Cap. 09 - Olhos Perolados

5.2K 487 434
                                    

     Nós estávamos no carro chique dele enquanto ele dirigia. Quando ele parava em um semáforo, eu não perdia a chance de perguntar se já havíamos chegado.

Ele dirigia muito bem e eu já tinha intimidade suficiente para pedir para ele me ensinar a dirigir, mas ele recusou, alegando que eu deveria aprender em uma escola.

Paramos em frente a um prédio, muito lindo por sinal. Descemos e ele pegou minha mão, me conduzindo para dentro. Quando entramos, dei graças a Deus por estar tão bem vestida, todas as pessoas ali estavam bem vestidas.

Me aproximei de Sasuke para sussurrar para ele, que inclinou a cabeça levemente para mim.

— Você não me disse que era um jantar formal com tanta gente!

— Não? — Ele sorriu e acenou para um casal que passou por nós.

— Sasuke, meu amor! — Uma mulher que aparentava ser muito nova cumprimentou Sasuke de forma uma que não me agradou.

— Olá. — Ele me soltou para receber um abraço daquela mulher e é claro que eu também não gostei disso. Acho que Sasuke percebeu, pois mandou um olhar de soslaio para mim.

Não que ele não pudesse abraçar ninguém, mas aquela mulher era muito atraente, e chamava ele de "amor" tão naturalmente que eu senti inveja, e ciúme.

— Ora, que bela moça você traz aqui! — Ela lançou aquele lindo sorriso para mim e me puxou para um abraço também.

Abracei-a sem muito gosto, com um sorriso forçado.

— Então, vou apresentá-las. — Sasuke começou. — Sakura, essa é-

Mas foi interrompido por uma pessoa um pouco atrás de nós.

— Mikoto! — Um rapaz a chamou. — Fukagu está te chamando!

— O que ele quer agora? — Ela resmungou. — Infelizmente tenho que deixar isso para depois, nos vemos! — Disse para mim. — Até mais, anjo. — Se despediu de Sasuke.

Assim que ela saiu, Sasuke me encarou com um sorriso convencido, cara de quem sabia de alguma coisa.

— O quê?

— Nada. — Ele tirou seu olhar e seu sorriso irritante de mim.

Eu fiz um bico, emburrada.

— Não gostei... — Ele voltou a me olhar. — Dessa Mikoto. — Seu sorriso se alargou.

Ele com certeza sabe disso.

— Por que? — Me colocou de frente para ele, com as mãos na minha cintura e ainda me encarando com um sorriso molhador de peças íntimas.

— Por nada, Sasuke. — Tentei me desvencilhar dele, mas ele começou a rir e me puxou mais uma vez, rindo com os lábios em meu pescoço. Confesso que me arrepiei e o acompanhei na risada.

— Gente, olha que fofo! — Ouvi um voz feminina e quando olhei, encontrei belos par de olhos castanhos nos encarando.

Sasuke e eu continuamos na mesma posição que estávamos, porém ele sorria, e eu apenas a olhava de volta com uma cara confusa.

— Temari! — Ela chamou alguém. — Vem ver o casal do ano!

Uma loira com um corpão de dar inveja se aproximou de nós.

— Olha só, que fofinho! — Ela tirou uma foto de nós. — Me fazem querer vomitar arco-íris.

Sasuke se soltou de mim e tentou agarrar o celular da moça.

Segundo AndarOnde histórias criam vida. Descubra agora