(A:Oi gente, dando uma passada pra avisar que a escrita do hot vai estar meio diferente pq não foi eu que escrevi e sim o Léo (mais vai ser só o hot mesmo) pq ele entende desse negócio ae mais que eu, se é q me entendem, mas ele tentou o máximo adaptar a sua escrita a minha, então, boa leitura :)♡)
POV ITACHI
Alguns problemas ocorreram em meu apartamento, o síndico teve que resolver, já que o problema vinha de baixo do prédio, eu não tinha que pagar nada, como não poderia ficar com a S/N-Chan, eu estou morando com Shisui temporariamente.
Isso já irá fazer um mês...
S:Incrível como o cano quebrou e só faltou água no seu apartamento.
I:Não é incrível. Eu apenas tive que quebrar o cano na parede atrás do armário da pia.
S:E por quê fez isso?
I:O Coronel está enrolando para me entregar o salário depois de ter o desafiado um pouquinho...
Shisui solta o ar pesadamente e depois da um pequeno riso.
S:E então....?
I:A questão é que fazendo isso eu pude passar o mês passado de graça, além disso, eles não vão achar tão cedo aquele cano.
S:Você me surpreende a cada dia, sabia? - Diz chegando mais perto.
Ele coloca sua mão em me rosto e leva uma fina mecha de meu cabelo para trás de minha orelha.
I:Por que diz isso?
S:Quando eu te conheci você era bem perfeitinho, e cumpria tudo à risca!
Seguro sua mão que deslizava pela minha bochecha.
I:Aquela "perfeição" apenas me destruiu, eu já nem ligo tanto pra isso.
Dei um pequeno empurrão no mesmo e me desencosto.
S:Itachi eu-
I:Você tem uma furadeira aqui?
S:É... tenho sim, mas para que você precisa?
I:Aquela cortina - aponto para mesma - , ela está torta, você sendo um Uchiha deveria perceber.
S:Mas-
I:Pegue a furadeira que eu vou tirar o varão!
Shisui respira fundo e "obedece a ordem" de Itachi.
S:Pronto, aqui está!
I:Ótimo!
Ele tira os parafusos da peça de encaixe, faz uma nova marcação e fura a parede.
S:Proto!
Diz passando a mão no braço onde havia caído pó vermelho desce e coloca a furadeira na mesa. Ele vem até mim e tira o pouco de sujeira que caiu em meu cabelo.
S:Itachi, me desculpa, eu não queria ter dito aquilo!
Respiro fundo aceno com a cabeça dando um sorriso meio forçado saindo de perto.
(L:cheguei pra alegrar o dia/noite de vocês, midia pra vcs)
Ele me puxa pelo braço, me colocando a sua frente e me prençando contra a parede, sua mão esquerda segurava minha mão ao lado de meu rosto, sua mão direita estava entrelaçada com minha outra mão para baixo enquanto um dos seus joelhos estava no meio de minhas pernas, e nossos corpos colados.
S:precisamos conversar!
I:Que bela forma de começar um assunto.
Ele me beija. O beijo começa lento e vai se aprofundando deixando isso intenso, sua mão que estava entrelaçada com a minha vai para minha cintura apertando-à, levo minha mão ao seu rosto.
O mesmo me solta e se afasta poucos centímetros do meu corpo, ele me ergue e eu coloco minhas ao redor de sua cintura.Ele vai em direção ao quarto, parecia que tinha decorado cada canto da casa pois foi ao cômodo sem nenhuma dificuldade, ao abrir a porta, ele dá mais alguns passos e me coloca tá, cortamos o beijo, se afastando tira sua blusa e sua calça, eu apenas tiro minha blusa .
Ele sobe na cama e volta a me beija, minha mão vai ao seu peito e a dele a minha calça, o mesmo desata o pequeno nó que eu havia feito e vai se baixando tirando-à.
Narrador observador (3° pessoa)
Shisui olhos olhos de Itachi e desse sua mão direita a roupa íntima do mais novo que hesita e vira o rosto.
S:O que foi?
Apenas com um olhos baixo de Itachi Shisui entende e começa ir com mais calma. Com cuidado tira a roupa íntima do menor e de si. Ele pede para que Itachi fosse um pouco mais para cima. Shisui pega uma camisinha e um pequeno pacote que continha lubrificante, ele olha para Itachi e da um pequeno sorriso, o mesmo o observava atentamente, parecia tenso. Shisui faz um sinal para que Itachi ficasse de lado, ele veste a camisinha, após isso passa o lubrificante e se posiciona atrás do menor.
S:Espero que tenha força no braço - ri fraco.
O maior ergue uma das pernas de Itachi e o penetra com calma, ele solta um gemido de dor. Itachi faz um cinal para Shisui que começa a fazer movimentos de "sobe e desce" com velocidade e uma certa quantia de força, Itachi fazia algumas expressões de dor que contradiziam com seus gemidos de prazer. Shisui solta a perna de Itachi e leva sua mão ao membro do menor começando a masturba-lo mas sem perder o ritmo, Itachi parecia querer dizer algo mas falhava, Shisui então, entrelaça sua mão entre os cabelos de itachi, começando a dar beijos e chupões no pescoço do mesmo, que em poucos segundos já se transformaram em marcas vermelhas e outras um pouco mais escuras. Ele tira o foco dali e encerra os gemidos de Itachi com um beijo, profundo, intenso, de puro desejo. Shisui continua masturbando o moreno até que ele finalmente gozasse. O garoto se vira de vagar e beija o mais velho, vai descendo seus beijos pelo corpo até chegar no membro de Shisui começando a masturba-lo, o mesmo estava rígido e pulsando, estava preste a gozar, Itachi coloca na boca e o chupa, ainda o masturbando. O pré-gozo começa a sair de forma lenta, quando finalmente goza, Itachi solta e acaba indo em seu rosto. Não parecia ter ficado com nojo, e sim, gostado.
Shisui passa smãosuass nas bochechas e na boca de Itachi tentando limpar um pouco. O mesmo sorri e o beija.
Pós isso, Shisui carrega Itachi até o banheiro e o ajuda tomar banho. O mesmo troca a roupa de cama e entrega um moletom para que o menor se vestisse. Assim eles dormem de conchinha.
Pro final eu comecei a perder a criatividade, Sorry kkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Mundos(imagine Kakashi Hatake)
FanfictionAinda não consigo acreditar que aquela simples noite mudou tudo.... A:Oi pessoas :^ aqui vocês vão encontrar comédia, romance muitas, diversões e aventuras incríveis! Hot(o que não pode faltar kkkk) e muitas outras coisas que vocês só irão saber se...