Delegacia....
T:Senhor!
C:Sim?
T:Tem um homem, que pediu pra falar com o senhor. Ele disse que é urgente.
O coronel respira fundo e anda até sua sala onde o homem estava.
C:O que estão urgente?
J:Eu vim me entregar senhor.
C:Como?
J:O homem que você prendeu. Eu trabalhava com ele, sabia que poderia me entregar então vim antes, fazendo isso, pela lei, minha pena é amenizada, mas mesmo assim quero fazer um acordo.
C:Que se refere à?
J:Tenho uma informação preciosa sobre a gang que vocês estão de olho a anos.
O coronel apenas fica em silêncio, observando o garoto e prestando atenção em cada palavra que era dito.
J:O "líder" está sobre sua custódia, a informação completa eu darei depois que você concordar em me deixar livre.
C:Como eu posso confiar em você sem provas?
Jack se levanta e ergue sua blusa, em sua costela havia uma tatuagem, era composta por um círculo grosso dentro de outro fino, o que significava que o mesmo era um dos dois líderes, então o outro era mesmo o senhor Dellourentys.
J:Eu quero um papel com a sua assinatura.
Barulhos de gritos foram escutados pelo lado de fora
C:Quem é...?
O Coronel se levanta, indo em direção à porta, ele abre a mesma e sai dando de cara com homem alto e platinado.
P:Coronel, ele foi indicado para estar junto a eles -diz a polícial.
C:Qual seu nome?
T:Tobirama, e quem é você? -Pergunta em tom estúpido.
C:Por aqui eu sou a lei, então exijo respeito. Me siga.
O Coronel leva tobirama a frente de uma porta onde os vidros estavam completamente tampados com plástico Preto, não se ouvirá mais nenhum grito do homem lá dentro Mas provavelmente ainda não estava morto.
C:Tome cuidado.
"Quem eram 'eles" Tobirama se perguntava.
Quando o platinado abriu a porta sentiu raiva, tristeza e vontade de matar um.
T:POHA HASHIRAMA!
Ele gritou junto alto, fazendo com que um deles se virassem.
M:Olha o que o água trouxer, é o que dizem, quando jogamos lixo no mar ele sempre volta, seja onde for.
O clima fica de tensão.
O:Assim de graça?
M:Cala a boca.
T:O que faz aqui?
M:Pelas circunstâncias quem deveria perguntar isso sou eu.
Diz o moreno próximo ao platinado dando um sorriso de canto.
T:Senhor!
O tenente interrompe.
M:Fale.
T:Recebi a notícia que o irmão dele o mandou aqui, e que ele está sobre seus cuidados e ordens.
Madara da uma olhada de canto a Tobirama em seguida um sorriso.
M:Esta dispensado, e fechei a porta. -debate fazendo um sinal com a mão já de costas.
T:Sim senhor!
M:Agradeço a Hashirama, foi o pior presente que eu já ganhei, mas será de bom uso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Mundos(imagine Kakashi Hatake)
Fiksi PenggemarAinda não consigo acreditar que aquela simples noite mudou tudo.... A:Oi pessoas :^ aqui vocês vão encontrar comédia, romance muitas, diversões e aventuras incríveis! Hot(o que não pode faltar kkkk) e muitas outras coisas que vocês só irão saber se...