Cap. 33 - Tecendo

446 38 22
                                    



   Sabe quando você está em um dia péssimo, mas alguém vem até você e fica tentando forçar a barra de que a vida é linda, que viver é uma dádiva, que devemos acordar sempre com um sorriso? 

  Eu gostaria de ter uma faca comigo agora. Eu começaria cortando as bolas dele fora, e assim ele nunca poderia ter filhos e passar adiante esses genes imbecis. 

  Eu cubro a cabeça com o travesseiro, tentando abafar a voz de Naruto. Estava me dando nos nervos. 

- Puta que pariu, cala a boca! 

   Eu grito, e a minha cabeça dói mais ainda. 

 - Nossa, isso é jeito de tratar alguém que veio te ajudar? 

 Deus, se isso for for uma punição por ter sido má pessoa, saiba que me arrependo...

 - Estou dizendo que funciona, cara. Levanta e se olha no espelho, e começa a repetir que você é mais forte que isso, mais forte que a ressaca, que a dor de cabeça... 

  Eu não aguento mais. Levanto da cama, me sentindo zonza, e agarro o braço dele. Começo a arrastar ele até a porta. 

  - Ei, calma aí, Grinch! 

 - Naruto, vai embora antes que eu arranque a sua cabeça! 

    Empurro ele para fora e tranco a porta, ouvindo as reclamações dele do outro lado. 

   Depois de me lamentar e dizer que nunca mais vou beber, eu tomo um banho frio e preparo um chá. Me sento na paz da minha casa, respirando fundo. 

  Eu começo até a me sentir um pouco mal por ter expulsado Naruto daquele jeito... Ele veio até aqui tentar me animar e eu tirei ele como se fosse uma doença. 

    Eu pego alguns dos salgadinhos que ele gosta vou até a casa dele, e dessa vez bato na porta. Eu não quero mais entrar em uma situação constrangedora entre ele e a namorada. Quando ele abre, ele me olha com as sobrancelhas franzidas. 

 - Por que você está batendo na porta igual uma idiota? 

  Eu estalo a língua, já me arrependendo de ficar com pena dele. Os olhos do loiro se iluminam quando ele vê minhas mãos ocupadas, e pega a sacola de salgadinhos, voltando para dentro e deixando a porta aberta. 

   Entro desconfiada, imagina Hinata estar andando por aí pelada? Seria uma surpresa e tanto, ela tem uns... 

 - Sakura! 

   Ouço a voz doce dela primeiro. O cabelo negro e longo está amarrado no topo da cabeça, e ela está na cozinha, mexendo numa panela. Eu me aproximo curiosa, e vejo chocolate. 

 - Mmm, o que é isso? 

  - Eu estava tentando fazer brownies, já que gostei tanto daqueles. Mas o gosto nunca fica igual. - Ela aponta para a mesa, onde estão alguns brownies. Eu pego um e dou uma mordida, e para mim parece normal. 

 - Está muito bom. - Eu digo, a olhando confusa. 

 - Não, aqueles que você trouxe tinham um gostinho diferente, mas não consigo reproduzir. 

 - Minha mãe fez, então deve ser algum segredo de mãe, sabe? - Eu rio, me sentando na mesa da cozinha. 

  Naruto está na sala, comendo os salgadinhos e assistindo desenho. Eu sorrio, achando graça. Eles dois já parecem ser casados. 

 - Enfim, o que você vai fazer amanhã? - Ela pergunta de repente. 

  - Nada, eu acho. 

 - Eu soube que você gosta de livros. Sabe, amanhã vai ter uma feira de livros, você quer ir comigo? 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Segundo AndarOnde histórias criam vida. Descubra agora