Acordo com meu celular tocando mas quando vou atender a ligação cai, olho a hora e de primeira levanto de uma vez assustada mas logo caio no sofá sentada, estava com as pernas trêmulas, mas também estava atrasada para a faculdade. Escuto alguém gritando na porta, era Lavinya.
L:S/N, POHA CADE VOCÊ!
Ao me dar conta do que realmente estava acontecendo levanto de uma vez e vou acordando o Kakashi.
K:Qui foi bebê...?
Ele fala meio dormindo, e achei muito fofo, mas agora estava com pressa.
S/N:a Lavinya tá aqui! Levanta!
Celular toca
Era Lavinya e atendo falando com voz de sono como se nada estivesse acontecendo.
S/N:Alô...
L:ONDE CARALHOS VOCÊ TA S/N?
S/N:Aaaata era você que estava batendo na porta, tá, tô indo abrir....
Dou dois passos quando percebo que estou enrolada no fino cobertor que peguei pra mim e para Kakashi no meio da noite...
L:S/N!
-Então bora de coberto-
Abro a porta e ela entra deixando rastros de fogo pelas marcas de seus pés.
L:Onde caralhos você estava?
S/N:Na minha casa..... dormindo... e você me atrapalhou....
L:Ou tá que pariu, você não viu as mensagens de ligação que te fiz não!?
S/N:Não.
Lavinya respira fundo e tenta voltar ao seu estado calmo
L:Por que está com o cobertor enrolado?
-Fudeo-
S/N:Porque eu não sabia que você ia me perturbar e tava dormindo pelada =3=
L:Sua mãe tá no Hospital..
S/N:É O QUE?
L:Sofreu um acidente entre o carro dela e a de um cara que eu ainda não vi o rosto.
Nem deixo ela terminar de falar e corro para meu quarto. Vejo Kakashi já vestido.
K:Quer que eu te encontre lá no Hospital?
S/N:Você ouviu nossa convers-.... tá esquece, sim por favor.
K:Então está bem.
Ele sela nossos lábios de forma rápida e vai pra sacada.
K:A propósito, você tem um belo par de peitos.
Quando ele disse isso percebi que havia deixado o cobertor cair, o mesmo sorri e sai pulando.
Quebra de tempo....
Eu e Kakashi já estávamos na recepção do hospital.
S/N:Boa tarde, eu vim ver minha mãe, ela sofreu um acidente de carro, o nome dele é-
Escuto algumas discussões vindo do número 07.
S/N:Esquece, eu já achei.
Chegando perto escuto a voz dela brigando com quem possível mente seria a enfermeira.
Mm:TU SAI COM ESSA AGULHA DE ANESTESIA PRA LA SE NÃO EU VOU PEGAR MEU CHINELO E ANESTESIAR SEU-
S/N:Oi mãe!!!
K:Oi mãe da S/N! *sorri com os olhos*
Mm:Oi minha filha, oi gado que me prendeu na cadeira e que eu ainda arranco uns dentes!
S/N:Como a senhor está?
Mm:Internada....
S/N:......
Mm:Por que esse novo velho tá aqui?
S/N:É ao contrário mas ok... Ah ele tá aí pra... enfeite - sorrio
Mm:Tá... meu carro tá todo esbagaçado, e agora?
S/N:Sei não viu...
Pov Kakashi
Sinto uma presença estranha mas conhecida, era como se não pertencesse aqui, igual a mim, eu conseguia o sentir, como o chakra, era estranho mas eu tenho certeza que o conhecia. Saio de meus pensamentos ao escutar alguém me chamando.
Mm:O carapicho branco da minha filha acorda.
S/N:Mãe! Kakashi, está tudo bem?
K:Claro que sim! *sorrio*
S/N:Hum.... então vai lá buscar café pra nós na cafeteria do Hospital, você consegue achar ^^
K:Ah... Okay
Aquela sensação já não estava tão forte mas eu ainda sentia....
Pov S/N
Mm:Por que ele não tira a máscara? Eu quero ver a cara dele
S/N:Sla mãe, pergunta pra ele...
OI OI GALERIA TUTU POM? EU VOLTAE PARA FELICIDADE DE UNS E TRISTEZA DE OUTROS, ESPERO QUE ESTEJAM BEM(E ESPERO QUE O GADO DO LÉO VEJA ISSO PQ TU POSTOU SEU GADO T-T)
Bejuh😘💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Mundos(imagine Kakashi Hatake)
FanfictionAinda não consigo acreditar que aquela simples noite mudou tudo.... A:Oi pessoas :^ aqui vocês vão encontrar comédia, romance muitas, diversões e aventuras incríveis! Hot(o que não pode faltar kkkk) e muitas outras coisas que vocês só irão saber se...