Cap. 31 - A Saga do Brownie, Parte 2

1.5K 160 80
                                    

     Eu odiava admitir que aquele cabeça oca do Naruto podeia estar certo em algumas situações, às vezes ele diz coisas certeiras, que vão direto na verdade que vai me deixar pensando naquilo por horas. Sasuke e eu estamos na fase inicial do nosso... "Relacionamento", o que nos deixa como dois coelhos no cio, e admitir isso para mim mesma é extremamente constrangedor, não quero nem imaginar admitir isso para outras pessoas.

      Mas é fato que Naruto estava certo, não sei se consigo manter minhas mãos longe de Sasuke para que eu possa ser franca com ele; eu tenho um bloqueio emocional que está me corroendo desde que terminei com Naruto, muito tempo atrás. Conhecer Sasuke como pessoa foi uma surpresa, já que eu só esperava conhecê-lo como o autor de Selvagem e não esperar vê-lo nunca mais. E é claro que esse bloqueio emocional, que vem me impedindo de gostar devidamente de outra pessoa, também me afetou com Sasuke. Não é que eu não goste dele, eu estou perdidamente apaixonada, mas algo, lá no fundo, me impede de ser totalmente honesta com ele. Minha falta de confiança nele está machucando-o, sei disso, por mais que ele não diga. Sasuke é um homem bom que está colocando meus sentimentos acima dos dele.

      Recebi uma mensagem e olhei animada quando vi que era de Sasuke.

"Você não pode vir hoje."

     Meu coração despencou no meu peito. Será que eu disse algo de errado? Será que eu fiz algo? Ele desstiu de me esperar? Comecei a digitar perguntas antes que ele me dispensasse pelo celular.

"Peguei uma gripe."
"Não quero passar para você."

   Droga, Sasuke, comece a conversa dizendo isso. Deixei um suspiro escapar.

"Eu não me importo."

"Mas eu sim."

    Liguei para ele no momento seguinte, mordendo a unha do meu indicador. Eu precisava convencê-lo de que não fazia sentido deixar de o visitar só porquê ele pegou uma gripe. Quando ele atendeu, sua voz estava mais rouca que o habitual, o que fez um pequeno arrepio correr pelo meu corpo. Voz de gripado? Sexy, anotado.

Olá, querida.

     Oh céus, este homem vai me matar. Limpei minha garganta.

— Você não parece nada bem.

Não estou. Peguei esse resfriado logo cedo, não quis te contar para que você não ficasse preocupada, mas não venha, não quero passar ele para você.

— Sasuke, isso é doce, mas nós precisamos conversar. Eu vou no seu apartamento às sete.

Sakura..

— Já foi decidido. Vou levar uma sopa de legumes que vai te colocar para cima em dois segundos.

- Você não precisa de uma sopa para me deixar "para cima".

   Espera, ele acabou de... Oh Deus! Segurei a gargalhada.

— Sasuke!

    Ele deu uma risadinha que foi acompanhada de uma série de tosses secas.

- Você está péssimo, acho melhor eu ir até aí agora mesmo, espere só eu-

- Querida, relaxe um pouco, eu estou bem, é só uma gripe. - Ouvi seu suspiro. - se bem que... Ter você toda preocupada cuidando de mim não é má ideia. Será que você consegue arrumar uma fantasia de enfermeira? Droga, é melhor desviar meus pensamentos antes que eu fique, você sabe, "para cima".

Segundo AndarOnde histórias criam vida. Descubra agora