desculpa... Eu tentei me segurar mas não deu.

Só concordo e visto a blusa. O viro e tiro a que está usando e coloco a calça jeans, pego meus tênis e vou para a sala. Saio do quarto dou uma picada para ele e fecho a porta.

S/N:PRONTO! Satisfeita?

L:Muito mesmo e tamb..... Pera, pera, pera! Close aqui! O que é isso no seu pescoço?- Ela diz chegando perto.

S/N:Na-nada de mais eu só me machuquei....

Ela me dá um tapa na cabeça.

L:Isso é um chupão tá, eu sei a diferença! Acredite já levei vários....

(S/N e Noah):Nós não precisamos saber da sua vida sexual!

Olho para Noah que faz o mesmo e começamos a rir.

L:Beleza, vamos para.... para onde vamos?

S/N:Sério que você não pensou em nada?- Levanto uma das sombrancelhas.

N:Olha tem uma outra boate aqui perto, que tal irmos pra lá?

L:Pode ser, e pra você S/N?

Fico em silêncio por um tempo pensando no que tinha acontecido comigo e Jack.

S/N:Claro, espera um minutinho que eu já volto!

Saio correndo para o quarto deixando eles plantados e confusos na porta. Abro a porta do quarto e vou até meu guarda roupa, pego um moletom comprido que era até minhas coxas e que a manga estava furada.

K:O que você vai fazer? Não ia sair?-Diz deitado na cama.

S/N:Sim más vc vai ter que ir! Depois do que aconteceu não vou ficar sem segurança, eu sou linda de mais para andar sozinha!

Corto as mangas do moletom e entrego para o mesmo vestir.

S/N:Toma! Coloca e sai pulando por aí como você é acostumado e me espera na frente de um lugar cheio de luzes e pessoas, a esse tênis aqui, acho que vai servir em vocêjá que era do meu pai. Tchau, vai logo.

Saio e fecho a porta indo até meus amigo que me olhavam estranho.

L:Eu sei que você conversa sozinha então nem vou perguntar.

S/N:Eu chamei um amigo, se vocês não se importam!

Saímos e fecho a porta e tranco a mesma.

《Quebra de tempo》

Chegamos na boate e eu já tava morta, odeio sair de casa principalmente quando dava pra escolher dormir. Levanto a cabeça e me surpreendi, o Kakashi realmente conseguiu chegar!

Ele olha pra mim e vem em nossa direção com um sorriso de lado.

K:Oi S/N, oi eu sou o k- Eu o interrompi e entrei na frente

S/N:E-e....... Po-porque não pulamos a apresentação e v-vamos a festa?... Rs....

Eles me olham estranho principalmente lavinya, só espero que não tenha percebido nada. Acentiram e Lavinya me puxa para o canto da boate.

S/N:Ai ai ca-calma ae.... I-isso do-doi.....

l:A senhorita vai ter que me esplicaar por que cortou ele asssim.... do nada.

Vou tentar arranjar uma desculpa mas Noah aparece e a puxa pelo braço.

N:Ei deixa ela quieta, aproveita e vai beber ok?....

Ela acenti e faz uma cara feia, eles se viram e Noah olha pra trás pisca e da sorriso e eu o retribuo.

K:Então....? Aqui é bem agitado....

S/N:Sim.... eu gosto de beber e tals mas.... prefiro em casa sem algazarra.

K:Te entendo, quer beber agora? Eu te pago... qualquer coisa...

S/N:Kkkkkkk seu jeito é fofo rs to amando isso.

#PENSAMENTO#

Rs.... As vezes esqueço que pode ser Kakashi Hatake, "que sorte'' a dele por Lavinya e Noaah terem aparecido rs..... teria rolado muitas coisas improprias cof...... tenho que parar de pensar nessas coisas

#OFF#

Sento na banqueta do balcão virada pra o mesmo e ele me da um sorriso com os olhos.

S/N:Vai beber com essa mascara na cara mesmo?

K:.......Ai não vai dar certo kkk mas não vou deixar nem vc e nem ninguem vai ver rs...

ROI POVO DESOCULPADO

Então eu to de castigo sem meu cll ai né, eu tava fazendo minhas tarefas (por livre espontania  pessão) ai eu lembrei que dava para entrar no site (e a anta achou um cerebro) agora se demorar os cap é por isso ;-;......

TCHAAAAAUUUUU

(Ta curto mas fazer oque, né? O ep HOT que basicamente seria o proximo vai demorar ;-; talvez eu enrole um pouco pq nop da fazer no computador cof.... TwT se tiver mais um erro me desculpem pq não da pra ver com ela perto)

Entre Mundos(imagine Kakashi Hatake)Onde histórias criam vida. Descubra agora