Quebra de tempo
Já tínhamos terminado de comer e agora estávamos conversando é bebendo um pouco meu irmão fez um dos garçons derrubar os copos então a conta provavelmente ficou mais alto que o esperado.
No meio de nossas conversas olho pra o lado e vejo alguém de capuz que me chamava então descido ir ao seu encontro.
S/N:Gente eu vou ali e já volto.
L:Vai a onde...?
Não a respondo e vou até a pessoa. Ele me puxa para o canto só da parede em um ato muito rápido.
S/N:Aí! Não poderia agir como alguém normal não?
I:Me esculpe...
S/N:Mas... O que está fazendo aqui? Não esta me seguindo está?
I:Não vim pedir uma pizza, e eu comecei a morar do apartamento frente ao teu.
S/N:Nossa que stalcker, pra que ficar com esse capuz? Tira!
O mesmo o tira mostrando seu rosto que trazia consigo calmaria e serenidade o que me deixava tranquila. Sorrio para o mesmo.
I:O que?
S/N:Nada!
I:...
S/N:Eu acho que é melhor eu ir, um dia nos encontramos de novo. Cuidado pra não atropelar ninguém.
Me viro e começo a andar mas o mesmo me puxa pelo braço me abraçando.
S/N:Ah... mas o qu-
O mesmo me solta com um pequeno sorriso em seu lábios
I:A té mais, S/N-Chan
Coro violentamente.
S/N:O-okay, a-até mais
Vou até a mesa e finjo que nada aconteceu.
LNK: O que aconteceu lá? =3=
S/N:POHA, mas eu acabei de chegar!
N:Não é boa no disfarce.
S/N:Isso continua jogando na cara.
L:Conta logo!
G:Olá, vão querer a conta de vocês? -A garota vem sorrindo.
S/N:Sim!
G:Estou indo buscar.
S/N:Obrigada! Irrru salva pelo gongo! Toma Cem conto, bora Kakashi, bora!
(A:Matogrossence fala conto então vai ser conto =3=)
NL:Kakashi?!
Poha, falei de mais... E agora S/N? Pensa S/N, pensa....
S/N:A.pe.li.do, agora me deixem
Tanto neurônio queimado pra isso? Eu sou um desastre mesmo...
N:De qualquer forma eu vou levar vocês para casa.
S/N:Não, não, nós vamos a pé, tchau pra vocês, tchau carinha gay que queria ficar comigo na balada!
C:Da pra me chamar pelo meu nome?!
S/N: Connor? Não, eu prefiro "gay que queria ficar comigo na balada"! Tchau!
Puxo o Kakashi até sair da pizzaria.
K:Por qu-...
S/N:Nadinha, agora vamos...
K:Eu sinto um cheiro e uma sensação... familiar...
Travo por alguns segundos mas logo viro para o mesmo sorrindo.
S/N:Já disse que não foi nada- sorrio -Se agora vamos, já foi muita emoção por hoje é eu estou cansada kkkk
Quebra de tempo
Já tínhamos chego em casa, tomo um banho e logo depois Kakashi faz o mesmo, vamos para a sala, colo um filme na Netflix mas acabamos dormindo no meio do filme de conchinha no sofá
(A:Meta =3=)Entom curtos pq prometi que ia postar dois hoje, então, tá ae, espero que tenham gostado ^^♡ bj amo vocês;^;
Amo essa foto ;^;♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Mundos(imagine Kakashi Hatake)
FanfictionAinda não consigo acreditar que aquela simples noite mudou tudo.... A:Oi pessoas :^ aqui vocês vão encontrar comédia, romance muitas, diversões e aventuras incríveis! Hot(o que não pode faltar kkkk) e muitas outras coisas que vocês só irão saber se...