S/N:Tchau cachorrada!
Diz saindo da sala no último horário quando bate o sino e vai correndo até a sala do diretor, ao chegar perto a mesma encurta o passo e bate na porta.
???:Entre!
S/N:O senhor me chamou.
A mesma olha para frente e vê os dois homens sentados.
???:Entre e sentasse.
(A:Claro, e vc é a cadeira!!)
O mesmo estáva de um jeito calmo anteriormente, agora, parecia que uma nuvem de tensão pousou sobre o local onde estavam.
???:Queremos conversar algo sério com você e- o mesmo é cortado pelo mais novo.
???:Você nos conhece? Nossos nome de verdade?
???:É.... era exatamente isso... -diz desanimado- Tu me cortou cara...
S/N:Mas, vocês não disseram os seus nomes lá na sal-
???:Não se faça de idiota garota! -Exclama se aproxima e encarando a mesma nos olhos- Recomendo começar a falar!
-MEU SANTO CRISTO! O QUE EU FAÇO?..... FDS OVO METER O LOKO, SÓ SE VIVE UMA VEZ!
S/N:E, o que pretende fazer comigo se eu não falar? -Diz intercalando o olhar para boca e os olhos do mesmo dando um sorriso curto de canto.
???:O que acha que está fazendo? Me desafiando?
S/N:Entenda como quiser!
AAAAAA A SENHORA DELLOURENTYS QUE BEBE E EU QUE FICO BEBADA!
???:Já chega! Eu preciso que você leve isso a sério!.... OS DOIS!
S/N ignora o grisalho totalmente prestando atenção no que estava a mesa. O platinado sai da frente da mesa e volta ao lado do mais alto.
S/N:Vocês.... são irmãos.... seus verdadeiros nomes são Hashirama e Tobirama. Vocês são do clã Senju. Você -fala para Hashirama- Cometeu um dos maiores erros da sua vida e casou com a Mito Uzumaki em vez do... enfim. E você -Diz para Tobirama- É carrancudo e preconceituoso com o clã Uchiha.
H:Quem briga casa.
-AMEM.... NAO PERA!
T:Cala a boca Hashirama!
H:O que disse?
Tobirama fica quieto, apenas vira os olhos e cruza os braços.
T:Nada.
H:Ótimo! E garota, não conte para ninguém!
S/N:Sim senhor!
Uma batida é escutada na porta.
H:Entre!
???:Oi, me disseram que a S/N estava aqui, não quero atrapalhar nada, só espero que não tenha se metido em.... confusão... Hashirama-Sama...
S/N:Kakashi!
H:Entre... Kakashi Hatake
(A:Tem um puta furo no roteiro na minha história e até agora ninguém percebeu, já que o Madara, veio depois do pain é o Kakashi "morre" antes =3=)
H:Agora entendemos por que você sabe sobre muita coisa, S/N.
T:Vocês, estão morando juntos.
K: Si-
S/N:Sim, eu ele, mais dois amigos e a mãe de um deles!
T:Hum...
H:Porque tem tanto interesse, Tobirama?
T:Nada que te diz respeito!
H:Grosso, cavalo!
T:Rum...
Depois de tudo.
Cada um tomou seu rumo, S/N e Kakashi, dessa vez, voltaram ao apartamento, abrir um pouco para mais tarde nada ficar fedendo, S/N não estava afim de fazer faxina, por mais que Kakashi falou que ajudaria já que morava sozinho, mas ela negou, depois disso, cada um tomou banho, se vestiram, comeram CUMIDA! E ficaram de carícias enquanto S/N só queria assistir o filme em paz, Kakashi ficava brincado com seus pensamentos enquanto o mesmo beijava seu pescoço até o começo dos seios deixando marcas bem vermelhas.
S/N:Se isso aí ficar marca, ao ponto de eu não conseguir cobrir, eu te mato.
Kakashi em grossa a voz e a fita seriamente.
K:Não precisa cobrir, assim ninguém mais vai ficar dando em cima de você, saberam que já dono.
S/N:Você não é meu dono!
Kakashi chega bem perto e fala em seu ouvido com voz grossa, baixa e rouca.
K:Quer pagar pra ver? -Da um pequeno sorriso.
S/N acaba ficando excitada com o que acabará de ouvir, e sim queria pagar para ver, mas sabia que não poderia fazer aquilo, não aquela hora, ela sentiu raiva de si próprio, mas sua mãe avisou que viria a sua casa amanhã é imaginou, como seria se sua mãe pegasse os dois na cama, do jeito que é exagerada teria um infarto ali no momento, tudo o que ela faz e selar os seus lábios com o dele, mas o mesmo não se contenta e começa a passar a mão por dentro da blusa da garota, a mesma estava sem sutiã então ele aproveitou e começou a apertar seus seios.
S/N:Kakashi, não!
K:Shhiii, fica quieta!
Ele tira a blusa da mesma se segura com uma de suas mãos os pulsos da garota para cima e começa chupar um dos seios dela enquanto apertava o outro.
S/N:Ka-kakashi...
O mesmo desce os beijo até o shorts da garota que o mesmo tirou fácilmente, a mesma estava sem roupa íntima, o que facilitava muito. Ele começou beijando a virilha até chegar no meio da intimidade da mesma, ele brincava com a língua em movimentos circulares, mas alternava em cupões lambidelas, a garota virava os olhos de prazer e se retorcia de maneira lenta para não atrapalhar o platinado. Ele inseri dois dedos na garota que medianamente geme mordendo os lábios. Ele mexe seus dedos na intimidade da garota deliberadamente, não havia movimentos certos até chegar em um de ir e vir, cada vez mais rapido. Kakashi volta a beija-lá tirando seu membro e colocando na garota, a mesma gemia alto agora.
S/N:Que se dps a os vizinhos!
Disse com dificuldade. Ele da um sorriso e começa a aumentar a velocidade das estocadas. O mesmo puxa o cabelo da mesma que geme mais uma vez.
K:Você é só minha, entendido? Apenas minha! -Diz um pouco ofegante.
S/N:Ka-Kakashi mais rapido!
A pedido da garota ele acelera, a mesma rodeia a cintura do platinado com suas pernas. Agora de mais livres, ela coloca uma de suas mãos no cabelo do mesmo e o puxava levemente, já a outra estava em suas costas o arranhando.
Passar-se um tempo, os dois chegam no ápice, seus corações acelerados e corpos suados e colados, agora relaxam. Kakashi se levanta e a pega no colo levando-a para o banheiro e vão TOMAR BANHO DE VERDADE! As costas de Kakashi ardiam levemente, e eram visíveis as marcas das unhas da garota, as no só essas, como várias cicatrizes, que pareciam ser de objetos bem afiados e entre outras coisas. Depois do banho esses arrumam tudo, desligam as luzes, arrumam a cama e dormem.
Cabo =3=
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Mundos(imagine Kakashi Hatake)
FanfictionAinda não consigo acreditar que aquela simples noite mudou tudo.... A:Oi pessoas :^ aqui vocês vão encontrar comédia, romance muitas, diversões e aventuras incríveis! Hot(o que não pode faltar kkkk) e muitas outras coisas que vocês só irão saber se...