44° traição

249 18 7
                                    

48 horas antes

A loira estava sentada no carro, distante. Parecia estar tentando lembrar de algo importante.

Li:Senhorita? Aconteceu alguma coisa? Parece longe?

L:Há sim, parece ter algo importante para amanhã, só não lembro. Cheque para mim!

A garota, por um deslize, em poucos segundos deixou escapar um pequeno sinal de nervosismo. Lavinya percebe e desconfia, a garota abre a agenda digital e mostra para a loira, realmente, a única coisa que estava marcada era o horário para a reunião de manhã, uma viagem que eles já estava a caminho.

. . .

No outro dia ( A noite)

Ela já havia terminado a reunião, que tinha demorado cerca de cinco horas. A parte importante é que conseguiu fechar cerca de três contratos para quatros anos, um qual seria só para experiência de trabalho.

Ao voltar para o hotel em que se hospedou, deita na cama tirando os saltos e pegando seu celular em que havia mais de 20 notificações de mensagens e ligações. Ao desbloquear ela vê que todas aquelas mensagens eram de Noah. Ela retorna.

L:Alô? Noah, aconteceu alguma coisa?

N:Agora foi lembrar né? Mancada

L:Por quê? O que aconteceu?

N:O aniversário da sua "melhor amiga" aconteceu, e nem para dar um "feliz aniversário" você prestou!

L:Essa não. Eu sabia que estava esquecendo de algo. Eu tenho que ir!

N:Boa sorte.

A garota desliga e vai em direção ao quarto ao lado onde ficava Lia. Ela bate na porta e imediatamente a garota abre, sem mais nem menos Lavinya dá-lhe um tapa em seu rosto, a garota imediatamente se surpreende.

L:Eu te disse para salvar k aniversário da minha amiga, você salvou é apagou de novo? Você é ridícula! Foi por isso que hesitou no carro hoje, não foi?

Li:Se-Senhorita, eu não sei o que aconteceu, m-me desculpe!

L:Iremos conversar direito quando voltarmos.

Entre Mundos(imagine Kakashi Hatake)Onde histórias criam vida. Descubra agora