45° Decepção

154 8 21
                                    

4 meses depois...

Eu estava no meu quarto, chorando, não acredito que ele foi capaz de fazer isso de novo, porquê eu fui perdoar da primeira vez?
Alguém bate na porta.

K:S/N, podemos conversar?

S/N:Sai daqui, não quero falar com você.

K:S/N, você sabe que eu não faria aquilo. - Diz entrando - Foi só um mau entendido.

S/N:Mau entendido? - Solto o ar pela boca sorrindo levemente - Não acredito em mau entendido. Agora sai do meu quarto, eu preciso ficar sozinha um pouco.

Ele respira fundo e sai.

POV_KAKASHI

Coloco as mãos entre meus cabelos e sento no sofá de cabeça baixa.

"O que você fez, o que ela fez. Eu tenho que pensar em uma solução logo e.... A Kakashi, isso não é uma batalha ou guerra, deixe disso..... ou seja..."

Me perco no tempo, pensando em como eu poderia concertar aquilo, "chamar aquela garota traria mais problemas, isso iria parecer um ato de desespero, é a última coisa que eu gostaria de passar para ela."

Ergo minha cabeça ao escutar o barulho do trinco da porta do quarto de S/N sendo baixado. Ela sai, com uma mochila e uma mala de mão.

S/N:Eu... irei ficar um tempo fora, preciso esfriar minha cabeça e pensar como vamos seguir daqui para frente. Caso Noah apareça aqui, diga que eu tive que resolver algumas coisas, não quero problema pra você.

Ela para de me olhar e vai em direção a porta, não pensei direito, a única coisa que consegui pensar foi em puxá-la e beijá-la, foi o que eu fiz. Não foi a coisa certa.

- Rejeição

S/N: Eu te dei mais uma chance, e você a perdeu com aquela mesma garota, no momento, não quero que a mesma boca que a beijou me beije, ou diga que me ama. Como eu já havia dito, eu quero um tempo.

Eu solto seu braço e ela encosta sua cabeça em meu peito, sinto que estava chorando.

S/N:Tchau.

Ela sai porta a fora, mas alguém na minha vida se foi, por culpa minha....

____________

Podem me xingar kkkkkkkkk

Entre Mundos(imagine Kakashi Hatake)Onde histórias criam vida. Descubra agora