Escuto um abrir de cortinas e logo uma luz forte vem em meu rosto, "Kakashi, o que você está fazendo?", pensava eu, até um grito ecoar no quarto.
Mm:ACORDA PIRRALHA JA ERA PRA VOCE TA DE PÉ A MEIA HORA ATRAS!
Olho forçadamente para o relógio ao meu lado, que marcava 05:30, "porque mãe?".
Mm:S/N, pelo amor de tudo o que é santo me diz que você e seu amigo esquisito não estão juntos!
S/N:..... É... não estamos juntos...?
K:Bom dia, deixei sua ae entrar, vamos, levanta logo! Já fiz seu café da manhã! -Fala todo fofo e sai❤
Mm:À não?
S/N:Tu disse pra mim dizer que não!
Mm:A se tu levasse tanta coisa ao pedra letra quanto essas palhaçadas que tu faz. Anda. Arreda pra lá, antes que eu perca minha paciência!
Nam quebra o tempo, pra variar.
K:E então, para onde sua mãe vai nos levar?
S/N:Pro dojo.
K:Sua mãe tem um dojo? Tá explicado muita coisa.
S/N:Pois é, a dona ariana gosta de lutar. Leva um calção, pra prevenir.
No dojo
Ao chegarmos me impressionei com o número de garotas que havia no local, por mais que eu sabia que algumas que "treinavam" ali era só para atrair garotos.
Mm:Você tem que tirar a roupa.
K:Que?
Mm:Isso que você escutou! Vai no banheiro, tira a roupa e coloca um calção.
Enquanto Kakashi sai vou falar com minha mãe.
S/N:Porque ele tem que ficar sem a camisa?
Mm:Eu tenho que examinar o corpo dele, você sabe disso. E eu já vi muitos homens praticamente nus, e essas garotas já foram muitos garotos sem camisa, não sei por quê se preocupa tanto.
S/N:Podem ter visto vários corpos mas não o dele =3=
Kakashi sai do banheiro chamando atenção de todos mundo.
Mm:Ula la filha, eu entendi o que quis dizer agora.
Minha mãe pede para Kakashi ficar em um círculo o meio da arena, examinando cada parte do seu corpo e tirando medidas.
Mm:Nunca vi um corpo tão bem formado, só tire essa mascara!
K:Mas-
Mm:Anda.
Kakashi tira a máscara delicadamente e minha mãe o encara por um tempo.
Mm:Coloca essa porcaria de volta, antes que o povo começa a te rodear e minha filha surte. Sabe lutar?
Kakashi acente com a cabeça.
Mm:Ótimo, aqui é jogo limpo, de igual para igual, não se importe em me machucar, entendido.
K:Sim senhora!
Um dos existente de minha mãe conta até três com o braço estendido na frente e depois o tira o que indicava que a luta tinha começado, eles começam a rodar, o olhar de tensão e a respiração pesada das pessoas a minha volta era nitido. Apesar da lente de contato que Kakashi usava no olho para tentar esconder o sharingan, não o atrapalhava de usá-lo, eu o via fechando o olho na luta para deixar justo e ele não acabar sabendo dos movimentos da minha mãe, mas nem sempre ele conseguia deixar fechado. Minha mãe ia para cima dele com tudo, era visível sua "raiva", tentava o acertar de todo jeito mas não conseguia.
A luta termina com minha mãe no chão. Kakashi a ajuda se levantar, ambos estavam suados, mas era minha mãe que estava muito ofegante.
Mm:A quanto tempo luta?
K:Des que eu tinha 4, 5 anos.
Mm:Quantos anos tem hoje?
Kakashi me olha, como se estivesse pedindo permissão, e eu lanço um olhar de negação.
K:Vinte e oito!
Respiro aliviada, se minha mãe soubesse a idade verdadeira dele ela arrancaria meus cabelos.
K:Que horas são?
S/N:Tá com pressa?
K:Você disse para mim ontem que tinha que estar na faculdade as 08:30.
S/N:Se atrasar meia hora ou até uma, não tem problema.
K:É uma hora hora só daqui, até na sua casa.
•Narrador 😗
S/N arregala os olhos e pede para sua mãe te levar, a mesma deu a ordem para Kakashi ficar e luar com seus alunos. S/N chega 09:00 em ponto.
S/N:Obrigada mãe!
A mesma sai do carro e entra na faculdade, não havia ninguém lá além de Hashirama e Tobirama, o fato de ser feriado, todos os alunos haviam ido dormir fora ou algo assim. Ela anda lentamente pelos corredores, seus passos eram ecoados por todo o perímetro do local, até passar por uma porta e....
Cabo =3=
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Mundos(imagine Kakashi Hatake)
FanfictionAinda não consigo acreditar que aquela simples noite mudou tudo.... A:Oi pessoas :^ aqui vocês vão encontrar comédia, romance muitas, diversões e aventuras incríveis! Hot(o que não pode faltar kkkk) e muitas outras coisas que vocês só irão saber se...