*Quatro dias depois*
Dois dias depois do enterro de seu pai, Noah se isolou no quarto suas amigas se mudaram para a casa do mesmo temporariamente para tentar tira-lo de lá, mas, nada do que faziam ou falavam alegrava o loiro.
S/N procurava Kakashi por todo lugar da casa, mas, a garota não o achava então desistiu e decidiu ir até o jardim espairecer um pouco. Quando passa pela porta à vista Kakashi, estava sentado em uma enorme pedra que havia no local. A garota grita o nome dele e o mesmo desce.
K:E então? Conseguiram tirar ele de lá? -O mesmo pergunta curioso e preocupado.
A garota nega com a cabeça, põem as mais no rosto e chora, a mesma se sentia culpada por tudo o que havia acontecido recentemente, pensava que, se talvez estivesse lá, naquela hora junto aos amigos, nada disso estaria acontecendo.
Kakashi a puxa para um abraço, colocando a cabeça da mesma em seu peito, tentando a dar conforto. Naquele momento, S/N começou a pensar no passado de Kakashi, com a morte de seu pai e amigos, chegando a uma conclusão:S/N:Kakashi! E se você for lá, e conversar com Noah?!
K:Isso não é uma boa ideia, S/N.
Noah já vivia de encrenca com Kakashi por estar namorando com S/N, o "acusava" de ter roubado sua amiga. S/N o convence. Agora, Kakashi deveria cuidar ao máximo sobre o que falaria ou não, qualquer palavra mau interpretada pelo loiro, faria o mesmo ficar mais deprimido ou faria cm que ele o odiasse mais. Ainda.
Kakashi bate na porta, Noah do outro lado, grita falando que não queria ninguém ali, mas Kakashi entra assim mesmo. Ao ver quem era o garoto seca as lágrimas e fecha a cara.N:O que está fazendo aqui? -Pergunta irritado -Se for por conta da S/N, pode voltar, você aqui, não vai adiantar de nada.
-É o que vamos ver....
K:As garotas estão preocupadas com você -diz observando o local -Você deveria descer.
N:Onde Connor está?
K:Lavinya disse que ele ligou, perguntou se estava bem e que mais tarde ele passaria aqui.
N:Então ele está no trabalho -diz sem ânimo.
Kakashi Senta ao lado de Noah e coloca a mão em seu ombro.
K: olha, Às vezes acontecem certas situações em que nossas vidas, que é inevitável não sofrer e chorar. Os fracos, levaram para, coração e mente em forma de semente de ódio ponto os que se denominam"fortes" dirão que é besteira e não irão se importar com seus próprios sentimentos, e aos sábios, esse guardaram e suas memórias tudo de importante, o que ninguém pode corromper e não olharam para os problemas do passado.
Noah levanta bruscamente e fixa seu olhar com a do Kakashi
N:PARA VOCÊ É FÁCIL FALAR! Não é você que está passando por isso.
K:Garoto -engrossa a voz- Não fale sobre dor comigo, eu encontrei meu pai morto por suicídio, depois daquele dia uma sequência de pessoas que eram importantes para mim morreram, e eu só não queria jogar isso na sua cara.
N:Sai do meu quarto, agora!
Kakashi se levanta e sai do quarto fechando a porta, desce escada respirando fundo. Olha para S/N e Lavínia que estavam preocupadas.
S/N: E então? -Pergunta S/N.
K: acho melhor deixar em sozinho, pelo menos por um tempo e pedir para alguém levar comida à ele, se um de nós formos, vai piorar tudo!
Elas apenas aceitam, não havia mais nenhuma opção.
Mas três dias se passaram, e então, Noah finalmente sai do seu quarto e vai até Kakashi.
N:Eu vim pedir desculpas, por aquele dia -O mesmo fala de cabeça baixa- Eu fui um idiota.
As garotas olham pasmas por finalmente Noah ter saído do quarto.
K:Eu disse que eu daria um jeito de tira-lo lá de dentro, nem que eu precisasse ter uma discussão. Você não tem o que se desculpar, é seu momento de luto.
/////////////////////////////////////_///////////////////////////////////
Era quase 19:00 quando Noah recebe uma mensagem, era o advogado da família que o esperava para a divisão dos bens, o que para o garoto foi estranho, pois ele era filho único.
Lavinya já estava em casa com sua mãe, eles morariam lá até ter um destino para seu padrasto. A mesma recebe uma mensagem, era de Noah, dizia: "Meu advogado quer nos ver, e sua mãe também"
Ela parou para refletir, "o que será que está acontecendo"
. . .
Quando chegaram no escritório se sentaram a mesa e no local havia um tipo de escriba com o tratamento do papai de Noah e dois advogados.
Ad¹= ad da família D. Rocha
Ad²= ad da família DellourentysAd¹:Então, iremos conversar e a situação é seria, a decisão após falarmos irá ser entro você, senhor Naoh e entre a senhora Dellourentys.
Lavinya olha para sua mãe confusa, que claramente estava pálida, e fitava muito Noah.
Ad²:Sra. Dellourentys? Está tudo bem?
Sra.C:Não, mas já que estamos aqui, vamos colocar as cartas na mesa!
L:M-mãe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Mundos(imagine Kakashi Hatake)
FanfictionAinda não consigo acreditar que aquela simples noite mudou tudo.... A:Oi pessoas :^ aqui vocês vão encontrar comédia, romance muitas, diversões e aventuras incríveis! Hot(o que não pode faltar kkkk) e muitas outras coisas que vocês só irão saber se...