Não bati na porta antes de girar a maçaneta e ver que estava destrancada, como sempre. Eu sempre dava bronca nos meus pais por causa disso, eles não aprendiam e não tinham cuidado.
Fechei a porta quando entrei, a casa estava silenciosa, um pouco bagunçada do jeito que eu lembrava, era bom depois de um tempo voltar para a casa dos meus pais.
— Sakura?
Vi a cabeça loira da minha mãe surgir no corredor, seus olhos marejados escorregam lágrimas quando me viram. Mebuki era chorona quando queria.
Caminhei até ela a abraçando forte, rindo do seu exagero.
— Até parece que eu estava morta.
— Você não nos visita mais! Eu senti sua falta!
— Poderia ter ido me visitar. Papai está?
— Ele está na horta plantando alguma coisa estranha.
— Eu quero conversar com vocês dois.
— Vai almoçar conosco? Eu fiz bolinho de mandioca. — Minha boca salivou. — Eu sei que você gosta.
— Primeiro eu quero conversar.
— Vamos almoçar primeiro, sua mal educada! Chame o seu pai.
— Está bem!
Atravessei a cozinha e cheguei na horta, vi as costas do meu pai, ele estava com as mãos na cintura olhando alguma coisa. Suas costas pareciam diferentes de como eu me lembrava, quando eu era pequena, ele parecia enorme e forte, agora, parece que a idade mudou tudo.
Ele não parece mais o super-herói poderoso e invencível, mas continuaria sendo meu super-herói preferido.
— Papai?
Ele virou para mim com um sorriso enorme.
— Sakura, meu anjo!
Ele me abraçou, afagando meu cabelo.
— Seu cabelo está enorme! Como está linda!
— Vamos almoçar. — Puxei seu braço. — Eu tenho algo sério para perguntar.
Nós comemos devagar, papai e mamãe me faziam várias perguntas, então eu finalmente toquei no assunto.
— Conheci os pais do meu namorado há três dias.
— Os pais de Naruto? Depois desse tempo todo?
— Ah, não... Naruto e eu termimamos há décadas, vocês não lembram?
— Quem então?
Olhei bem seus rostos ansiosos, eu permanecia séria, queria ver suas expressões.
— Uchiha.
Meu pai engasgou com o bolinho e minha mãe derrubou a colher na mesa.
— Sasuke Uchiha, vocês parecem conhecer... E os pais dele também. Sabe, apesar de eu já os ter visto em revistas, não conheci Mikoto pessoalmente, ela parece muito mais jovem.
Eles se olharam, mamãe segurou na mão de meu pai e ele fechou os olhos com força, parecia se controlar.
— Sakura, eu não quero controlar a sua vida, você já é adulta... — Papai disse com seriedade.
— Mas nós não sabemos se é uma boa ideia namorar esse Uchiha. — Mamãe continuou.
Eu não entendia o que eles escondiam, o pai de Sasuke surtou ao ouvir meu sobrenome, e agora meus pais estão me dizendo que não é uma boa ideia me envolver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segundo Andar
Fanfiction"Sakura acordou, olhou ao redor não reconhecendo o cômodo em que se encontrava, entrou em desespero por cinco segundos. Por apenas cinco segundos, não lembrou de nada que se passou naquele quarto na noite anterior. Começou a remexer-se na inútil ten...