Ad²:Senhor D. Rocha, eu e seu advogado necessitamos que leia isso!
O mesmo entrega alguns papéis grampeadospe. O garoto pega, os leem e...
//////////////////////////////////=/////////////////////////////////////
Depois de muito choro, discussão, gritaria e testamento lido.
E:Agora que está tudo resolvido, eu estou indo!
O mesmo guarda os papais na sua maleta e sai da sala.
L:Po-Porque não disse isso antes? -pergunta a mesma frustrada e com voz de choro.
Sra.C:Me perdoe minha filha, eu não podia?
N:Fomos erros?
Sra.C:Foram os melhores acertos!
1 semana depois.
Lavinya ainda evitava contato visual com sua mãe, por mais que de certa forma compreendia, ainda não aceitava a mesma ter escondido isso dela. Dos dois!
Noah e Lavinya Tam bem não conversavam tanto, chegaram a um acordo de deixar eles esquecerem de tudo antes, S/N estava em fogo cruzado:
S/N:E então.... como dormiram essa noite? -Pergunta bebericando seu café.
N:Normal!
L:Maravilhoso! -responde com um tom sarcástico.
E saem da cozinha ao mesmo tempo sem ao menos olhar para a cara um do outro, deixando S/N EM um estado paralítico sem entender nada.
S/N:O...kay. E você S/N? Como foi sua noite? A foi ótima obrigado por perguntar! -Conversa consigo mesma em conversa unilateral, com vozes diferentes.
A senhora Dellourentys aparece com o mesmo vestido que havia saído noite passa, cabelos espetado e maquiagem borrada. À mulher pegara um copo quadrado e uma garrafa de whisky colocando um pouco no copo mas para, olha para a garrafa, balança os ombros e sai da cozinha bebendo direto do bico do recipiente. S/N olha espantada, a senhora Dellourentys nunca havia ingerido álcool e agora ela vê essa cena.
S/N:Parece que eles tiveram uma ótima noite.... -A mesma avista a empregada- Senhora!
A empregada a olha e um pequeno riso.
B:Minha querida não precisa me chamar assim!
S/N:Me desculpe, mas a senh-... -Você, viu o.... Kay..?
B:Aquele homem alto de ombros largos?
S/N pensa no que ela diz e baba mentalmente mas volta a sua realidade em alguns segundos.
S/N:I-Isso! Ele mesmo!
N:Ele está me ajudando a trocar as lâmpadas do Jardim, são muito altas e eu não alcanço!
Pov S/N
"POR FAVOR, QUE ELE NÃO TENHA USADO O MODO LAGARTIXA!"
S/N:Obrigada!
Pego minha mochila e vou até o jardim, chegando lá, vejo ele agachado de cabeça para baixo, no teto!
"ELE USOU O MODO LAGARTIXA!"
S/N:Kakashi! Desce daí! E se alguém te ver?O mesmo desce dando um salto.
K:Calma, ninguém vai me ver! Eu sou discreto!
S/N:Discreta vai ser o dedo que eu vou enfiar no se-
K:Oi! -Ele ergue um dos braços- Eu troquei todas a lâmpadas!
B:Tão rápido?
K:Sim senhora!
S/N:Desculpa interromper, mas é que ele tem que marcar para a faculdade!
B:Desculpe atrapalhar vocês, até a próxima criança!
S/N:Até!
Eu o puxo levando até a entrada.
K:Criança? Se ela soubesse que é 14 anos mais velha que eu...
S/N:Meu Cristo.... vamos!
Cabo! =3=
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Mundos(imagine Kakashi Hatake)
FanficAinda não consigo acreditar que aquela simples noite mudou tudo.... A:Oi pessoas :^ aqui vocês vão encontrar comédia, romance muitas, diversões e aventuras incríveis! Hot(o que não pode faltar kkkk) e muitas outras coisas que vocês só irão saber se...