Naruto e eu estávamos esperando a namorada Hyuuga dele chegar, na lanchonete próxima à minha casa.
Eu disse a ele que estava ansiosa para conhecê-la, mas de certa forma me sinto nervosa. Talvez com um pouco de medo de encarar novamente aquelas pérolas que são os olhos dos Hyuugas. E pensar que o destino poderia ser tão cruel...
— O que foi, Sacchan? Está nervosa?
— Talvez um pouco. — Eu mexi nas pontas do meu cabelo.
— Não fica assim, ela é incrivelmente tímida, mas é muito legal.
Olhei de relance para o meu melhor amigo e ele estava sorrindo para o nada. Ela dobrou ele direitinho, o amor é tão assustador...
— Ah! Ela entrou! — Ele levantou a mão levemente, para que ela se aproximasse de nós.
Eu só encarava a mesa, medrosa demais para encará-la.
Naruto levantou para recebê-la, que até agora estava calada.
— Sakura, essa é Hinata, minha namorada.
Eu levantei os olhos para ela e encontrei uma pessoa com feições inocentes e bochechas coradas.
— P-p-p-p...
— Você consegue! — Naruto a encorajou.
— P-p-p..
— Quase lá!
— Prazer em conhecê-la. — Eu disse. — Sou a Sakura, isso você já sabe.
Percebi que ela ficou sem graça por eu ter "interrompido" ela.
— H-Hinata... — A voz dela saiu baixa.
— É, eu sei. — Dei atenção ao refrigerante que estava tomando.
— É... V-você tem quantos anos, Sakura-san? — Ela sentou à minha frente.
— Vinte.
— Sério? Eu tenho 23. — Pelo tom de voz dela, dava para perceber que ela estava se esforçando ao máximo para falar sem gaguejar.
— Hm.
— O que é isso, Sacchan?! — Naruto riu. — Você não é de falar pouco.
— É que eu estou muito nervosa. — Menti.
— V-verdade?! — A Hyuuga se pronunciou, pondo uma das mãos no peito e suspirando. — Eu estava com medo, achei que não tinha gostado de mim.
Continuei olhando para ela, sem dizer nada.
— S-se você não gostasse de mim, eu não sei o que faria... P-porque a Sakura-san é muito importante para o Naruto-kun...
"Neji-kun"
Rapidamente lembrei do meu passado, onde eu era fraca, iludida e usada. Me apaixonei por uma pessoa horrível, mas para mim, ele era o mais importante. Mais memórias invadiram minha mente e meu coração começou a doer, então tratei de espantar pensamentos que envolvam o passado.
— Não se preocupe com isso, eu gostei muito de você! Aliás, devíamos nos encontrar mais vezes! — Sorri para ela, e mais uma vez, suprimi meus sentimentos e não chorei.
•° •° •°
— Onde você e o Naruto se conheceram? — Sasuke perguntou.Ele estava deitado no meu sofá, comendo as minhas cenouras.
Desde quando ele tem essa liberdade? Nem o Naruto come as minhas cenouras!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segundo Andar
Fanfiction"Sakura acordou, olhou ao redor não reconhecendo o cômodo em que se encontrava, entrou em desespero por cinco segundos. Por apenas cinco segundos, não lembrou de nada que se passou naquele quarto na noite anterior. Começou a remexer-se na inútil ten...