happy birthday 🧁❤

208 15 9
                                    

1 mês depois

Sinto algo em cima do meu corpo, pesado, acordo e abro os olhos lentamente. Era Kakashi, estava sentado um pouco acima de minhas coxas com uma perna de cada lado, seus braços também, com os ante-braços sobre a cama.

K:Bom dia! - Diz sorrindo.

Dou um leve sorrindo. Ele sela nossos lábios. Kakashi se levanta e me puxa, me pega no colo, me levando ao banheiro, lá a banheira já estava cheia, tinha algum tipo de sal de banho, espuma e pétalas de rosas.

S/N:Onde você consegui tudo isso?

K:Eu tenho meus contatos. Agora toma um banho e relaxa - Responde sorrindo.

S/N:Não vai tomar banho comigo?

K:Não! - Sai do banheiro fechando a porta.

Tiro minha roupa e entro na água, ela estava agradavelmente morna, o cheiro que exalava dela me lembravam flores do campo, era de uma mistura entre girassóis e margaridas, algo assim. Kakashi bate na porta e entra, ele pendura um roupão perto da pia e sai. O que ele está aprontando?
Depois de ficar um bom tempo saio, me seco e visto o roupão, era tão macio, me sentia leve, como o aconchego de um abraço. Ao abrir as portas um cheiro maravilhoso toma conta de minhas narinas, vou a cozinha, havia panquecas com calda de chocolate decorada com morango e mirtilo.

S/N:Nossa, que lindo! Onde você conseguiu esses mirtilo? Não sabia que tinha por aqui.

K:Não vou revelar, mas para não ficar com vários pensamentos na cabeça, eu consegui com uma pessoa - ele ri levemente.

.  .  .

Após terminarmos de comer ele pede para eu me trocar que iríamos sair.

Após terminarmos de comer ele pede para eu me trocar que iríamos sair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(A:Só algumas ideias, escolha o que quiser)

Ele entra no quarto e pede para que eu esperasse alguns minutos. Kakashi volta para a sala com uma blusa e tênis branco, uma jaqueta preta e uma calça social da mesma cor. Em sua mão avia uma caixa retangular em tom de marsala e aveludada, o objeto era fino. Ele me entrega.

K:Feliz aniversário - beija a minha testa.

Ao abrir a caixa vejo um colar, havia estrelas e luas, pego o objeto e peço ajuda para colocar, uma das peças ficava bem ao redor do pescoço, havia luas e estrelas, já a outra era comprida e fina com uma lua ao final.

(Link da imagem aqui)

Eu o abraço e ele retribui, foi um abraço apertado, como se fosse o último, aquele dia, até o momento estava sendo incrível. Pego meu celular e assim saímos de mãos dadas, ao descer as escadas entrego a chave ao porteiro e saímos do prédio.

Entre Mundos(imagine Kakashi Hatake)Onde histórias criam vida. Descubra agora