27° Nova aparição...

312 36 36
                                    

*Delegacia, 22:00*

C:Abrem a cela!

Os policiais abrem a sela e pegam o ex padrasto de Lavinya a Sala de interrogatório e o prendem na cadeira, o Coronel senta a sua frente.

C:Essa é a última chance que você tem de nós contar com detalhe tudo. Tudo está contra você, recomendo começar a falar.

Ex/p:Eu não falo nada sem a presença do meu advogado!

C:Tenente! Acho que teremos que chama-lo!

T:Ma-Mas senhor... nós só chamamos em casos super graves! Fora isso n-

C:O que disse?

T:Nada senhor. Me perdoe, eu irei chama-lo agora mesmo!

Quinze minutos depois o tal home chega, 1,79 de altura, cabelos negros e uma posição que fazia qualquer homem na terra  estremecesse, sua cara fechada e saria, o próprio coronel tinha medo dele, mas, não demonstrava.

???:O senhor me chamou?

C:Você já sabe o que fazer!.

Se levanta e coloca a mão no ombro do ex-padrasto.

C:Boa sorte. E que Deus te proteja da morte!

Ex/P:Não acredito em Deus!

C:Ótimo, no futuro, nos vemos no inverno!

O coronel sai da sala e fecha as janelas com um tipo de papel preto, alguns segundos depois se escuta um grito agonizante vindo do local.

T:Senhor, não acha que foi exagerado chamar aquele cara?

C:Deixe ele lá se divertindo, deixei bem claro que não era pra ele o matar!

Outro homem aparece, rosto de moleque, 1,82 de altura e moreno. Quando ele passava assim como o outro o cheiro do medo era nítido.

???:Onde ele está -voz grossa.

Outro grito é ouvido da sala.

???:Deixa queto, já descobri.

O mesmo entra na sala e fechar a porta.

???:E então? Quem temos ai?

???:Roger Dellourentys, 48 anos, tem uma esposa e uma enteada, um patrimônio bem grande e muitos títulos, não tinha fixa criminal e nem com toda a tecnologia não conseguiam acessar contas entre outras coisas, mas eu consegui todas essas informações e anotei, felizmente não tem direito a advogado e virou nossa propriedade.

???:E o que o senhor quer que eu faça?

???:Por agora, leve isso ao coronel.

???:Sim senhor!

O mesmo pega as anotações, sai fechando a porta é vai até o Coronel.

???:Aqui está as informações.

O coronel pega o papéis e da uma olhada.

C:Mas... como conseguiram tantas coisas em menos de... cinco minutos.

O homem da um sorriso de canto e um olhar sinistro.

???:Pensei que já tinha se acostumado, coronel. Fica tranquilo, até as 14:00 entregamos tudo. -Se vira indo embora.

T:Mas já são 13:30!

O mesmo se vira para o tenente.

???:Exatamente.

???:OBITO!

O:Já estou indo!

Entre Mundos(imagine Kakashi Hatake)Onde histórias criam vida. Descubra agora