Meus olhos estavam tão inchados no dia seguinte que eu mesma me assustei quando me olhei no espelho.
Estava sem disposição para nada. Não queria ver a luz do sol, não queria sequer sair da cama e já era mais de meio-dia.
Naruto veio aqui tentando me acordar mais eu o mandei ir à puta que pariu e me sinto mal por isso.
Não posso descontar nele as consequências de uma decisão que tomei sozinha. Me sinto um lixo.
Me arrastei até a cozinha abrindo os armários com fome, mas sem apetite. Era como se qualquer coisa que eu colocasse em minha boca não encaixasse em meus dentes. Como se fosse a perda de tempo comer.
Na mesa, vi uma sacola de mercado com algumas coisas dentro e um sorriso involuntário fugiu por meus lábios. Um pequeno bilhete estava escrito com uma letra tão enfeitada que eu tinha certeza que não era do meu amigo loiro, devia ser de Hinata ou Ino. Olhei dentro da sacola e tinham alguns salgadinhos e um pequeno pote de sorvete.
Toquei o pote vendo que não se deram ao trabalho de colocar na geladeira, estava derretendo.
Bom, eu também estou.
Peguei uma colher e caminhei até a sala, sem a menor vontade de ligar a tevê, peguei o celular e me arrependo assim que o fiz.
Tantas notificações. Meu estômago embrulhou só de olhar as imagens em que eu estava com ele.
Um misto de sentimentos tomaram conta de mim. Saudade. Culpa. Vergonha.
Abri o pote de sorvete e comecei a tomar, sentindo as lágrimas quentes molharem meu rosto quando eu lembrei de quando tomei picolé com ele em um passeio. Ele fora tão doce comigo.Meu peito apertou só de lembrar do rosto dele quando veio até mim. Disse que resolveria tudo, seus olhos estavam brilhando em expectativa quando olhou para mim.
"Então é isso? Acabou?"
Deixei que o choro tomasse conta enquanto enchia a boca de sorvete derretido.
A vida é uma merda.
— Qual é, Sakura... Você não pode ficar aqui para sempre.
— Ah é? Então observe.
— Já fazem seis semanas! Você é uma adulta, supera!
— Você veio até aqui jogar isso na minha cara ou o que?
Bufei. Naruto sabe ser irritante quando quer. Faz pouco mais de um mês que eu não saio de casa para absolutamente nada, mas isso não é grande coisa. Eu pretendo ficar aqui até as pessoas esquecerem do meu rosto!
Eu sempre fui uma pessoa discreta -apesar do meu cabelo. Não gosto de ter tantas pessoas falando sobre mim ou tentando descobrir mais sobre a minha vida. É extremamente desconfortável.
Sem falar que a cada cinco minutos lembro de Sasuke e de seu maldito sorriso que me faz chorar por horas.
Mal. Dito.
— Hinata estava querendo falar com você.
— Sobre?
— Eu não sei, vocês ficam cheias de segredinhos!
— Ah... Já sei o que deve ser.
— O que?
Olhei nos olhos brilhantes e azuis de Naruto. Nunca o contei sobre o meu relacionamento com Neji e não estou nem um pouco afim de contar agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segundo Andar
Fanfiction"Sakura acordou, olhou ao redor não reconhecendo o cômodo em que se encontrava, entrou em desespero por cinco segundos. Por apenas cinco segundos, não lembrou de nada que se passou naquele quarto na noite anterior. Começou a remexer-se na inútil ten...