1 mês depois...
Já havia se passado um mês e amanhã seria o meu aniversário então teria que começar a cavar um buraco pra me esconder, não sou muito fã, sempre da alguma merda, todos os meu parentes vem😢
S/N:KAKASHIIII!!!
Ele vem correndo e quase quebra a porta do quarto de tão forte a bateu.
S/N:Quebra, num vai se tu que vai pagar mesmo.
K:Desculpa, você gritou, então eu vim correndo pensando que tinha acontecido alguma coisa...
S/N:Won... Desculpa por te preocupar, mas é que amanhã é meu aniversário e eu preciso de ajuda para me esconder.
K:Por qual motivo?
S/N:Odeio as festa geralmente da briga, as únicas pessoas com me dou bem é com minhas primas, nós ficamos falando mal do resto do povo, mas isso não vem ao caso
K:Então, tem uma ideia de onde que ir? -O mesmo senta ao meu lado na cama.
S/N:Você vai me ajudar? -Abro um grande sorriso e fico com meus olhos brilhando.
K:É claro -o mesmo sorri com os olhos.
Pulo no mesmo o jogando na cama e ficando por cima enquanto dou um sorriso orelha a orelha. Suas mãos vão para minha cintura e ele sorri também.
S/N:Obrigada...
K:Hum? Pelo que?
S/N:Por estar sempre comigo e me apoiar nas minhas doideras e outras coisas.
K:É o mínimo que eu posso fazer -o mesmo sorri
Contraio meus braços deitando em seu peito. Ele coloca uma de suas mãos nas minhas costas e a outra na minha cabeça entrelaçando seus dedos em meus cabelos os acariciando, com isso acabo dormindo.
(A:A minha vantagem é que eu não coloquei horário;^;)
__________________________________________________________________________________
No outro dia...
Acordo e tento me virar mas percebo que não dá pois Kakashi estava com seus braços ao redor de minha cintura prendo meu corpo ao seu. Tiro com cuidado para não acorda-lo e saio de maninho porta do quarto a fora.
A roupa que eu estava usando não tinha nenhum problema e não estava tão amassada então pego minha carteira e saio para ir ao mercado.
Quebra de tempo...
Já no mercado vou a parte das frutas procurar morangos, bananas e kiwis...
Após pegar tudo isso coloco na cesta e vou atrás de mel, ovos e barras de chocolate.
Já em casa....
Estava na cozinha preparando panquecas, agora são 09:20 e um bolo estava no forno era de café com cobertura de chocolate meio amargo para comermos mais tarde.
(A:Quem quer a receita vai estar na minha bio até amanhã;^;)
Termino as panquecas, jogo mel por cima e depois coloco os morangos, bananas e os kiwis.
Vejo Kakashi saindo do quarto meio dormindo com o cabelo todo bagunçado, uma de suas mãos estava em um de seus olhos. Acho que não me viu aqui, isso é bom.
Cinco minutos se passaram e ele sai do banheiro já desperto.
S/N:Bom dia!
O mesmo vem em minha direção com um sorriso.
K:O que é tudo isso?
S/N:Feliz dia dos namorados!
K:Estou me sentindo mau agora....
S/N:Por que?
K:Porque eu não sabia sobre isso aí não preparei nada....
S/N:Tudo bem, mas enfim, vamos comer!
Terminamos de comer e o Kakashi insistiu em lavar a louça e como eu não sou boba nem nada aceitei. Tirei o bolo, desnformei, derreti os chocolates e joguei a calda por cima.
S/N:Pronto, agora vou colocar a tampa e espera esfriar.
K:Hum?.... ah, S/N...!
S/N:Oi?! -Viro para o mesmo.
K:Tá vibrando...
O mesmo entrega meu celular, era Lavinya, faço sinal de silêncio para Kakkashi e atendo.
S/N:Hellou baby;^;
L:Tá de bom humor?
que que deu?S/N:Sei lá, mas o que
você quer comigo?L:Então, não fica brava ou
chateada...S/N:Qual foi a merda que
tu fez dessa vez?L:Não é isso, é que
não vai dar para passar
o dia dos namorados juntas
uma garota me chamou pra
sair, e eu aceitei, desculpa...S/N:A... Não, tudo bem
L:Certeza?
S/N:Sim, eu vou sair com
uma pessoa també...L:Okay então, bjs se
divirta Tchauzinho!S/N:Tchaau!
Ligação off
S/N:YES!!
K:O que foi?
S/N:Vamos sair e eu não vou precisar lidar com a Lavinya!
K:Gosto de ver você feliz assim.
Dou um tapa de leve no seu ombro.
S/N:Deixa de ser besta, agora volta com a louça.
K:Sim patroa kkkkk
Vai ser só aqui mesmo, vou continuar no outro capítulo ;^;
Aff amo essa foto 🛐❤
O PAIN MORREU ;^;(Espero que tenham pego o spoiler se não pegou preste mais atenção;^;♡)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Mundos(imagine Kakashi Hatake)
FanfictionAinda não consigo acreditar que aquela simples noite mudou tudo.... A:Oi pessoas :^ aqui vocês vão encontrar comédia, romance muitas, diversões e aventuras incríveis! Hot(o que não pode faltar kkkk) e muitas outras coisas que vocês só irão saber se...