𝕆ℍ𝔸𝕐𝕆 𝔹𝔸ℕ𝔻𝕆 𝔻𝔼 𝔼-𝔾ℝ𝕀𝕃𝕆;^;
Três anos depois, Empresa D'C, escritório da Lavinya...
Li:Senhorita Lavinya, a uma menina na linha três, diz que é sua conhecida.
L:Hum? Okay, pode ir muito obrigada!
Dei uma pequena pausa encarando o telefone, sabia quem era mas não sabia como atender, pelo menos ela não veria a minha cara. Atendo aquele telefone.
L:O-
S/N:Lavinya, oi, eu precisava falar com você, espero que não esteja ocupada, e que nao esteja indo a nenhum lugar, como das últimas vezes...
L:Não, claro que não! Mas o que aconteceu para você estar assim?
S/N:Já se passaram dois anos Lavinya, já irão se fazer três daqui a um mesmo e menho!
L:Nossa, como tempo passa.
Solto uma pequena risada, mas parecia que S/N não gostou muito da forma que eu disse.
S/N:Lavinya, nós não éramos amigas? Des do momento em que você começou a tomar conta da empresa, você não venho aqui em casa. Eu queria te lembrar que mês que vem é meu aniversário, espero que você possa vir, e que nao seja como nos outros.
Aquelas palavras... de certa forma me machucaram, mas sabia que ela estava mais sentida ainda.
Um espirro é ouvido pela minha linha.
(As 2): Saúde!
S/N:Ué não foi você?
L:Não, não foi alguém aí?
S/N:Não...
Um barulho de telefone é ouvido, isso seria possível?
S/N:Enfim, eu espero que tenha espaço em sua agenda para mim, tchau, Lavinya.
Ela desliga antes mesmo que eu pudesse me despedi e ali fico. Coloco lentamente o telefone em seu lugar.
Aperto em um botão que havia ali e chamo Lia. Em menos de poucos minutos a garota bate na porta e pede para entrar e assim permito.Li:A senhora precisa de mim para...?
L:Preciso que coloque na agenda a data do aniversário da minha amiga, é mês que vem dia **!
Li:Senhorita, nesse dia a uma reunião marcada, dois dias antes teremos que ir ao exterior!
L:Desmarque! Os amigos vêm em primeiro!
O olhar da garota baixa, a mesma só assente e sai da sala.
POV LIA
Saio do escritório de Lavinya e ligo a agenda digital apertando na data que a mesma pediu para alterar.
Deseja apagar e restaurar?
|Sim✅|
|Não❌|
SIM☑
Li:Primeiro as obrigações, querida.
Chego na recepção e entrego ali mesmo o tablet.
Li:Terei que sair, a senhorita Lavinya estava ocupada e eu não quis atrapalhar, se ela perguntar sobre minha pessoa diga a ela que tinha um problema importante para resolver- digo dando um sorriso largo.
F:Claro! Direi sim!
Saio revirando os olhos, nojo dessas pessoas! Mas se queria algo teria que manter a pose de ingênua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Mundos(imagine Kakashi Hatake)
FanfictionAinda não consigo acreditar que aquela simples noite mudou tudo.... A:Oi pessoas :^ aqui vocês vão encontrar comédia, romance muitas, diversões e aventuras incríveis! Hot(o que não pode faltar kkkk) e muitas outras coisas que vocês só irão saber se...