다시 run, run, run;^;

1.3K 138 81
                                    

POV KAKASHI

Acordo as 04:00 vou até o banheiro escovo os dentes e arrumo o cabelo, volto para o quarto e coloco um moletom até as coxas, uma calça jeans rasgada e um tênis.

K:S/N... Bebê? Acorda.

Falo calmo e baixo.

S/N:Não, sai, me deixa dormir!

Ela joga um travesseiro em mim.

K:Você não disse que queria estar lá as 6:00? Já são 4:11...

Ela acorda com o cabelo todo bagunçado e com a cara toda bochechuda e eu não aguento e começo a rir.

S/N:Do que você tá rindo? Idiota!

K:É que você fica engraçada quando acorda, mas vai se arrumar, suas coisas já estão prontas?

S/N:Sim!

Ela levanta rápido e vai pro banheiro correndo.

Um tempo passa, já era 4:35 É ela ainda tava debaixo do chuveiro.

S/N:KAKASHI!

K:OI!

S/N:PEGA A MINHA TOALHA! EU ESQUECI!

K:TÁ!

Vou até o quarto, pego a toalha, vou ate o banheiro e bato na porta.

K:S/N?

S/N:Entra é joga por cima do box!

Faço o que ela pediu e vou até a cozinha e preparo torradas e alguns ovos. Depois que acabei fui até o quarto e peguei na gaveta uma caixa e fui até a sala, S/N saiu do banhei e correu para o quarto, vou até a porta do quarto e a fico esperando, sentado no canto da porta, quando escuto a porta sendo destrancada me levanto e a mesma sai. Estendo uma caixa de pequeno porte a mesma.

K:Feliz aniversário! - sorrio

A mesma abre um grandes sorriso e pega a caixa a abrindo delicadamente.

S/N:Nossa...Kakashi é muito lindo, Me ajuda a colocar?

Ela se vira e eu arrumo fecho do colar o engatando na corrente solta.

S/N:Como.... Como consegui?

K:Longa história. Vamos?

S/N:Kakashi?

K:Vamos.- dou um leve empurrão na mesma.

Ela revira os olhos e ri indo até o quarto e pega sua mochila e eu pego a minha.

Pov S/N

Vou até a geladeira e pego duas pequenas cestas de chocolate.

Bora lá fazer merda pq é nisso que eu sou boa

Saio do apartamento e logo atrás de mim Kakashi e depois tranco a porta.

S/N:Espera um pouco aí.

K:Por que?

Bato na porta da frente.

I:Quem é?- o mesmo abre a porta -S/N-Chan!

Ele olha pro lado e fecha a cara. Olho para o lado e vejo Kakashi cerrando o punho.

Sabia que essa ideia ia dar mais merda.

S/N:É-é Então eu vim trazer pra você- sorrio nervosa -espero que goste de chocolate...

I:Claro!

O mesmo da um leve sorriso, e da uma pequena olhada para Kakashi, depois volta o olhar para mim.

Entre Mundos(imagine Kakashi Hatake)Onde histórias criam vida. Descubra agora