6°Só faz merda 🤦‍♀️

3.4K 287 196
                                    

Ele entra, pega a toalha e vai pro banheiro.

[...]

Ele sai do banheiro com a sua blusa preta e calça preta também, pega seu livro e deita no sofá, mas ao invés de ler fica me observando.

S/N:O que foi?...

K:Nada não, só tô te olhando mesmo.

S/N:Então para, que é desconfortável!

Ele ergue seu livro e fica o olhando.

●○___POV KAKASHI___●○

Ela fica incomodada por tudo, ao mesmo tempo sendo estranho é de uma certa forma fofo.

[...]

Um tempo se passou e ela jogou a revista que estava vendo e veio em minha direção, sentou-se em meu colo e colocou a mão em meu peito enquanto me encarava.

S/N:Por que não continuamos de onde paramos?...

K:Não posso, você tá com o braço machucado.

Falo um pouco sério ainda prestando  atenção em meu livro, acho que, pela sua postura ter mudado um pouco, diria que seu ânimo diminuiu.

S/N:Por favor.

K:Tá bom se é assim que você quer...

Kakashi Off

●○___POV S/N___●○

Pego a revista que estava lendo enrolo e dou na cabeça dele.

S/N:Acorda, para de babar no meu sofá, vai pra cama se tu quer dormir rum...

(Quebra de tempo, outro dia)

Acordo as 6:00 porque tinha que ir para a faculdade. Ao me levantar sinto um cheiro de comida.

S/N:Nossa será que o vizinho tá cozinhando algo?

Olho para o lado e vejo que o Kakashi não estava, estranho de começo mas depois me dá "um choque de realidade"

S/N:PUTA QUE O PARIU KAKASHI!

Levanto correndo ainda de pijama e vou até a cozinha, vejo ele.... fritando...ovo, ele olha pra mim e da um sorriso com os olhos.

K:Decidi fazer o café da manhã pra nós.

S/N:.... Ah, obrigada

K:Espero que goste, eu... nunca fiz comida antes então... se tiver estranha me desculpa.

S/N:Improvável.

Ele vira para fazer alguma coisa, e eu experimento oque colocou no meu prato.

S/N:Nossa, isso tá muito bom

K:Obrigado

Quebra de tempo

S/N:Kakashi Eu vou ir no mercado, ok?

K:Deixa eu ir com você, o seu braço-....

S/N:Eu consigo, fica tranquilo, se cuida viu.

Saio e vou ao mercado perto da minha casa, compro alguns miojos, doces, suco, refrigerante e outras bebidas, entre outras coisas mais importantes.

Entre Mundos(imagine Kakashi Hatake)Onde histórias criam vida. Descubra agora