24°Mancada...

475 43 57
                                    

Itachi entra no carro na parte do motorista, Shisui ao lado e os dois atrás.

S:I-itachi acho que nesses momentos é melhor eu dirigir...

Itachi corta Shisui e fala com Lavinya.

I:A senhorita gostaria de chegar a tempo de ver a sua mãe saindo da ambulância ou se atrasar?

L:Não tem como chegar junto, a ambulância saiu a uns 30 minut-...

I:Eu perguntei se quer chegar a tempo ou se atrasar.

Lavinya olha para Noah e engole a seco.

L:A tempo.

I: -Estala os dedos- Apertem os cintos.

Itachi liga o carro, puxa o freio de mão, dando ré em alta velocidade e vira de uma vez e sai cantando pneu.

_Depois de chegarem vivos (por algum milagre) no hospital, graças a Hikudou_

Lavinya, Noah e Shisui, saem do carro parecendo gato escaldado e depois sai Itachi tranquilo.

L:Tem certeza que é polícial?

I:Eu sou policial a mais tempo do que você sabe sobre sua própria existência, agora vai corre, olha, a ambulância acabou de chegar!

*Nam quebra o tempo*

Lavinya estava dormindo no sofá do hospital, seu vestido já estava rasgando, Deus saltos jogados no canto, seu colar em sua mão, pois o mesmo arrebentou, seu cabelo fazia cosplay do de Albert Einstein e seu rosto parecia o do coringa.

Noah estava acordado, muito cansado, mas não conseguia pregar o olho, estava muito ansioso e preocupado.

Itachi e Shisui chegam com algumas bolachinhas e café e entregam pra Noah.

S:Acorda ela e comam.

O mesmo tira seu casaco e entrega para o garoto.

I:Da pra ela depois.

E Itachi faz o mesmo e se sentam em um canto.

S:Você tava bêbado, eu te avisei para não pararmos no bar antes de acabarmos a ronda.

I:Mas eu nunca bebo em serviço.

S:Você fumou um cigarro enquanto estava sentado nas costas do cara que você prendeu e ainda por cima deu um de machão para o lado do coronel!

I:Iii rapa...

S:Pois é, se fudeu...

Lavinya e Noah são chamados pela enfermeira e a mesma pede para eles a seguirem.

Ef:Seus pais disseram que são amigos próximos, e pediram para ficarem juntos então os deixamos assim. -Ela abre espaço para os mesmo passarem.

L:MÃE! -Lavinya entra no quarto e vai até a sua mãe derramando algumas lágrimas.

M:Não chore minha pequena...

Diz a mulher no oxigênio, falando e levando suas mãos com dificuldade até o rosto da loira.

M:Tudo vai ficar bem.

N:E.... O meu pai? -Pergunta preocupado.

Ef:Senhor.... -Olha a ficha procurando o nome do mesmo.

N:Della Rocha! -Diz impaciente

Ef:Sr. Della Rocha, a bala atravessou a senhora Dellourentys e parou no seu pai, mesmo a bala não tendo perfurado muito ele está, no momento, em uma cirurgia de risco.

Entre Mundos(imagine Kakashi Hatake)Onde histórias criam vida. Descubra agora