30...

256 31 68
                                    

S/N chega na escola e estava um pequeno alvoroço.

K:Quer que eu te leve até a sala, ou só até aqui.

S/N faz uma cara maliciosa e ao mesmo tempo maligna. Pega a mão de Kakashi é coloca ao redor de seu pescoço.

S/N:Vamos! Tenho uma vingança para fazer!

Eles andam pela a entrada da escola e ja era nítido a expressão das pessoas, ao passar pelo corredor da faculdade já dava para escutar o barulho irritante dos cochichos.

S/N:Será que se pedir pra usar o sharingan vai ser exagero?...

K:O que disse?!

S/N:Na-nada... vamos.

S/N se solta de Kakashi indo um pouco para o lado para poder conversar melhor. Duas garotas passam dando de ombro a derrubando.

???:Opps, machucou? -Pergunta ironicamente.

???:Rachel, olha. - olha para Kakashi levantando uma das sobrancelhas.

R:Olá, é novo por aqui? -Faz charme.

Kakashi a ignora totalmente e levanta S/N pegando suas coisas.

K:Primeiro o mais importante!

A ruiva o fita friamente.

K:Eu não estudo já sou formado, a muito tempo!

D:Já?! Em que? -Pergunta a morena curiosa.

K:Nada do que diz respeito à vocês! Vamos, S/N, más companhias só causam problema.

3 minutos depois.

S/N:O que foi aquilo?

K:Aquilo o que?

S/N:Não se faça de só Não que não combina com você!

Ele a fita com olhos que se S/N não a conhecesse diria que o mesmo queria a sua alma.

K:Ninguém toca em você, além de mim, de nenhuma forma. Nunca.

Aquelas palavras fizeram o corpo da garota se arrepiar. O mesmo beija a testa da mesma por cima da máscara.

K:Boa aula, minha rainha.

A garota cora e ascente com a cabeça.

Meia hora depois, já era hora do intervalo, S/N pega seu cartão e vai em direção ao refeitório, no caminho a mesma vê outro tumulto, dessa vez nas janelas da sala do diretor e descida perguntar para uma garota que estava ali no meio

(Figurante, não tem nome)

S/N:Oi, o que está acontecendo?

F:você não soube? Trocaram o diretor!

S/N:À, achei que era algo diferente...

F:Ele é gostoso!

E lá estava, S/N perdendo sua hora de comer para ver o novo diretor pela janela, como se ela não tivesse uma geladeira eletrolux prata duas portas em casa, digo, homem em casa.Estavam dois homens na sala, pareciam estar discutindo.

"Puta que pariu...."

Um tinha cerca de 1,85 o outro 1,83. O primeiro tinha cabelos castanhos e usava roupas largas e tinha madeixas longas. O segundo tinha cabelos platinados como de Kakashi, e duas marcas no rosto, usava uma camisa apertada em um tom de azul petróleo e uma calça moletom cinza, bem casual. A vontade da S/N era sair gritando o nome deles pela sala, pois estava surtando internamente mas não poderia. Mas foi falar com eles porque ninguém mais tinha coragem. À mesma vai é bate na porta.

S/N:Posso entra...?

???:NÃO!

???:Fica quieto! Entre!

A mesma entra se arrependemos no mesmo segundo da primeira batida do seu coração.

S/N:Vão dividir a escola também?

???:Como assim...?

???:Espere! -Exclama nervoso.

O platinado abre a porta e grita:

-SE TIVER ALGUEM NESSAS JANELAS NO PRÓXIMO SEGUNDO TERÃO GRAVES PROBLEMAS!

as pessoas que estavam lá sumiram na mesma brutalidade que suas palavras o que fez S/N engolir seco. O grisalho volta e se sentam em cima da mesa onde o outro estava a sentado.

???:Sai de cima da minha mesa -Diz dando um empurrão- o que estava dizendo?

S/N:Se vocês vão separar as pessoas, ou ele vai querer separar as pessoas.

S/N queria deixar claro que sabiam quem eram eles sem dizer diretamente.

???:Separa as pessoas?

S/N:Isso, das que vocês gostam e das que vocês não gostam...

???:Sim!

???:Não!

???:Porque não?

???:Por que não tem motivo, devemos-os tratar igualmente, seu preconceito me irrita.

???:Não tenho preconceito só ac-

S/N:Só acha que algumas pessoas não devem ter o mesmo direitos das outras.

???:... Gostei dela!

???:Você concorda com ele?

S/N:Que?! Não! Ainda mais por querer aniquilar um clã de que por culpa de uns condenaram todos...-Diz resmungando.

???:O que disse?

S/N:Na-nada! Eu recomendo não fázerem isso se não vai ocorrer um massacre!

Ela fala nervosa e sai da porta para fora e corre até a sala.

Horas se passaram, Lavinya não havia aparecido em nenhuma das salas, a garota se perguntava "o que será que tinha acontecido?" A mesma sai de seus devaneios quando escuta o professor chamando atenção de todos para que o novo diretor e o visse pudessem se apresentar.

Eles estavam usando nomes falsos, parece que perceberam o que realmente estava acontecendo, o problema, era que nem a hora entendia o que e como estava acontecendo tudo aquilo.

???:Quero você na minha sala no final das aulas. -O homem a encara.

A sala toda a olha com olhos de pena.

S/N:Si-Sim senhor....

Cabo! =3=

Entre Mundos(imagine Kakashi Hatake)Onde histórias criam vida. Descubra agora