11°O que sera? 😈

2.3K 185 165
                                    

Quebra de tempo

Pov Kakashi

Depois de um tempo procurando a tal cafeteria a encontro e compro os cafés mas parece que foi tarde pois vejo S/N e acho que está a me procurando.....

-ferrou...-

S/N:KAKASHI!!!

Ela acena com um sorriso

-Tomou Rivotril.....?-

Pov S/N

S/N:Então você é a Kushina? ^^ *Segurando os surtos*

K:Sim ^^

A ruiva fala com um lindo sorriso em seu rosto.

(Autora: minha mulher 🤭)

K:Você é amiga dele?

S/N:A sim, desculpa a pergunta mas você está aqui porque?

K:Ah, meu marido machucou o braço, estava correndo e caiu.

S/N:Espero que não tenha que ficar com gesso...

Kakkashi chegar e eu acho que ele fica meio surpreso com tudo aquilo, e eu? Eu estava segurando o surto que estava estampado em meu rosto.

Autora♡

De repente sai de uma das salas um homem muito bonito com lindas madeixas "douradas" olhos azuis e um grande sorriso marcante em seu rosto.

???:Oi amor, boa tard-....

Seu semblante muda ao olhar para Kakashi, ele parecia querer chorar mas não era de triste então em um ato rápido o mesmo abraça Kakashi, escorre algumas lágrimas de seus olhos. O loiro sussurra uma pequena frase no ouvido do platinado.

-senti sua falta, filho-

Kushina, por sua vez, já estava aos prantos, mas era perceptível que também eram de alegria.

Quebra de tempo....

Pov S/N

Já estávamos em casa, não levamos minha mãe pra casa porque ela me convenceu a ligar para Noah, ela gosta de conversar com ele e entre nós 3 ele é o que tem mais juízo.

S/N:Eu estou indo tomar banh-

Kakashi me prende ao redor da cintura cam seus braços por trás, e coloca seu rosto no meu pescoço de um jeito fofo.

S/N:Quifoi?

K:Deixa eu entrar com você?

O mesmo fala de uma forma manhosa eu não resisti a isso e acabei cedendo.
Eu há a via colocado a banheira encher então agora era só se despir e entrar.

Eu estava brincando com algumas bolhas que se formavam aos balançares das águas, Kakashi por sua vez fazia uma deliciosa massagem em meus ombros.

S/N:Kakashi....

K:Hum? *não tira atenção da massagem*

S/N:Amanhã eu vou ir para a faculdade, e tempo integral, você consegue se virar sozinho?

(A:Cara eu não terminei a história, mas já parou para pensar o quanto de anbu que tem no nosso mundo? ;-;)

K:Claro que sim *sorri*

S/N:Qui bom, se quiser pode pedir pizza ou sei lá, uma marmita, é só ir na recepção do prédio que eles ligam.

K:S/N...

S/N:Oi...?

No momento em que viro um pouco meu rosto o mesmo inicia um beijo mas eu não o quebro e vou virando e sento em seu colo.

K:Você-..

Eu o interrompo colocando meu dedo indicador em seus lábios e falo em um cochicho.

S/N:Shii as vezes tem momentos da vida que temos que aceitar as coisas sem reclamar.

Ele só balança a cabeça de forma positiva e da um sorriso malicioso.

Fico meio ajoelhada na banheirae começo a beija-ló, Kaakshi coloca suas mão em minha cintura me forçando para baixo, dou um pequeno deslize e sento em cima de seu membro, ele solta alguns sorrisos durante o beijo. Começo a rebolar em seu membro.

Kakashi toca as posições agora com ele em cima e encaixa seu membro em mim começando a dar estocadas lentas e depois vai aumentando a velocidade, meus gemidos vão ecoando pelo banheiro, o que parecia deixar o mesmo satisfeito com o resultado. Cada vez ele aumentava mais a força e velocidade e meus gemidos aumentavam na mesma frequência.

Escuto uma música tocando, sabia que era o toque de meu celular, mas eu não ia pagar esse momento por nada.

Logo, eu chego a meu ápice e gozo depois de alguns minutos acontece o mesmo com Kakashi

(A:DST vai acabar te visitando S/N, cuida não pa tu vê =3=)

Depois tomamos banho -de verdade né- e fomos pro quarto e trocamos de roupa.

Descido ver quem está me incomodando e vejo três ligações de Noah e algumas mensagens.

Mensagens_Noah

Oi vida😘

Fui te procurar no Hospital
mas você não estava mais 😢

Então, o cara que atropelou sua
mãe indo na sua casa, ele quer
te pedir desculpas, e pediu pra
sua mãe, então não estranha

Bj te amo😘

Okay

Bjs😊

Mensagem_Noah_Off

Desligo meu celular e já ouso a campainha sendo acionado. Então abro a porta e...

S/N:Puta que pariu.....

É PERCEPTÍVEL QUE EU NAO SEI ESCREVER HOT NÃO É MESMO?

AAAAAAA SALDADES DO GADO DO L-

EU GUI NO PSICÓLOGO E FOI REABERTO FERIDAS DO PASSADO ENTÃO NÃO QUETO SAIR DA MINHA CAMA, ISSO É RUIM PRA MINHA MÃE, MAS TALVEZ É BOM PRA VOCÊS QUE ASSIM ESCREVO OS CAP MAIS RAPIDOS 👁👄👁💅

L- MEU AMOR VOLTA NÃO QUERO FAZER MUDANÇA É VOCÊ TA NO MEU CORPO MAS TEM MUITO MAIS FORCA QUE EU 😩

(ele vendo isso depois:🤨😓onde foi que eu errei?)

Bem, espero que vocês tenham gostado e um beijo na bunda, tchau

Bem, espero que vocês tenham gostado e um beijo na bunda, tchau

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Saca o ângulo, aí minha pressão, tchau)

Entre Mundos(imagine Kakashi Hatake)Onde histórias criam vida. Descubra agora