especial dos dias dos namorados♡♡♡ pt2 ;^;

1.5K 159 133
                                    

Noite chegou e S/N estava debaixo do chuveiro sem ideia de onde iria com o Kakashi para jantar até que teve uma ideia.

S/N on

S/N:Kakashi? Já está pronto?

K:Sim.

S/N:Okay! Eu vou trocar de roupa.

(A:Coloca aí nos comentários as roupas de vocês;^;)

pronta...

Saio do quarto e Kakashi se levanta do sofá.

K:E então? Onde vamos?

S/N:Em um lugar muito romanto e bem clichê para comermos um maravilhoso x-tudo com coca-cola!

K:Parece ser bom!

S/N:Não só parece como é! Mas como o mar não é de rosas não vai com a máscara, pode tirar!

Ele suspira fundo.

K:Okay....

Depois de comermos...

Estávamos dando uma volta na rua e rindo.

K:Aquele negócio era enorme

S/N:Não é? Kkkkk

K:Qual era mesmo o nome? É x...?

S/N:É x-Tsuname kkkk faz tempo que não vou lá kkkkk

K:Por que?

S/N:Eu ia com meu pai, mas des do acidente com ele nunca mais fui...

K:Ah.... Desculpa...

S/N:Não tem o porquê se desculpar, faz muito tempo kkkk vem, vamos e para outro lugar que eu não vou a bastante tempo! -O puxo.

No local...

Eu o levei a um campo que eu costumava a ir quando era criança ele tinha uma grama bem verde com dentes de leões e algumas flores rasteiras, a noite a lua brilhava mais forte que na cidade e dava para ver as estrelas.

S/N:Vem, vamos sentar aqui.

K:Nossa...

S/N:Bonito não? Era meu lugar favorito quando era criança, pura paz e os meus amigos não conhecem essa parte da cidade.

K:É eles estão aqui desde que nasceram?

S/N:Sim, mas o fato é, essa é a parte mais simples então já sabe, a Lavinya sempre teve tudo, pra falar a verdade ela que paga minha contas, o Noah só pelo jeito dele da pra ver que ele é filhinho de papai, eles cresceram juntos  já que seus pais são sócios...

K:Pera....A Lavinya que paga suas coisas?

S/N:Foca na parte clichê da história que essa conversa é pra outro momento kkkkk

K:Você é única kkkk

S/N:Obrigada.

Sorrio e deito na grama e Kakashi faz o mesmo

S/N:Estou feliz por estar aqui comigo - sorrio

Ele olha para minha mão e segura na mesma depois volta seu olhar para mim.

K:Te amo -Se sorri com os olhos

Coro

S/N:Também te amo. MEU DEUS! -Levanto rapido

K:O QUE FOI?!

S/N:OLHA COMO A LUA TA LINDA!!!

(A:Não sei como está onde vocês moram mas aqui ela tá perfeita)

K:Nossa S/N, eu vou morrer se você continuar com esse drama.

S/N:Respeite meu eu dramático, rum.

K:Kkkk tá bom.

Ele levanta e me beija.

Sinto algo úmido cair no meu braço.

S/N:Ah... Kakashi...

K:O que?

S/N:Eu acho que vai começar a chov-

Antes que eu terminasse uma chuva pesada cai.

S/N:Puta que par-

Kakashi não deixou eu terminar, ele me pega no colo e sai correndo como um louco.

S/N:KAKASHI SEU LOUCO NÓS VAMOS CAIIIRRR

Em alguns minutos nós já estávamos perto do apartamento e o mesmo me solta e me puxa correndo.

S/N:Se eu quebrar meu braço de novo você vai dormir no sofá!

K:Estamos chegando já.

Chegamos na entrada e tínhamos que fazer silêncio pois tinha pessoas dormindo. Subimos as escadas e abro a porta do meu apartamento e entramos.

S/N:Vou tomar banho e depois você entra, okay?

K:Claro!

Nam quebrou o tempo :^

Kakashi sai do banheiro já vestido e eu estou na sala procurando um filme.

S/N:Vem cá, fiz chocolate quente com marshmallow e tem bolo com um filminho clichê para dormimos nos primeiros 10 minutos e pipoca!.

K:Gostei da ideia.

Ele vem e senta do meu lado

Um tempinho se passou e estávamos já na metade do filme.

S/N:A não cara que idiota kkkkk

Jogo pipoca na tela da TV.

K:Pra que fazer isso com a pipoca?

S/N:Ela é muito trouxa, fica correndo atrás de homem que não gosta dela kkkk

A campainha toca.

S/N:A NÃO!

Vou até a porta e quando a abro não havia ninguém.

S/N:Mais qui por-

Olha para baixo e vejo uma sesta de chocolate com um cartão que dizia.

Espero que esteja aproveitando seu dia dos namorados

S/N-Chan...

K:Quem é?

S/N:Não era ninguém, mas me deixaram um presente...

K:Quem?

S/N:Não sei.

Guardo o cartão no meu bolso e vou até o mesmo.

S/N:Chocolate?

K:Sim.

E assim passamos a noite assistindo filmes ruins comendo chocolates, bolo, pipoca até quase morrermos de ataque de tantos doces.

Entom foi isso espero que gostem e daqui vou colocar a receita na bio ;^;

Beijão amo vocês;^;♡♡♡

Entre Mundos(imagine Kakashi Hatake)Onde histórias criam vida. Descubra agora